Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Avisos

Hey gente,bem,alguns avisos que eu tenho pra dar,eu acho,que vocês não vão gostar,primeiro,eu queria agradecer á vocês por terem paciência e não desistirem do blog,aos seguidores,que eu quero que aumente,as 80.701 visualizações de página,e olha que eu não coloco leia mais hem,magina se coloca-se,vou colocar agora,kkkk,aos comentários,e tem gente perguntando se eu desisti do blog,NÃO gente,eu não desisti,só estou sem tempo okay,vocês tem que entender que eu tenho vida atrás do computador,agora chega,quero falar de outra coisa,publicidade na c-box,hoje eu entrei no blog e vi um monte,bem,quero deixar bem claro,publicidade de blog's que não sejam de web's novelas e outras coisas pode okay,será que eu vou ter que colocar regras na c-box agora,Duda por favor não faça mais publicidade aqui okay,e Ruh,não vou ligar que fez publicidade aqui,porque seu blog fala de coisas bem diferentes do meu,e Julia,quando postei a sinopse da web escrava sexual,pedi pra não procurarem no google ou em qualquer outro lugar,então,lhe peço por favor,não fique dizendo onde tem a web ou não,desculpe se fui grossa,não foi minha intenção,mais só quero deixar bem claro,que se eu que posto a web e pego de outro blog,e todos estão lendo aqui,ninguém precisa procurar em outro blog okay,e quero dizer,que estou citando nomes porque não quero que aconteça outra vez,só isso,hoje eu dou certeza pra vocês que vou postar as web's novelas okay,gritem,pulem,façam a festa,porque falta menos de 15 dias pras minhas aulas acabarem,agora vou parar de papo e vou escrever as web's,porque se não,não vai dar tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!