Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 17


Pov Lua
quando ela disse eu fiquei nervosa,não queria que ninguém fica-se sabendo de nada,pelo menos agora não
Sophia:você sabe que não me engana Lua.ela disse sentando e me entregando uns papeis
Sophia:se eu fosse igual aquela piriguete da Paula teria entrado e visto o que ela viu.ela disse pensativa
Lua:okay,a gente se beijo,mais foi coisa de momento,nada mais.menti
Sophia:sei,e o que ele tava fazendo aqui?ela perguntou curiosa
Lua:mais você é muito curiosa hem Sophia.eu disse irritada
Sophia:ai,que isso Lua,as meninas fofoqueiras que tavão falando as coisas,se não eu nem ia saber.ela disse se defendendo
Lua:hum,elas tavão falando o que?eu perguntei seria
Sophia:alguns comentários tipo''será que eles tão namorando''ai outra responde''tomara que não,porque ele é um gato'',''mais que tão dizendo que eles tavão no maior amasso la na sala dela tavão'',''mesmo assim,ele é muito lindo pra fica com ela'',uns mal,outros estranhos.ela disse tirando um gloss e um espelho pequeno da bolsa e passando na boca(o gloss ta)
Lua:ham,e você ouviu tudo isso em quantos minutos?eu perguntei curiosa
Sophia:uns três a quatro minutos que eu fiquei esperando aquela secretaria dizer que eu podia entra,dai eu ouvi a piriguete e a pirua conversarem.ela disse poco se importando
Lua:ah bom.eu disse não me importando e o telefone começou a tocar
ligação ON
Paula:senhora Blanco o senhor Rick esta aqui.ouvi a voz irritante dela do outro lado da linha,por que que ela não me ligou em vez de vir aqui aquela hora,ah claro,ela adora saber de tudo o que acontece
Lua:made-o entrar.eu disse seria
Paula:sim senh...desliguei na cara dela
ligação OFF
a Sophia me olhava curiosa,não me importei,tinha coisas muito mais importantes pra me preocupa,tava tão pensativa que nem percebi quando à Sophia levantou,ela ia em direção à porta
Lua:onde você vai?eu perguntei à olhando
Sophia:resolve uns problemas,depois eu volto aqui pra gente conversa viu,você não me escapa hoje.ela disse abrindo à porta
Lua:você quis dizer,depois eu volto aqui pro interrogatório né.eu disse seria
Sophia:tanto faz,agora deixa eu i.ela disse poco se importando
Lua:quem ta te impedindo?!eu disse erguendo uma sobrancelha
Sophia:grossa.ela disse e saiu,aff 's fala verdade hem,a Sophia só me da dor de cabeça,okay,mais que dor de cabeça,uma garota que aparentava ter uns quinze anos entrou na minha sala sem pedir licença,posso entra,ou qualquer coisa do tipo
******:você conhece o Arthur?ela perguntou de frente pra mim,levantei e fiquei frente a frente com ela
Lua:quem é você e por que ta procurando ele?eu perguntei de braços cruzados
******:não interessa quem eu sou,eu perguntei se você conhece ele e você vai me responder.ela disse me encarando,quem essa garota pensa que é?a rainha Isabel éh
Lua:ei,olha como fala comigo,eu nem ti conheço e por sinal não quero te conhecer e não vou te responder nada.eu disse seria
******:ah vai sim,se não eu mando meu pai demitir você.ela disse sorrindo
Lua:avá,serio mesmo,ele é presidente do Brasil pra ter todo esse poder.eu disse debochada
******:isso vai rindo,eu que vou rir depois quando você for demitida.ela disse cruzando os braços
Lua:olha aqui garota,vaza da minha sala e vai procurar alguém pra enche o saco antes que eu faça uma besteira.eu disse irritada
******:ah serio,que tipo de besteira?ela perguntou rindo,quase meti a mão na cara dela
Lua:ow projeto de gente,sai da minha sala agora antes que eu perca a cabeça e..ela me interrompeu
******:projeto de gente é você o loira oxigenada.ela disse com raiva
Lua:é bem eu mesmo que pintei o cabelo por que odeio preto e a raiz começou a crescer me denunciando né.eu disse rindo,ela me deu as costas olhando pro espelho que tinha na parede,depois ela se virou com muita raiva
******:sua idiota,você me deu um susto.ela disse seria
Lua:some daqui ruiva mal amada.eu disse cansada já
******:sou bem eu que sou mal amada né.ela disse rindo
Lua:olha aqui...eu ia dizer quando o Rick chegou na sala
Rick:o que ta acontecendo aqui?você pode me explicar Bianca.ele disse olhando pro projeto de gente metida a besta
Bianca:essa garota idiota pai,eu só fiz uma pergunta e ela já me agrediu.ela disse me fuzilando com o olhar
Lua:o que?ela é sua filha?eu perguntei de boca aberta
continua.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!