Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[+ Avisos]

Hey gente linda,então,tenho uma boa e uma má noticia pra vocês,a boa é que eu vou continuar com o blog pira e rebola garotada,que bom né,a noticia ruim é que eu vou paralisar a seguintes web's novelas:
Os Melhores Dias Da Minha Vida
Que Seja Eterno
Um Amor Quase Perdido
Bem,eu só tô avisando,não sei quando vou paralisa-las,posto um aviso com a foto oficial da web novela pra confirmar okay,bem,é isso então,ah e também vou colocar os motivos,essas web's que eu não sei se vou paralisar ainda,voltam quando minhas aulas acabarem e se eu não for viajar pra lugar nenhum,rezem de pé junto,eu começo minhas 4 web's novelas de presente de natal okay,três já tão escritas as sinopse,e duas tão quase terminadas no meu caderninho sagrado,ó como é sagrado,ah,eu liberei os avatares na c-box e vou postar alguns pra vocês,assim que eu arrumar o leia mais,outra coisa também que eu lembrei agora,a web novela Vampire and a Human eu não vou cancelar,de jeito nenhum,por que ela tem poucos capítulos e também eu acho ela muito legal,vou mudar a cor da c-box e colocar umas coisinhas no blog,espero que gostem,então,depois que eu arrumar se der eu posto,não,não estou enrolando vocês e espero que não estejam bravos comigo,beijinhos com gosto de caramelo pra adoçar a vida de vocês por que a minha ta amarga

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!