Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 16


Pov Lua
eu fiquei horrorizada com a discussão deles,não entendi muita coisa,mais o pouco que deu pra entender me assustou,abracei a Sophia de lado e subi com ela pro quarto dela,ela sentou na cama e continuava a chorar
Lua:Sophia para,já deu de chorar.eu disse passando a mão no rosto dela
Sophia:Lua,eu quero ficar sozinha um pouco,eu prometo que não vou fazer nada de cabeça quente,e não vou sair do quarto,eu só quero ficar sozinha.ela disse baixo
Lua:tudo bem,se precisa é só chama ta.eu disse,dei um beijo na cabeça dela e sai fechando a porta devagarzinho,eu pretendia ir pro meu quarto se ele não aparecesse ali
Arthur:cade ela?eu quero falar com ela.ele disse totalmente fora de si,me coloquei na frente da porta do quarto dela
Lua:você não vai entrar.eu disse seria
Arthur:Lua sai da frente,eu nem sei o que eu sou capaz de fazer.ele disse se aproximando mais de mim
Lua:vai,mostra quem você éh,eu quero sabe,tô loka pra descobri.eu disse olhando no fundo dos olhos dele e eu jurava que tinha um pouco de angustia e tristeza ali
Arthur:eu não sou esse monstro que você ta pensando.ele disse baixo
Lua:ah não,então você é o que?anjinho do céu?eu perguntei debochada
Arthur:para de deboche Lua,eu não tô pra brincadeira.ele disse com raiva,me soltei da porta e cheguei bem perto dele
Lua:Arthur Aguiar,quem é você?eu perguntei perto da boca dele,ele respirou fundo
Arthur:eu...eu...ele tentava falar mais sua atenção tava totalmente na minha boca
Lua:você é fraco,covarde e arrogante.eu disse colocando minhas mãos no pescoço dele,eu nem sabia por que tava fazendo isso,só sabia que gostava de provocar ele,ele segurou minha cintura e cheirou meu pescoço
Arthur:eu preciso de você.ele sussurrou me olhando nos olhos
Lua:não,não precisa,agora sai daqui antes que a Sophia apareça.eu disse me separando dele
Arthur:quê?ele me olhou sem entender
Lua:agora.eu disse mandona
Arthur:por que então voc...interrompi ele
Lua:quer que eu fale de novo?eu perguntei fria
Arthur:tudo bem.ele disse baixo e saiu,bufei sentando no chão escorando minhas costas na parede,droga,por que tudo tem que ser tão duro assim,ah que sabe que se dane,levantei e foi em direção a floresta,hã,que que aquele garoto tava fazendo ali,presa fácil 
Lua:perdido?eu perguntei pelas costas dele,ele se virou
****:não,só te procurando mesmo.ele disse sorrindo,ri
Lua:à que devo a honra.eu disse entrando na brincadeira,não costumo brincar com meu jantar mais tudo bem
****:não seria à que devo a presa.ele disse rindo,quem esse cara pensa que é
Lua:do que você ta falando garoto?eu perguntei seria
****:eu sei que você é vampira.ele disse e eu peguei no pescoço dele o prensando na arvore 
Lua:então você sabe de mais,e como diz o ditado,quem sabe demais,morre.eu disse apertando o pescoço dele
****:ei calma,se eu fosse você não teria tanta certeza desse ditado,vai que o destino muda isso.ele disse sorrindo,por incrível que pareça eu ri disso
Lua:você sabe com quem você ta falando?com uma vampira,você tem noção do perigo,é loko mesmo ou ta me enrolando por que quer me matar?eu perguntei ainda rindo
****:sim,com uma vampira,loko eu posso ser um pouquinho por falar o que eu vou falar agora-ele sorriu-me transforma em um vampiro.ele disse serio
Lua:fico loko,se eu pudesse nunca teria virado esse monstro que precisa de sangue pra sobreviver.eu disse o soltando e me afastei dele
****:ser vampiro não é ser monstro,ao contrario,vocês lutam pra sobreviver só isso.ele disse se aproximando de mim
Lua:então fala isso pro...eu travei
****:eu prometo que..interrompi ele
Lua:me da um só motivo pra te transformar em vampiro.eu disse seria e realmente se ele me desse um bom motivo...eu o transformaria
****:eu te provo o contrario,que ser vampiro não é ser mostro,eai?ele perguntou me olhando
continua..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!