Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 17


Pov Lua
sorri,realmente eu sou loka,como esse cara é palhaço hem
Lua:ta,você me convenceu.eu disse sorrindo
****:eu sabia que ia te convencer.ele disse sorrindo vitorioso
Lua:ah éh?eu perguntei seria
****:não claro que não.ele riu
Lua:mais o que você ia dizer antes.eu disse sorrindo fraco
****:eu prometo...nunca prometer nada,pois eu não sei se posso cumprir.ele disse e eu gargalhei
Lua:onde você aprendeu ser assim,fez curso no circo foi?eu perguntei ainda rindo
****:não,pois o palhaço de la não me deixo entra,ele disse que eu era sem graça.ele disse fazendo um careta e eu ri mais ainda
Lua:hum,mais eu pelo menos posso saber o nome desse garoto que daqui a pouco vai ganhar meu coração,que por sinal não tenho,com essas palhaçadas.eu disse sorrindo
****:serio?vô ganha seu coração éh.ele sorriu,e eu ri
Lua:agora é serio,a linda vampira aqui se chama Lua Blanco e o palhaço?eu perguntei dando uma voltinha,ele me olhou dos pés à cabeço e sorriu
****:Chay Suede.ele disse ainda me olhando
Chay:olha mais você tem razão,você é muito linda mesmo,se eu ganha-se na loteria a primeira coisa que ia comprar ia ser você,se bem que sua beleza não tem preço.ele disse sorrindo torto,achei fofo
Lua:ahhhhhhh.eu ri
Lua:ta agora chega de papo,por que se a gente continua,eu vô ri o dia inteiro.eu disse seria(lê-se:tentando ficar seria)
Chay:hum,vô vira vampiro éh.ele disse com carinha sapeca
Lua:vai,me espera aqui.eu disse e ele sentou de baixo de uma arvore,fui na mansão,tirei um pouco do meu sangue com uma seringa e coloquei em um vidrinho pequeno,voltei e ele tava do mesmo jeito que tinha deixado
Chay:nossa,quero virar vampiro logo pra te essa agilidade toda.ele disse levantando logo depois de perceber que eu tava ali,estiquei o vidrinho pra ele
Lua:bebe.eu disse o vendo olhar com cara de''serio que eu vô te que bebe isso?''
Lua:sinto muito mais não tem outro jeito.eu disse,mais claro que tinha outro jeito,eu só não queria morder ele horas,ele destampou o vidrinho e bebeu de um vez
Chay:e agora?ele perguntou
Lua:você vai morrer.eu disse e ele me olhou assustado
Chay:quê?ele perguntou logo depois de jogar o vidrinho no chão
Lua:você vai morrer,depois que você morrer,você vira vampiro,dai você vai ter que beber sangue,se não você morre de vez,entendeu.eu disse sorrindo
Chay:ah,agora entendi.ele disse sentando de novo
Chay:quanto tempo leva pra mim morre?ele perguntou
Lua:depende,talvez seja rápido,por exemplo,em duas horas,ou talvez seja lento,três dias.eu disse seria
Chay:hum,tô sentindo algo estranho.ele disse me olhando
Lua:é meu sangue que ta circulando pelo seu corpo.eu disse rindo
Chay:ah bom,achei que tava morrendo.ele disse rindo e eu ri também
Lua:espero que quando você virar vampiro não mude,pois gostei de você assim.eu disse sorrindo
Chay:é eu também gosto de mim.ele disse sorrindo
Lua:você é um palhaço mesmo né.eu disse rindo e dei um tapa de leve na cabeça dele
Chay:ai doeu.ele disse passando a mão no lugar onde eu dei o tapa
Lua:doeu nada,você que ta com frescura.eu disse ainda rindo
Chay:vampira malvada.ele disse manhoso fazendo cara de bebe
Lua:futuro vampiro palhaço.eu disse e a gente riu
continua......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!