Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 15


Pov Arthur
olhei e era a Sophia
Sophia:que que ela ta fazendo aqui?ela perguntou já ficando irritada,vi a Lua descer as escadas,hum,ótima hora
Arthur:vim traze ela pra conhecer a casa,meu quarto,e principalmente minha cama.eu disse beijando o pescoço dela(Perola)enquanto a Lua e a Sophia me olhavam com cara de nojo
Sophia:larga de ser idiota garoto.ela disse seria
Arthur:vem Perola,não da bola pra elas.eu disse puxando ela pra subir a escada,passei pela Lua sorrindo e dei um leve esbarrão nela
Sophia:Arthur.ela me chamou,olhei pra traz
Arthur:fala.eu disse desanimado
Sophia:saiba que se essa pir...essa garota,entrar no seu quarto você não manda mais nesse clã de vampiros.ela disse seria,nossa,não acreditei,a Sophia dando uma de esperta pra cima de mim agora
Arthur:ah Sophia,vai cuidar da sua vida,o Micael vive se arrastando atrás de você feito um cachorrinho e eu não falo nada,então você não tem moral nenhuma pra fala de mim.eu disse irritado
Sophia:não me compara com você,pois você sabe muito bem o que essa garota já fez pra mim,eu tenho todos os motivos do mundo pra nunca mais querer ver ela entendeu.ela disse com raiva
Arthur:ah éh mesmo,ela roubou seu namoradinho né,dor de cotovelo é ruim não éh.eu disse cruzando os braços,ela pegou no meu pescoço e me colocou na parede
Sophia:olha aqui Arthur,agora você joga na cara da gente tudo e todos né-olhou pra Perola-e você queridinha,é só um passatempo pra ele-voltou o olhar pra mim-mais quando você precisa da gente vai correndo chamar,engraçado que você se acha o todo,se a maioria das pessoas aqui soubessem realmente quem você é nem olhariam mais na sua cara,você não tem noção do que aquelas pessoas passaram,você é um mostro sabia,voc...interrompi ela
Arthur:CALA A BOCA SOPHIA,CALA A BOCA.eu gritei
Sophia:AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTA.ela gritou me soltando,a Lua nos olhava assustada
Lua:Sophia calma,do que que você ta falando?ela perguntou tentando se aproximar dela,os olhos dela(Sophia)já tavão vermelhos
Sophia:VOCÊ NÃO PENSOU NO QUE PODERIA ACONTECER,VOCÊ SÓ PENSOU EM VOCÊ,EM MAIS NINGUÉM,E A MINHA MÃE MORREU POR SUA CULPA,É ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR,A VERDADE ENTÃO,TAI A VERDADE É ESSA,VOCÊ É UM DEMÔNIO SEM CORAÇÃO.ela gritou e os olhos delam mudaram pra um vermelho sangue,vermelho de odio,ela começou a chorar,chorar sangue
Arthur:VOCÊ NÃO SABE O QUE VOCÊ TA DIZENDO,EU NÃO TIVE CULPA DE NADA,VOCÊ TA FICANDO LOKA SOPHIA,SE MATA QUE É O MELHOR QUE VOCÊ FAZ.eu gritei também
Sophia:ISSO,EU ME MATO E MAIS NINGUÉM VAI SABE DAQUILO NÉ,NINGUÉM MAIS VAI SABER QUEM VOCÊ ÉH,A NÃO SER O KLAUS,ELE VOCÊ NÃO PODE MATAR,OU VOCÊ MATA OU MORRE NÉ,ENTÃO VOCÊ PREFERE NÃO ARRISCA,TALVEZ TIVESSE SIDO MELHOR VOCÊ TER ME MATADO TAMBÉM,SE TODOS SOUBESSEM O QUE VOCÊ FEZ....-ela desmoronou no chão chorando,a Lua abraçou ela-ele matou a minha mãe Lua,foi ele,eu vi.ela disse chorando muito(n/o vampiros choram sangue okay)a Perola me olhava incrédula enquanto eu tava parado sem saber o que fazer,eu simplesmente não consegui fazer nada,eu olhava pra ela no chão e tentava esquecer o que eu fiz,eu não queria ter feito aquilo,era eu ou ela,eu....
Arthur:Lua,eu....eu não fiz nada disso,a Sophia ta ficando maluca.eu disse e subi pro meu quarto correndo,a Perola veio logo em seguida
Perola:Arth....interrompi ela
Arthur:SAI DAQUI PEROLA,SAI DAQUI,EU NÃO QUERO VER NINGUÉM,EU QUERO FICAR SOZINHO,SOME DA MINHA FRENTE,DESAPARECE,EVAPORA.eu gritei
Perola:Arthur eu s....eu interrompi ela de novo
Arthur:EU DISSE SOME.eu gritei jogando ela na parede,ela me olhou assustada pela força que eu tinha usado pra fazer aquilo,e saiu,mil lembranças veio a minha mente
FlashBlack ON
ela chorava desesperadamente,ele tentando acalma-la em vão
***:não chora.ele disse passando a mão no cabelo da garota loirinha de 10 anos
Arthur:toma.eu disse estendendo uma boneca de pano na direção dela,os dois me olharam,quando ela viu a boneca os olhinhos dela brilharam,ela correu até mim e pegou a boneca da minha mão sorrindo
******:brigada.ela disse sorrindo docemente
FlashBlack OFF
FlashBlack ON
Klaus:você tem que decidir Arthur,você disse que ta do meu lado,então a mate.ele disse brincando com uma estaca na mão,logo em seguida ele me deu
Klaus:eu quero que morra um por um,mais você já sabe,primeiro ela.ele disse sorrindo
Arthur:okay,eu vô matar eles.eu disse olhando a estaca na minha mão
FlashBlack OFF
FlashBlack ON
******:NÃO.uma garota loira de uns 17 anos gritou,eu tinha acabado de matar uma mulher que tava me impedindo de passar,eu precisava sair dali logo,ela me olhou chorando,olhou pra mulher morta no chão e depois me olhou
Arthur:se tenta me impedi vai ter o mesmo destino que ela.eu disse firme
******:você vai pagar por isso.ela somente disse e saiu correndo dali
FlashBlack OFF
continua......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!