Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 8


Pov Lua
depois disso não consegui pensar em mais nada,e as vezes vinha a imagem do Arthur sorrindo na minha cabeça,eu só posso ta ficando maluca,meu celular tocou eu atendi e adivinha,era ele,fiquei mais pensativa ainda,o que ele queria falar comigo?não sei,será que é coisa boa?ei por que eu tô me perguntando isso se eu não tenho interesse em nada do que ele disser,ou tenho,ahhhhhhh,por que eu tô tão confusa hem,acho que é por que varias informações ao mesmo tempo pra uma cabeça só faz mal,deve se,tomei um banho e me arrumei,(n/o não vou descrever a roupa dela,tô com preguiça)olhei no celular,éh já tinha passado os 20 minutos,sai de casa sem ninguém me ver,por que se minha mãe ou meu pai me visse eu teria que ir com o motorista,cheguei na frente da lanchonete e ele já me esperava sentado numa mesa um pouco distante das outras
Lua:demorei?eu perguntei sentando
Arthur:não,acabei de chegar.ele disse me olhando
Lua:hum,então o que você queria falar comigo?eu perguntei curiosa,ele sorriu,ta,não vou dizer que esse sorriso era diferente,por que dai sim vou ficar maluca de vez
Arthur:sabe,gostei de você,queria ser seu amigo.ele disse me olhando com o sorriso mais lindo do mundo,exagerei,droga,me surpreendi com o que ele disse
Lua:ham,e vamo começar nossa futura amizade sem mentiras?eu perguntei sorrindo fraco,ainda meio surpresa 
Arthur:tipo?ele perguntou não entendendo
Lua:quem ti passo meu número?eu perguntei e ele riu
Arthur:serio que você vai continuar tentando saber?ele perguntou rindo fraco
Lua:tentando saber?tudo o que eu quero eu consigo baby.eu disse sorrindo mexendo no cabelo
Arthur:nossa,tem muita coisa que eu preciso saber sobre você hem.ele disse rindo,ri junto
Lua:ta,tem mesmo,mais você tem mais segredos do que eu.eu disse certa
Arthur:como você pode saber?ele perguntou com um sorriso de canto e curisoso 
Lua:sei la,acho que nem sei,mais imagino.eu disse confusa
Arthur:imaginação fértil hem.ele disse serio,de repente ele ficou estranho
Lua:por?eu perguntei sem nem saber o motivo só deu vontade
Arthur:porque você deve viajar num mundo magico.ele disse rindo,ri na hora quando ele falou
Lua:não,agora é serio,vamo fazer uma brincadeira,cada um tem direito de faze cinco perguntas.eu disse tentando controlar o riso
Arthur:qualquer pergunta?ele perguntou duvidando,pois é eu também duvido
Lua:ahan.eu disse firme
Arthur:eu começo.ele disse se ajeitando na cadeira
Lua:não é justo,as damas primeiro.eu disse fazendo bico
Arthur:vai,tudo bem,você começa.ele disse e eu sorri
Lua:com quem você pegou meu número?eu perguntei seria e ele riu(lê-se:ela tentando ficar seria)
Arthur:com a Lisa.ele disse serio(lê-se:tentando ficar serio também)
Lua:serio?você conhece aquela cobra?eu perguntei fazendo cara de nojo
Arthur:é sua segunda pergunta?ele perguntei com uma sobrancelha levantada
Lua:não,sua vez.eu disse voltando a meu estado normal
Arthur:você tem namorado?ele perguntou serio,e pra mim ele não pareceu nem pensar pra fazer essa pergunta,logo essa né
Lua:não e você?eu perguntei curiosa
Arthur:é sua segunda pergunta?ele perguntou só pra me irrita,respirei fundo
Lua:é minha segunda pergunta.eu disse firme
Arthur:não.ele disse sorrindo e eu fiz cara de malvada,ele não podia responder essa palavrinha fora do jogo
Arthur:hum,deixa eu vê,quem é aquele cara que tava segurando seu braço?ele perguntou serio e parecendo muito curioso
Lua:o Fabian?eu perguntei
Arthur:que seja.ele disse poco se importando
Lua:ele vive me atormentando só isso.eu disse desanimada
Arthur:i você já ficou com ele?ele perguntou curioso
Lua:é sua terceira pergunta?eu perguntei rindo
Arthur:ei não é justo,só eu posso.ele disse fazendo carinha fofa
Lua:nada feito,é ou não sua ter..ele me interrompeu
Arthur:não,mais saiba que eu ainda vou descobrir.ele disse firme
Lua:você conhece a Perola?eu perguntei e ele se calou e me olhou em duvida
continua.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!