Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 9


Pov Arthur
a conversa tava bem legal,e a brincadeira também,até que...ela perguntou se eu conhecia a Perola
Arthur:por que a pergunta?eu perguntei tentando ganhar tempo,não é fácil mentir pra uma loira linda dessas,okay esqueça o que eu pensei
Lua:não me enrola.ela disse seria,linda e esperta pra ajuda
Arthur:hum.....conheço.eu disse abaixando a cabeça,não sei por que disse a verdade,mais sei la o que eu ia perder com isso,vi ela bufar e a curiosidade falou mais auto que a consciência
Arthur:mais por que?e nem vem que você não ia perguntar isso atoa.eu disse certo
Lua:ué,curiosidade,não pode.ela disse fugindo,ahhhh que raiva,por que eu tenho que fingi se uma pessoa que não só,isso Arthur,seja tonto e acaba com tudo
Arthur:sem mentiras.eu disse serio
Lua:é sua quarta pergunta?ela perguntou desviando o olhar do meu
Arthur:te deixo fazer mais duas perguntas se me falar a verdade sobre essa.eu disse firme,ela me olhou
Lua:serio?ela perguntou sorrindo fraco
Arthur:uhun.eu somente resmunguei isso,ela demorou um pouquinho,me olhou e finalmente disse o que eu queria ouvir,quero dizer,não exatamente
Lua:você tem alguma coisa com a Perola?ela perguntou me olhando mordendo o lábio inferior,fala verdade,ela precisava se tão linda?acho que não,pois se não fosse eu já tinha feito o que tinha que fazer
Arthur:não,não tenho e nem pretendo ter,mais por que o interesse?eu perguntei curioso,o jogo tinha sido totalmente esquecido,mais foi até melhor assim,mais ela precisava tocar justo no assunto Perola,ou no nome,ah tô confuso,é só eu lembrar dela(Perola)que vejo meu pescoço sendo cortado pela Heloísa no meio de mais de um milhão de vampiros
Lua:não,eu não tenho interesse nenhum,só curiosidade.ela disse desconversando 
Arthur:hum,mais você ainda não respondeu a minha pergunta.eu disse persistindo,uma hora ela vai falar
Lua:ta você venceu,seu chato.ela disse divertida e me deu um tapa no braço que doeu um pouquinho,kkkkk,tô brincando né,não fez nem cocegas,mais percebi que ela se arrependeu na hora,acho que pelo contato da pele dela com a minha
Lua:ela me ligou,a Mel me contou que era ela,e disse algumas coisas pra mim só isso,dai eu fiquei curiosa pra sabe se você conhecia ela.ela disse meio confusa,sorri
Arthur:hum,e o que ela te disse?eu perguntei demostrando estar curioso apesar de eu já saber né
Lua:nada de mais.ela disse poco se importando e desviando totalmente o olhar de mim
Arthur:se não é nada de mais por que você ta com essa carinha?eu perguntei fazendo um leve carinho no rosto dela a fazendo encarar meu olhos,ela me olhou por alguns segundos e depois abaixou a cabeça
Lua:que carinha?ela perguntou ainda de cabeça baixa só que com a voz meio abafada
Arthur:essa de que''conto ou não conto?''eu disse levantando o rosto dela,ela me olhou,os olhos dela tinham um brilho especial,eu não sei o que me deu,me aproximei devagar dela,já podia sentir a respiração dela no meu rosto,e quando eu ia realmente fazer o que interessava,o meu maldito celular toca,droga,o duro é que era uma música irritante e não tinha como deixar tocar,me afastei dela,mesmo a força,peguei meu celular do bolso e adivinha,Perola,ow castigo,recusei a chamada e de quebra desliguei o celular
Lua:não vai atender?ela perguntou brincando com a barra da blusa dela
Arthur:ninguém importante,igual a você não.eu disse sorrindo
Lua:sei.ela disse desconfiada
Arthur:pelo menos daqui pra frente não.eu disse respirando fundo
Lua:ta,então,já ta tarde,22:28,nem vi a hora passa,amanhã a gente continua essa conversa,pode se?ela perguntou levantando,levantei também
Arthur:já que não tem outro jeito né,pode.eu disse serio,me recusando a querer deixa-la ir embora
Lua:ta,eu já vô então.ela disse em duvida de algo
Arthur:eu vô com você até sua casa,não quero que nenhum loko te assedie no meio do caminho.eu disse serio e ela riu
Lua:loko?só se o loko for você.ela disse ainda rindo
Arthur:ei eu não sou tarado não ta.eu disse divertido enquanto caminhávamos na calçada devagar
Lua:sei,só maniaco.ela disse tentando não rir
Arthur:se prepara pra correr,pois se eu te pegar você ta ferrada.eu disse e ela soltou um grito e saiu correndo pela calçada,a rua tava totalmente deserta,não tinha ninguém,parecíamos duas crianças brincando na rua e rindo(n/o ele tava correndo como se fosse humano okay)chegamos na frente da casa dela,abracei ela por trás
Arthur:canso foi?eu perguntei sem solta-la
Lua:ah não é justo,você corre mais que eu.ela disse fazendo bico,imagine se ela me visse correndo como vampiro então,não quero nem imaginar
Arthur:corro nada.eu disse apertando ela contra o meu corpo ainda a abraçando por trás
Lua:me solta vai.ela disse manhosa
Arthur:que que eu ganho?eu perguntei escorando minha cabeça no ombro dela
Lua:deixa eu vê....ah sei la,um obrigado.ela disse fazendo carinha fofa
Arthur:hum,não sei,dessa vez vai passa hem,da próxima vez que você me chama de maniaco vô vira um.eu disse serio e soltando ela
Lua:nossa,tô morrendo de medo.ela disse irônica
Arthur:é bom mesmo.eu disse certo
Lua:então..tchau,vô entra.ela disse dando as costas pra mim,puxei ela pela mão
Arthur:hey.eu disse a olhando-o
Lua:quê?ela perguntou virando pra me olhar
Arthur:quero um abraço.eu disse manhoso
Lua:ah,ta carente éh.ela me deu um abraço apertado e depois me soltou,não dissemos nada,ela só mexeu a boca demonstrando um tchau e entrou,droga,por que eu sinto algo forte quando tô perto dela,e olha que foi só hoje que a gente se encontrou
continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!