Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 7


Pov Arthur
eu precisava me aproximar mais dela e calar a boca da Perola de quebra,pois amanha ela volta pra'quela escola e se ela conta pra Heloísa que eu não matei a Lua eu tava ferrado ai sim que ela ia ter certeza que eu tava apaixonado pela Lua,mais não,eu não tô,o difícil disso tudo vai ser converse a Perola pra ela não fala nada pra Heloísa né,mais o mínimo que ela vai pedir''dorme comigo''já até imagino,se eu matar aquela garota a Heloísa me mata,hum,sabe que eu acho que não,única solução,não tenho nada a perder mesmo,tava saindo porta a fora da casa quando um ser insignificante me chama
Perola:Arthur?ela me chama com voz de querer dizer algo muito importante
Arthur:ai Perola me deixa,não tenho tempo agora ta.eu disse me afastando
Perola:sabe,eu descobri algo muito importante.ela disse brincando com a ponta do cabelo,como eu sabia sem olha-la?sou vampiro né
Arthur:e desde quando o que você descobre me interessa ou não?eu perguntei grosso virando pra ela agora
Perola:grosso,mais sabe,acho que você não vai importar se eu contar pra Heloísa que a Lua ta viva.ela disse sorrindo
Arthur:ta viajando é Perola.eu disse rindo,mesmo sendo verdade
Perola:ah,claro que não,por que me responda uma coisa,como a Mel contou pra Lua sobre a ligação se ela foi morta por você?hem.ela perguntou desconfiada
Arthur:ow querida,a Mel pode ter contado antes,daã.eu disse serio
Perola:como se quando eu vi a Mel contando você tinha acabado de chegar.ela disse outra vez tentando me dar uma resposta que eu não pudesse sair
Arthur:viu como?foi voando até a Lua.eu disse debochado
Perola:não,o Rick viu quando a Mel saiu da casa dela.ela disse sorrindo vitoriosa
Arthur:Perola não importa,eu já matei ela e pronto okay.eu disse irritado
Perola:não,não matou,e você sabe muito bem que eu não tô jogando verde,dessa vez,olha aqui.ela disse e mostrou o celular com algumas fotos dela logo apos a Mel sair da casa da própria
Arthur:você enlouqueceu?aonde você quer chegar com isso?eu perguntei olhando pra ela
Perola:na cama com você meu lindo,pega ou larga.ela disse sorrindo,bufei,ótimo,vô te que mata essa doida
Arthur:tudo bem você venceu.eu disse me fingindo de derrotado enquanto ela pulava no meu pescoço e me dava vários selinhos,eca
Arthur:pó para Perola,depois a gente se vê.eu disse me soltando dela,plano A e B em ação,mandei uma mensagem pra Mel
''Mel,me passa o número da Lua,quero falar com ela''
logo ela respondeu
''ta,só vê se não faz cagada okay''
nada respondi,ela me passou o número e eu liguei pra Lua
ligação ON
Lua:alo
Arthur:oi Lua aqui é o Arthur
Lua:ah oi Arthur,tudo bem?
Arthur:tudo sim e com você?
Lua:indo,como você conseguiu meu número?
Arthur:hum,com uma amiga sua
Lua:que amiga?curiosa
Arthur:isso não vem ao caso vem?
Lua:não
Arthur:então,queria fala com você
Lua:aonde?
Arthur:pode se naquela lanchonete perto da sua casa?
Lua:ah,claro,pode sim
Arthur:daqui uns 20 minutos,você pode ir
Lua:uhun,tô sem nada pra faze mesmo.isso me soou meio maldoso,ela vai por que ta sem nada pra faze?
Arthur:ah,então tudo bem,a gente se encontra la daqui 20 minutos
Lua:okay,tchau
Arthur:tchau
ligação OFF
continua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!