Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 16


Pov Lua
ai eu tô nervosa,eu quero ver o Arthur logo,eu persisti tanto que o Juan disse que me levaria,estávamos na frente da casa dele,ele tava colocando o dinheiro em duas malas pretas,eu esperava sentada no banco do jardim perto da porta,alguém sentou ao meu lado,sabia que era o Hiago então nem me dei o trabalho de olhar
Hiago:quer que eu vá com você?ele perguntou me olhando,mais eu nem tinha dado bola pra ele,tava muito longe,digo,na minha cabeça só vinha a imagem do Arthur e eu juntos novamente,nada respondi,foi como se aquilo entra-se por um ouvido e sai-se pelo outro
Hiago:Lua?Lua?Lua?na terceira vez ele chamou mais auto
Lua:ah,oi Hiago,não,não precisa ir,já foi difícil converse o Juan,converse ele a te levar seria mais difícil ainda.eu disse voltando a terra
Juan:vamos Lua.ele disse e eu dei um pulo do banco e fui correndo em direção ao carro,ia a mãe do Chay,o Juan ia dirigindo,antes de'u entrar no carro veio um ser correndo em minha direção e me abraçou
Lua:ah Mel,que saudade,não é a melhor hora pra matar saudade eu sei,vem vamos.eu disse puxando ela pra entrar no carro,nos duas fomos atrás
____________________________chegando no local marcado_______________________________
Pov Arthur
eles terminaram de abrir os cadeados das correntes do Chay e emburrou a gente porta a fora daquele lugar
Sequestrador1:vocês nem sabem o que vai acontecer.ele disse rindo
Arthur:do que você ta falando?eu perguntei enquanto andávamos até uma rua deserta,se eu não me engano,parecia mais um beco,com entradas de ruas sem saída igual a labirintos,só que no labirinto você da voltas e aqui você fica encurralado 
Sequestrador1:como você é tolinho,nem percebeu que vocês dois é nossa mina de ouro,você acha mesmo que a gente vai devolver vocês?cada vez a gente vai pedir mais dinheiro.ele disse rindo,o celular dele tocou 
Sequestrador1:olha os dois,se deixar um deles fugir,eu mato você.ele disse pro''amigo''dele e se afastou atendendo o celular,droga,eu preciso da um jeito,fiz sinal pro Chay demostrando que ia fazer alguma coisa,eu não posso simplesmente ficar aqui,eles não vão devolver a gente,só mexi os lábios contando um,dois,três,e,dei uma cotovelada na barriga do cara enquanto depois o Chay deu um soco nas costas dele o deixando caído e saímos correndo,cada um foi pra um lado,eu sei que deveríamos ter ido pro mesmo lado,mais não pensamos nisso naquele momento agora já não da mais,o lugar deveria ser numa rua daquele beco deserto,andei um pouco olhando pra todos os lados,até que.....
Pov Lua
a gente chegou e desceu do carro,era uma rua totalmente deserta,não tinha ninguém e tinha um ar muito estranho naquele lugar,o celular do Juan começou a tocar,ele atendeu
Juan:como assim fugiu,quê,você ta brincando né.ele desligou
Lua:o que aconteceu?eu perguntei ficando desesperada
Juan:eles fugiram agora pouco,ele disse que se os achar,o combinado continua,mais se eles não os achar quem acha são os bandidos desse beco e....interrompi ele
Lua:com coisa eles não são bandidos.eu disse debochada
Juan:me escuta Lua,ele disse que aqui tem vários traficantes e bandidos escondidos,ele disse que eles podem...os.....matar.ele disse nervoso
Lua:eu não vô fica aqui mais nem um segundo.eu disse certa
Juan:o que você vai fazer?ele perguntou assustado
Lua:vô atrás deles.eu disse e sai correndo
Mel:Lua espera,eu vô com você.ela disse correndo atrás de mim
continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!