Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 15


__________________________________1 semana depois_________________________________
Pov Lua
1 semana já tinha se passado,os sequestradores ligavam todo dia,eles disseram que iam dar uma semana pro Juan arrumar o dinheiro,mais só que eles pediram mais,eu vi o Hiago todo dia essa semana,as vezes até umas três vezes no dia,parecia até que ele era meu irmão e morava na minha casa,varias coisas acontecerem,vou resumir,não fui na escola nenhum dia dessa semana,hoje é domingo,a Sophia também naõ foi na escola nenhum dia depois de saber do sequestro com a desculpa de que precisava me ajudar e não é que a diretora caiu,fiquei muito amiga do Hiago,a gente conversa como se nos conhecêssemos a anos,mais as vezes ele parece que me manda uma indireta,tipo,pelo que eu entendi,é como se ele desse em cima de mim,quando a gente conversa junto com a Sophia tudo bem,nada de errado,mais quando a gente conversa sozinho,ele começou a dar essas indiretas de uns dois dias pra cá,agora,eu tô deitada na minha cama tentando dormir,pois amanhã é o dia,vocês devem não ta entendendo nada,pois bem,vou explicar,amanhã foi o dia que os sequestradores marcaram o encontro pra levar o dinheiro,finalmente se tudo der certo vou ver o Arthur amanhã,eu falei com ele no celular quinta feira quando o Juan não tava acreditando muito que o Arthur tava bem
FlashBlack ON
Lua:Arthur?
Arthur:eu mesmo.ele riu
Lua:ei seu bobo ta rindo de quê?
Arthur:hum,de você ué
Lua:motivo
Arthur:você ta preocupada comigo
Lua:e isso é motivo pra rir
Arthur:pelo menos tirei uma duvida
Lua:qual?
Arthur:que você ainda me ama
Lua:e você duvidava disso?Arthur:quando você me deixou sozinho naquela praia sim
Lua:desculpa,talvez se eu não tivesse feito aquilo nada disso teria acontecido,a culpa disso tudo é minha.uma lágrima desceu sobre meu rosto
Arthur:ei,nada disso,você não tem culpa nenhuma do que ta acontecendo
Lua:claro que tenho eu.....ele me interrompeu
Arthur:não tem,só quero que você saiba de uma coisa
Lua:o que?
Arthur:Eu Te Amo e muito.sorri
Lua:também Te Amo,você nem imagina o quanto
FlashBlack OFF
lembro que meu coração tinha ficado a mil naquele dia,ele tinha dito que me amava,coisa melhor não avia,é só tendo ele comigo né,Fato#,o problema bem pequeno por sinal agora,era que eu não ia conseguir dormir,eu só ficava pensando nele,demorei pra pega no sono,mais finalmente consegui,mais dormi pensando no beijo dele,quer sonho melhor?
_____________________________________amanhece___________________________________
Pov Arthur
droga,tô morrendo de saudade da Lua,o Chay só faltava chorar de desespero quando disseram que a gente ia ficar mais uma semana ali,tava viajando quando um dos sequestradores cutucou meu braço
Sequestrador1:ei,levanta.ele disse e pegou no meu braço,me ajudando a levantar,ainda estávamos naquele mesmo lugar no mesmo mastro,logo ele fez a mesma coisa com o Chay
Sequestrador1:tenho uma boa noticia pra vocês dois,Arthur-olhou pra mim-e Chay-olhou pro Chay-vocês iram voltar pra casinha de vocês hoje,eeeeeehhh.ele disse rindo
Arthur:aleluia!já não aguentava mais esse inferno.eu disse sem olha-lo
Sequestrador1:o que você disse?ele perguntou se aproximando de mim,olhei pra ele
Arthur:você ouviu muito bem.eu disse enquanto o Chay me olhava assustado ele ia fazer ou dizer algo só que a porta se abriu
Sequestrador2:eles chegaram no lugar combinado.ele disse entrando
Sesquetrador1:a sorte ta do seu lado moleque.ele disse tirando duas armas da gaveta,nossa se eu soubesse disso teria tentado chegar la,tô brincando,ele deu uma pro''amigo''dele e pegou um bloco de chaves do bolso e começou a abrir os cadeados das correntes enquanto o''amigo''dele apontava a arma pra mim
Sequestrador1:desamara aquele la que esse aqui é mais esperto.ele disse me segurando por trás e colocando a arma perto da minha cabeça
Sequestrador1:não é querido Arthur.ele disse passando a arma no meu pescoço
continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!