Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 17


Pov Lua
eu e a Mel corremos mais de uns 2 quilometros até que,ah meu deus,vejo ele,eu sorri e pulei no colo dele
Pov Arthur
até que eu vejo a loira mais linda desse mundo vindo na minha direção,ela pulou no meu colo e eu abracei ela
Lua:Arthur.ela sussurrou,eu girava ela no ar
Arthur:oh minha linda.eu disse colocando ela no chão e a gente começou a se beijar,o mundo parou,só ficou a gente la,não existia mais nada ao redor,nossas línguas tavão numa sincronia perfeita,nosso corpos tavão colados,minha língua explorava a boca dela,vários sentimentos apareciam ali,o da saudade,amor,medo de um perder o outro,sentimentos verdadeiros
Mel:ow casal,se comam na casa de vocês,a gente ainda precisa achar o Chay.ela disse seria,nos separamos mesmo contra vontade,olhei pra ela
Arthur:hum,bem,eu não sei onde ele ta,cada um foi pra um lado depois da gente fugir daquele cara.eu disse abraçando a Lua de lado
Lua:vamo procura ele então.ela disse firme,olhei pra ela
Arthur:você vem comigo.eu disse serio
Lua:mais a Mel vai ficar sozinha Arthur?ela perguntou me olhando querendo uma explicação
Mel:se bem que eu acho ele primeiro do que vocês dois juntos.ela disse parecendo o obvio
Lua:por que?ela perguntou curiosa
Mel:a agarração no meio do caminho.ela disse e saiu a procura dele
Arthur:vem vamo por aqui.eu disse puxando ela
Pov Lua
a gente já tinha procurado muito o Chay e nada,o Arthur tava um pouco a minha frente quando senti alguém me puxar e colocar algo na minha boca,um pano e depois tudo se apagou
Pov Arthur
onde será que esse garoto se meteu,olhei pra trás e um cara tava com a Lua no colo que por sinal tava desacordada 
Arthur:solta ela.eu disse mais antes que eu pudesse fazer alguma coisa,senti uma pancada forte na minha nuca e não vi mais nada.................acordei muito tempo depois por sinal,abri os olhos e me deparei numa cama,com quatro paredes brancas,olhei pro meu lado esquerdo e encontrei um Chay sentado no sofá impaciente e preocupado,minha cabeça doia muito
Arthur:que que eu tô fazendo aqui?eu perguntei baixo,minha voz não saiu muito alta
Chay:ah que bom,você acordou,é que você levou uma pancada na cabeça e a gente viu e logo depois a policia chegou.ele disse levantando e me olhando serio
Arthur:e só por isso eu tô numa cama de hosp...cadê a Lua?eu perguntei o olhando-o desesperado
Chay:calma,ela ta num quarto aqui,ela ta bem.ele disse tentando me acalmar 
Arthur:na onde?eu perguntei serio sentando
Chay:Arthur voc....interrompi ele
Arthur:Chay!eu disse serio
Chay:corredor à direita,quarto 315.ele disse sem me olhar,sai daquele quarto e olhei pro meu braço que tava ardendo,cara eu sou loko,eu tava tomando soro e nem vi,a sorte é que isso é uma agulhinha de plastico e não de verdade,procurei com o olhar o quarto e quando achei abri um sorriso,abri e não vi uma sena muito agradável(n/o ah,ia esquecendo de falar,ele não ta com roupa de hospital ;)
continua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!