Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 5


Pov Arthur
fui procurar a Heloísa e finalmente achei,já era hora né.
Heloísa:tava me procurando Arthur?ela perguntou seria,ela tava olhando uns papeis,provavelmente o currículo de algum vampiro ou algum humano
Arthur:faz tempo,erm...eu ia dizer mais ela me interrompeu
Heloísa:vá direto ao ponto Arthur e fala o mais importante primeiro.ela disse sem me olhar,bufei
Arthur:quanto tempo eu tenho pra fazer o que você mandou?eu perguntei serio
Heloísa:Lua?ela perguntou agora me olhando
Arthur:quem mais.eu disse sorrindo torto,tenho certeza que ela ia me dar uma resposta bem boa,mais respirou bem fundo e disse
Heloísa:achei que já tivesse feito isso.ela disse e eu me assustei
Arthur:por que?eu perguntei olhando pra ela curioso
Heloísa:Arthur,você não tem uma semana pra fazer isso não,no máximo três dias.ela disse seria
Arthur:três dias?eu perguntei surpreso
Heloísa:por que a surpresa,você já matou mais de dez vampiros em menos de 24:00 horas.ela disse sorrindo
Arthur:é diferente Heloísa.eu disse me mexendo na cadeira
Heloísa:Arthur,eu sei que você viu a garota hoje,vai da uma de olho-xono.ela disse rindo,apesar dela ter 41 anos como humana até que ela é legal,mais como vampira,aff,quando ela quer ser chata ela é e muito,pode ter certeza
Arthur:kkkkkkkk nossa tô morrendo de rir,achei muito engraçado,é que eu só achei que era pra mim fazer isso depois.eu disse nervoso
Heloísa:depois no dia do nunca éh.ela disse só pra me irrita
Arthur:que que foi hem Heloísa,tiro o dia pra me irrita foi?eu perguntei mega irritado,ela riu
Heloísa:Arthur eu só quero saber o motivo de você ainda não ter a matado?certo?ou você decidiu que vai transforma-la?ela perguntou seria,eu não podia imaginar a Lua morta,de jeito algum,e vê-la como uma vampira sendo condenada pro resto da vida beber sangue,isso também não,ela era simplesmente,sei la,linda eu não podia conviver com ela assim,ela interrompeu meus pensamentos estralando o dedo
Heloísa:ei você ta ai?ou fui pro mundo da Lua?ela perguntou rindo,percebi que ela disse aquela frase em dois sentidos
Arthur:tô aqui sim,e eu não fui pro mundo da Lua Blanco ta.eu disse serio
Heloísa:eu nem tava falando dela.ela disse rindo
Arthur:jura?eu perguntei irônico 
Heloísa:juro.ela disse ainda rindo
Arthur:duvido.eu disse virando a cara
Heloísa:é você que fica pensando nela e eu que pago o pato?ela perguntou me olhando com cara de quem vai apronta
Arthur:ai ai,essa conversa já deu né e eu tenho outra coisa mais importante pra fala.eu disse querendo mudar de assunto
Heloísa:diz logo.ela disse levantando e indo pegar uma pasta
Arthur:eu tava te procurando e passei por uma sala e ....ela me interrompeu
Heloísa:quantas vezes vou ter que te dizer pra ir direto ao ponto?ela perguntou me olhando#Chata#Fato#
Arthur:a Perola ligou pra Lua e tava ameaçando ela.eu disse e ela me olhou imediatamente
Heloísa:o que?essa garota é loka ou o que.ela disse sentando,não foi dois minutos e ela já tava ali
Perola:Heloísa eu posso explicar.ela disse entrando na sala
Heloísa:cala a boca Perola,quantas vezes você vai me dar problema por causa do Arthur,me diz hem,estou de saco cheio disso já,se você atrapalhar mais esse plano,eu juro que você vai dessa pra nunca mais,se eu souber de alguma coisa que você fez pra ela,não sou eu que vou te dar o castigo e sim o Edson.ela disse seria
Perola:por favor o Edson não.ela disse praticamente implorando
Heloísa:não te perguntei nada,agora saia da sala,e não me cause mais problemas.ela disse e a Perola saiu
Arthur:as vezes eu tenho medo de você.comentei e ia saindo
Heloísa:Arthur-pausa até ele olhar pra ela-espero que não esteja apaixonado pela Lua.ela disse seria me olhando,poco me importei e sai
continua...............

Um comentário:

  1. Amo to amando seu imagine será que eu posso colocar seu imagine no eu blog mais no final eu digo qm fez e tal posso?

    ResponderExcluir

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!