Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 16 de setembro de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 12

Pov Lua
troquei de roupa,passei um make leve,coloquei um sandália,deixei meu cabelo souto,peguei minha bolsa e desci,(n/o OMG acho que ela vai tropeçar e cair da escada kkkkkkkkk,tô zuando gente mais foi engraçado)peguei meu carro e fui pra casa da Sophia,ela e a Mel já tavão la na frente me esperando
Lua:virei taxista agora pra fica dando carona pra piriguetes.eu disse rindo,elas entraram no carro
Mel:piriguete é você.ela disse rindo também
Sophia:somos todas então.ela disse seria
Lua:as vezes eu não intendo a Sophia.eu disse dirigindo 
Mel:piorou eu.ela disse rindo
______________chegando no shopping___________
Pov Lua
Lua:tô com fome.eu disse logo depois que descemos do carro
Mel:serio?ela perguntou duvidando
Lua:seríssimo.eu disse rindo
Sophia:você vai ficar uma baleia sabia.ela disse logo que entramos no shopping e fomos em direção a praça de alimentação
Lua:ei agora eu como por dois ta.eu disse rindo
Sophia:por isso mesmo.ela disse quase gargalhando ou morrendo de tanto rir
Lua:ofendeu ta.eu disse me fingindo de magoada
Sophia:sei que não.ela disse e sentamos numa mesa
_________alguns minutos depois(n/o atenção:alguns minutos menos de 30 minutos ok)_________
Pov Lua
Sophia:vamos as compras.ela disse dando pulinhos
Lua:Sophia para com isso.eu disse seria
Sophia:ai Lua larga de ser chata.ela disse fazendo bico,eu ri
Mel:nossa que vestido lindo,a cara da Sophia.ela disse olhando uma das vitrines em que a gente passava
Sophia:cadê?cadê?ela perguntou olhando pra Mel
Mel:kkkkkkk,é brincadeira Sophia.ela disse rindo e eu já ria junto e muito
Sophia:suas malvadas,deixa vocês.ela disse apressando o passo
______________horas depois(n/o agora sim são horas)______________
Pov Lua
Lua:gente agora eu vou comprar uma coisa que eu não sei se vocês vão querer vir junto.eu disse sorrindo
Mel:o que?ela perguntou olhando um vestido azul,sinto falar mais ia ficar perfeito nela,ia né,se a Sophia não tivesse pegado-o praticamente a força da mão da Mel
Lua:lingerie.eu disse pegando minha bolsa
Sophia:ah amiga,depois eu vô,também tenho que comprar umas.ela disse rindo
Mel:dona Sophia Sampaio Abrahão a senhora trate de contar essa história direito ta,não acreditei em nada do que você disse.ela disse olhando-se no espelho com uma blusa roxa que Sophia logo em seguida tomou
Lua:você conto pra ela primeiro,tinha que conta pra nos duas juntas.eu disse me fingindo de triste/magoada
Sophia:quem mando você demora.ela disse me dando um beijo na bochecha
Lua:eu tô brincando Sophia mais tudo bem,eu já vô.eu disse e sai em direção a escada rolante,quando cheguei la em cima alguém puxa meu braço,quando fui olhar quem era,quase tive um infarto,era .......
continua...........
kkkkkkkk gosto de deixar você curiosos e olha que eu nem sou malvada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!