Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 16 de setembro de 2012

Web Novela Os Melhores Dias Da Minha Vida Capitulo 12


Pov Arthur
fiquei calado,eu só prestava atenção na conversa deles e que conversa hem
Eva:bebe vem,vamos deixar eles sozinhos,e chega de brigar com a Lua né,coitadinha.ela disse saindo a Lua me olhou e a gente começou a rir,rir não,gargalhar
Arthur:Lua sua mãe é muito legal,você que é doida de chamar ela de loka.eu disse recuperando o folego 
Lua:rum,isso é por que você não viu ela tendo um surto,kkkkkkk,é verdade,minha mãe tem horas que serve pra alguma coisa.ela disse sorrindo
Arthur:tem horas?ela sempre ta do seu lado ow menina mimada.ele disse me olhando
Lua:que?menina mimada,retira o que você disse agora ou vai apanhar.ela disse rindo
Arthur:kkkkk muito engraçado até parece que você consegue bate em mim mesmo.eu disse rindo
Lua:ah éh.ela disse e começou a correr atrás de mim e me dar tapas,parei de correr pelo quarto segurando os dois pulsos dela
Arthur:ta bom,eu retiro o que eu disse.eu disse e ela sorriu convencida
Arthur:você não é uma menina mimada,você é uma menina muuuuuuuuuito mimada.eu disse rindo e sai correndo com ela atrás de mim com um travesseiro,abracei ela pela cintura(n/o frente a frente)e caímos na cama
Arthur:chega Lua,cansei ta.eu disse ofegante
Lua:você merece apanhar e muito.ela disse me dando um tapa no braço
Arthur:malvada.eu disse rindo
Lua:Te Amo sabia.ela disse me abraçando pela cintura,colocando uma perna em cima da minha e eu me assustei,quer dizer,fiquei surpreso,isso é até bom,depende do amor né
Arthur:Ama?eu perguntei sem olha-la
Lua:amor de amigo sabe,alias mais que amigo,você é meu melhor amigo,meu irmão,meu pai.ela disse sorrindo,já que é assim,nesse caso é ruim,muito ruim,e bota ruim nisso,chega de dizer que é ruim se não pode ficar pior
Arthur:menos seu namorado né.eu sussurrei e ela não escutou mesmo a gente tando bem perto
Lua:hã?ela perguntou sem intender
Arthur:hã o que?eu perguntei olhando pra ela deitada no meu peito
Lua:eu não ouvi o que você falo.ela disse e eu me aliviei 
Arthur:hum.eu sorri
Lua:ah Thur fala vai.ela disse manhosa,fazendo aquela carinha que me convence a qualquer hora
Arthur:só se você me der um beijo.eu sussurrei de novo e novamente ela não ouviu
Lua:eu não ouvi.ela disse levantando a cabeça
Arthur:não era pra ouvir mesmo.eu disse serio
Lua:nossa.ela disse se fingindo de magoada
Arthur:ué,mais não era mesmo.eu disse virando o rosto
Lua:grosso.ela disse se separando de mim,ufa,já tava até ficando com calor,como eu já disse uma vez não é por que eu sou o melhor amigo dela que deixo de ser homem e ultimamente eu acho que ando sentindo uma atração por ela,esquece isso Arthur,deve ser bobagem
Arthur:Lua preciso te contar uma coisa.eu disse sentando/deitado de frente pra ela
Lua:ham.ela disse pouco se importando
Arthur:eu tô sentindo uma atração por uma garota ai,só que ela é muito minha amiga e eu tô com medo de falar isso pra ela e nossa amizade acabar.eu disse serio,decidi fala isso ué,mais é claro que eu não vou fazer igual umas novelas ai,que o cara se declara pra uma mulher que ama e diz que ta gostando de outra e depois que a mulher pergunta por quem ele ta apaixonado ele diz você,coisa mais brega,e eu só tô sentindo atração por ela,nada de mais
Lua:mais sua amiga do que eu?ela perguntou fazendo carinha triste
Arthur:kkkkk,Lua,não existe só você de pessoa legal nesse mundo.eu disse e ela fez cara mais triste ainda,levantou e foi pro banheiro,que?tô sem intende nada,eu juro que esperava outra reação dela,talvez um quem é a garota,eu conheço,eu vô te ajuda,fala mais dela,o que eu costumo ver em casos como esses(n/o ava mesmo Arthur desde quando você costuma ver casos como esses,ops autora enxerida sem motivo né)levantei e comecei a bater na porta do banheiro,forcei a maçaneta da porta e tava trancada(n/o a porta)
Arthur:Lua,Lua abre essa porta.eu disse batendo na porta
Lua:me deixa em paz vai.ela disse com voz triste,nossa nunca pensei que ela fosse ficar tão magoada assim por uma mentirinha,fala serio,tô vendo que a minha amizade por ela é importante hem,nem vou tentar mais o que pretendia pra não estragar ela(n/o a amizade dos dois)
continua...............
Tô tão inspirada hoje que tô até escrevendo mais do que deveria,sei que não entenderam nada mais tudo bem,comentem leitores lindos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!