Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 16 de setembro de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 12


Pov Arthur
eles já chegaram discutindo,eu fingia não ouvir mais a Lua sabia bem que eu tava escutando toda a conversa,eu tava adorando,pois éh né,não me arrependi de ter contato,eu só tava escutando,não me entrometi na conversa em nenhum momento.
Lua:eu pulo da ponte então,disso ninguém vai me impedir.ela disse seria
Leonardo:você quem pensa mocinha,se alguém te ver quase pulando vão te chamar de loka,você não quer ser internada em um hospícil né,então não complique mais as coisas Lua,me obedeça.ele disse e subiu
Leonardo:ARTHUR FICA DE OLHO NELA.ele gritou la de cima
Arthur:TA.só respondi isso,quando percebi ela tinha pegado o controle da minha mão e desligado a TV
Arthur:ei eu tava assistindo.eu disse olhando pra ela cinicamente 
Lua:o show já acabou não precisa fingi que ta assistindo mais.ela disse me olhando com raiva
Arthur:você quem pensa Luinha,ele mal começou.eu disse levantando e falando perto do ouvido dela e subi pro quarto,pelo menos eu sei que ela vai espera meu pai sai pra vim me xinga,bate,etc..não quero detalhar isso,é meu constrangedor sabe,kkkkkkk,mais até que ela tava bonitinha bravinha daquele jeito,ri muito,meu celular começou a tocar,peguei,olhei na tela e era a Geovana,uma peguete minha,ia atender se a porta não tivesse sido aberta e meu pai entrar,la vem sermão,deixei toca
Leonardo:Arthur não se preocupe eu não vou brigar com você.ele disse sentando na cama de frente pra mim,nossa me surpreendi e muito,não vai brigar comigo?
Arthur:não?eu perguntei ainda surpreso
Leonardo:não,eu até vim aqui pra te agradecer por ter falado do Matheus-pausa-nunca pensei que ela fosse se envolver com ele,então melhor eu chegar logo no ponto por que você deve ter coisa melhor pra fazer do que ficar ouvindo um velho chato.ele disse meio sorrindo e eu ri,mais até que tava interessante essa conversa mais bem que eu quero que ele chegue logo no ponto mesmo,mais não por que a conversa ta chata é por que eu tô começando a ficar beeeeem curioso
Arthur:que isso pai,pode continuar.eu disse sorrindo,nem eu tava acreditando que a gente tava conversando numa boa,sem brigas,sem um motivo tão concreto assim
Leonardo:a Eva quer se separar de mim,ela disse que é por que quer ver vocês dois juntos e que nosso casamento já não ta mais indo muito bem mesmo.ele disse com um sorriso amarelo
Arthur:pai olha eu com a Lua a gent.....ele me interrompeu
Leonardo:deixa eu terminar.ele disse e eu assenti 
Leonardo:em uma parte ela disse a verdade,nosso casamento já não é mais aquele mar de rosas como antes e tenho certeza que ela não me ama mais e nem eu amo ela,então a gente converso depois daquela briga e decidimos que vamos nos separar mesmo,mais vamos continuar sendo amigos,filho eu já comprei uma casa aqui mesmo no Rio e a gente vai se mudar pra la daqui uns três dias,eu não sei o que você sente pela Lua mais se você gosta mesmo dela,corra atrás de quem você ama,eu me arrependo de não ter ido procurar sua mãe depois que a gente perdeu contato,eu me culpo por ela ter morrido até hoje,eu sei,eu nunca falei isso com você,e com certeza você deve ta achando isso muito estranho e também confuso,eu só quero que você seja feliz,mesmo que não esteja acreditando nisso,eu sei que não sou um bom pai pra você e nem pro Chay,eu nunca se quer perguntei pra nenhum de vocês dois,qual seu sonho,o que você quer fazer da sua vida,o que você gosta de fazer,nunca se quer passou pela minha cabeça chegar e perguntar isso pra vocês,eu sempre chegava da empresa e vocês queriam brincar e eu dizia que não tinha tempo pra isso,eu até cheguei a pensar antes de vim falar com você,que a infância de vocês foi a pior de todas,eu não sei o que se passa na sua cabeça agora,mais acredito que você esteja bastante confuso,da pra perceber só pela sua cara e surpreso também,principalmente pelo motivo dessa conversa,eu só queria que você entendesse e acredita-se que eu me arrependo de não ter sido o pai que vocês sempre sonharam,você amadureceu muito Arthur,principalmente por não ter bebido mais e nem ter trazido mais nenhuma das suas peguetes pra cá,se você acha que eu não reparei,você ta muito enganado,pra mim a Lua é a minha boneca de porcelana que a qualquer hora pode quebrar,ou simplesmente uma rosa que pode se desabrochar em mãos erradas,sei que piorou o que eu acabei de dizer,mais pense nisso,pensa na sua vida,na dela,eu sei que agora ela deve ta te odiando por você ter me falado do Matheus,e eu sei que se não tivesse um motivo você não teria falado,mais mesmo assim,você fez pro bem dela,se ela vim falar ou te bater,tenta fazer ela intender isso,se cuida ta.ele disse e saiu me deixando muito pensativo
Pov Narrador Observador
Eva escutava isso atrás da porta,chorando,e com muito orgulho também,mais chorando de felicidade,em todos esses anos ela nunca tinha visto o Leonardo conversar com o Arthur e ainda mais sobre isso,ficou muito feliz e pensou se soubesse disso teria pedido o divorcio faz tempo.
continua..........
Capitulo um pouquinho maior,poca coisa ta,não ficou muito do jeito que eu queria mais deu pra sair o que tinha na minha mente,comentem,assim eu tô achando que tô escrevendo pra fantasmas,tô zuando gente,espero que gostem do capitulo pois deu muito trabalho pra escrever,kkkkkk,brincadeira ta,mais que você tavão curiosos por essa web novela tavão....;)

Um comentário:

  1. eu simplesmente amo essa web e os melhores anos da minha vida. vc recisa postar mais urgeeente!!! ass:Fantasminha rsrsrs

    ResponderExcluir

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!