Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 13

Pov Arthur
acordei com muita dor de cabeça,fui abrindo os olhos devagar e percebi que não tava em casa,eu tava amarrado tipo num mastro(n/o pra quem não sabe o que é um mastro é tipo uma barra de ferro ou aço sabe beeeem comprida ;) que ia desde o chão de concreto até o teto também de concreto,minha boca tava com um pano,meus pés,minha cintura,tavão amarrados e minhas mãos tavão amarradas pra trás,olhei pro meu lado e la tava o Chay dormindo,cutuquei ele com o cotovelo e aos poucos ele foi acordando,tentou falar algo mais não conseguiu,me olhou e depois olhou em volta,e depois mostrou cara de assustado,me mexi e forcei um pouco as mãos,droga a gente ta amarrado em correntes,no caso das mãos,algemas,de repente a porta se abre(n/o gente vou colocar o nome dos homens de sequestradores 1,2,3 e etc,por que eles não vão descobrir o nome deles mesmo)
Sequestrador1:ora ora,tô vendo que as pelas adormecidas acordaram.ele disse rindo,estava com uma toca de bandido na cabeça tapando o rosto mais mesmo assim deu pra perceber que ele ria
Sequestrador1:mais tarde você terão visitinha então se comportem.ele disse e veio até mim,tirou o pano e depois fez a mesma coisa com o Chay
Sequestrador1:não vão falar nada?melhor assim,pelo menos não tenho que ficar escutando vocês conversarem ou me enxerem de perguntas.ele disse e saiu,o Chay me olhou
Chay:fala que isso é um pesadelo...fala que eu vô acorda na minha cama com a minha mãe gritando.ele disse assustado,realmente ele tava com medo
Arthur:para de se criança Chay,cê não ta vendo que isso aqui é bem real.eu disse sem olha-lo
Chay:mais eu quero que seja mentira.ele disse se mexendo(n/o gente esqueci de falar antes mais ta cada um amarrado em um mastro okay,são dois mastros então)
Arthur:droga,cala tua boca Chay,fica assustado ou com medo não vai adiantar nada.eu disse irritado,o quarto ou lugar ah sei la,era bem grande,não tinha nenhum móvel la,ou qualquer coisa do tipo,não sei como sairíamos dali ou na verdade não íamos sair nunca,meio exagerado eu sei,mais no momento é o que eu consigo pensar,eu não sou o super Micael,tô mais que exagerando,só pensando merda,mais eu não faço a mínima ideia de como me soltar imagina sair daqui então
Pov Lua(n/o gente esse ai em baixo é o Hiago ta)
ela é sempre exagerada desse jeito,esperei ela por alguns minutos e logo ouvi a campainha da porta tocar,causei meu pantufa#pantufa da Lua#e desci#Pijama Lua#(n/o imaginem a Lua nesse pijama),abri a porta e não era a Sophia,era um garoto que se eu não me engano é amigo do Arthur,um tal de Hiago se eu não me engano né ele me olhou da cabeça até os pés e depois voltou a atenção pro meu rosto(n/o gente eu coloquei a foto do Hiago que é fake e eu peguei da net nossa serio,não é nenhuma novidade por que daqui pra frente ele vai ajudar muito a Lua,ops falei de mais)
Hiago:Erm desculpa te incomoda mais você sabe se os pais do Arthur ta ali?ele perguntou sorrindo parecendo preocupado
Lua:você quis dizer o pai dele.eu disse e ele assentiu
Lua:ele deve ta na empresa,mais eu acho que a Cassia,quase madrasta dele deve ta sim.eu disse seria,ele sorriu 
Hiago:qual seu nome mesmo,acho que te conheço de algum lugar mais não lembro da onde.ele disse ainda sorrindo
Lua:Lua Blanco.eu disse sorrindo amarelo
Hiago:ah claro,a namorada do Arthur.ele disse e senti meu peito doer
Lua:ex..é Hiago né.eu disse meio triste
Hiago:é sim,então eu já tenho que ir,vou ver se ela ta la,e obrigado.ele disse sorrindo
Lua:ah de nada,mais aconteceu alguma coisa com o Arthur?eu perguntei ficando preocupada
Hiago:mais ou menos,eu ainda não sei.ele disse confuso,me deixando mais ainda né
Lua:como assim ainda não sabe.eu disse realmente preocupada,ah meu deus será que aconteceu alguma coisa com ele
Hiago:eu tô ligando pro celular dele e só da caixa postal,e ontem,eu quase não me lembro de nada,eu tava muito bêbado e só vi quando ah esqueci.ele disse saindo(n/o eles tavão conversando na frente da casa dela)
Lua:espera.eu disse segurando o braço dele,ele me olhou
Lua:me explica essa história direito por favor.eu disse quase implorando e fazendo carinha fofa,lembrei do Arthur,ele sempre dizia que eu ficava linda com minha carinha fofa,ownnnn
Hiago:eu vô resumi,não posso fica mais,eu tava trazendo eles de volta e algumas motos cercaram a gente e depois eu não vi mais nada,só um cara apontando uma arma pra minha cabeça e apaguei,depois eu acordei na balada ainda,eu não sei direito o que aconteceu.ele disse praticamente desabafando,fiquei em choque
Lua:quem mais tava com vocês?eu perguntei seria
Hiago:o Chay,só nos três.ele disse me olhando com cara de mega preocupado com o amigo é claro
Lua:é tudo bem.eu disse quase num sussurro,ele saiu,e eu escorei a cabeça no batente da porta,algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto sem nem mesmo eu perceber,pois a Sophia chegou e eu nem reparei
Sophia:amiga o que aconteceu?ela perguntou preocupada mais nem liguei,desabei a chorar,o que deu pra mim entender foi que provavelmente o Chay com o Arthur foi sequestrados,e agora,o que eu faço,Sophia me puxou pra dentro de casa e fechou a porta
continua............

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!