Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 1 de setembro de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 4


Pov Lua
depois daquela ligação''misteriosa''pois logo eu quero descobrir quem foi a autora daquela palhaçada,eu fui me encontrar com a Sophia e a Mel na lanchonete perto do shopping pra depois a gente começar as compras,melhor parte,claro
Mel:ei flor como vai?ela perguntou sorrindo
Lua:indo né e vocês?eu perguntei desanimada
Sophia:ficaríamos melhor se você contar o que aconteceu.ela disse rindo
Lua:impressionante como vocês duas me conhecem hem.eu disse sentando
Mel:eu?a Sophia que te conhece como o quarto do Micael que sempre vive bagunçado.ela disse rindo
Sophia:eu tenho culpa agora.ela disse rindo,fiquei sem entender mais não quis perguntar pois eu sabia que o máximo que eu ia conseguir era um''nada não amiga deixa pra la''conheço muito bem essas duas quando querem me enganar
Sophia:ta quietinha ai por que Lua?ela perguntou me tirando dos meus pensamentos
Lua:nada não.eu disse sorrindo fraco
Mel:agora eu também quero saber Lua,me deixou curiosa com esse suspense.ela disse me olhando muuuuito curiosa,contei tudo pra elas(sobre a ligação''misteriosa'')
Sophia:e parecia com a voz de alguém daqui da escola?ela perguntou seria,Sophia e suas investigações para virar detetive
Lua:Sophia eu ja te disse hoje por que você não vira detetive,quem sabe assim eu acredito mais que você possa descobrir as coisas só por que eu respondi simples perguntas.eu disse irritada
Sophia:malvada.ela disse fazendo bico e emburrou a cara
Mel:mais ela disse tudo isso mesmo?ela perguntou em duvida
Lua:disse.eu disse simplesmente,ela ficou pensativa e eu perguntei
Lua:você tem ideia de quem seja?eu perguntei curiosa
Mel:Erm nem tenho.ela disse meio que nervosa,como sempre mentindo
Lua:vamos as compras então,pelo menos eu esqueço um pouco isso,se não nossos cabelos vão ficar brancos cedo hem.eu disse levantando
Lua:e Sophia desmancha essa cara se não você vai fica assim pra sempre hem.eu disse rindo,ela não desmanchou a cara
Lua:Sophia seu cabelo ta bagunçado.eu disse seria olhando pra ela
Sophia:aonde?ela perguntou levantando desesperada
Lua:é brincadeira.eu disse rindo,ela riu e fomos nos três abraçadas pro shopping
____________3:00 horas depois____________
Pov Lua
depois de ficar três horas no shopping e quase o compra inteiro,saímos cheias de sacolas,liguei pro motorista e ele veio buscar a gente
Sophia:Lua eu já tenho que ir ta,você vem Mel?ela perguntou sorrindo
Mel:não,eu vô pra casa da Lua,quero falar com essa garota aqui.ela disse rindo,então o motorista nos levou pra minha casa,falei pra ela deixar as sacolas no carro que depois o motorista levava ela,subimos pro meu quarto
Lua:então Mel,o que você queria conversar comigo.eu disse sorrindo e sentamos na minha cama
Mel:sobre essa garota,eu sei quem é.ela disse seria
Lua:então por que você não falou antes?eu perguntei assustada
Mel:por que a Sophia ia me esganar né.ela disse fazendo careta,nem liguei de perguntar por que a Sophia ia esganar ela
Lua:então,quem éh?eu perguntei curiosa
continua.................
será que a Mel vai falar a verdade ou inventar uma mentira?musica de suspense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!