Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 1 de setembro de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 12


Pov Arthur
desci sem fazer barulho claro,pois se a Cassia me visse ela não ia conta pro meu pai mais ia pergunta onde eu tô indo né e como eu não quero fala é melhor eu sair em silêncio,cheguei la em baixo,sai e o Chay já me esperava na porta
Chay:ow meu filho demoro hem.ele disse levantando do banco onde tava sentado e fizemos nosso toquinho
Arthur:não exagera,agora vamo antes que a Cassia acorde e meu pai chegue daquele escritório.eu disse já andando,o Hiago foi busca a gente,droga hem,por que eu não tenho 18 anos,não vejo a hora de ser maior de idade e poder mandar em mim mesmo,a gente foi pra uma balada perto de um beco la,de longe não parecia dar medo,espero que de perto também não né,chegamos na balada e tava lotada,todo mundo bebendo e se pegando,nem entrei na balada direito e uma garota loira já veio falar comigo,não demorou muito a gente já tava se beijando,fui no lugar onde pede bebidas(n/o desculpa gente não sei o nome :( )pedi uma vodca(n/o por favor finge que nessa balada ninguém precisa saber se são maiores de idade pra beber)voltei pra mesa onde eu tava sentado com ela e logo voltamos a nos beijar
Pov Lua
tava mexendo no notebook quando meu celular tocou a musica de mensagem,olhei na tela,numero desconhecido(tem o numero mais eu simplifiquei assim ta),abri e dei de cara com uma foto do Arthur beijando uma garota loira(lê-se:se engoliam)fiquei paralisada,não acredito que a gente mal termino e ele ja voltou com a fama dele,fala serio,senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto e tratei de enxuga-las rapidamente,não vou chorar mais por ele,tô cansada já,ele só me faz sofrer,coloquei o celular na mesinha do lado da cama onde tava e voltei a prestar atenção no que tava fazendo antes,fingi que nem tinha visto aquela foto e ainda por cima com aquela legenda horrorosa''olha onde seu namorado ta e o que ta fazendo''essa frase ficou martelando na minha cabeça por muito tempo e eu nem consegui dormi
________________4:00 horas da manha___________
Pov Arthur
saímos de la completamente bêbados(n/o Chay e Arthur)o Hiago foi levar a gente de volta mais ele também tava bêbado,chegamos no beco e quatro motos cercaram o carro,eles desceram da moto cada um com uma arma na mão e mandou a gente sai do carro,depois disso só vi ele colocar eu e o Chay dentro de um carro preto e apaguei
______________amanhece o dia____________
Pov Lua
acordei com um pressentimento ruim,sei la,um aperto no coração sabe,ah é só bobagem da minha cabeça,eu acho que foi aquela foto que ta me fazendo pensar essas bobagens,levantei,fui no banheiro,fiz minha higiene matinal,troquei de roupa,(n/o ops ela dorme de pijama,todo mundo dorme né kkkkkk)desci,tomei meu café e o apero no peito continuava,me senti estranha,cada vez ficava mais forte,ain será que não era só pressentimento bobo e sim alguma coisa de muito ruim por sinal vai acontecer,não sei,e não queria ta sentindo isso,subi pro meu quarto e olhei pra janela,o céu tava muito escuro e provavelmente ia chover e pelo tempo não ia demorar muito,bateu um vento muito frio na janela que até me encolhi e fechei a própria com as cortinas também,liguei a TV no meu quarto e deitei de baixo das cobertas,com esse tempo ruim nem da pra sair ou fazer algo do tipo parecido,meu celular começou a tocar,olhei na tela,era a Sophia
ligação ON
Sophia:Lua,tô com medo vem aqui em casa.ela disse parecendo uma criança assustada
Lua:ai Sophia larga de ser chata,é só um tempo ruim e mais se você quiser venha você.eu disse me encolhendo na cama
Sophia:que foi?você ta estranha,o Arthur ta ai com você?ela perguntou e eu senti meu peito doer mais
Lua:nem fala nesse nome pelo amor de deus.eu disse nervosa
Sophia:já brigarão.ela disse obvia
Lua:não a gente não brigo,a gente termino,o que eu queria fazer faz tempo.eu disse abraçando minhas pernas
Sophia:tudo bem Lua,eu tô indo ai e a gente conversa melhor ta.ela disse calma
Lua:tudo bem,tchau.eu disse olhando da janela o céu
Sophia:tchau,já chego ai,se eu chegar viva né.ela disse e desligou
continua...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!