Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 1 de setembro de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 11


Pov Lua
vi que ele me olhava com um olhar intenso e apaixonado,mais que apaixonado,ah sei la,parecia que ele tava totalmente fascinado com o que via nos meus olhos,sabe criança de dois anos quando ganha doce e faz aquela festa e fica com aqueles lindos olhinhos,assim tava ele,pra corta o clima tão bom,meu celular,começou a tocar,sai de baixo dele com o próprio reclamando,olhei na tela,era a Sophia,atendi
ligação ON
Sophia:oi mãe do meu sobrinho mais lindo desse mundo.ela disse toda alegre(n/o atenção elas não são irmãs é tipo irmã postiça sabe)
Lua:Sophia o bebe ainda nem nasceu e você já ta dizendo que ele é o mais lindo desse mundo e mais você não sabe se vai ser menino vai que é uma menina.eu disse o obvio e também eu gosto de irrita a Sophia,depois que eu disse o Arthur falou no meu ouvido''mais vai ser né,com dois pais lindos desse jeito''
Sophia:mais eu sinto que vai ser menino e dai.ela disse convencida
Lua:sou eu que tô grávida e você quem sente kkkkkk essa é boa Sophia.eu disse rindo
Sophia:ah para Lua,é serio.ela disse se fingindo de magoada
Lua:então fala Sophia,pra que você ligou.eu disse ainda rindo um pouco
Sophia:shopping.ela disse gritando
Lua:ei também não precisa gritar né,eu não sou surda,mais acho que vou ficar com mais um grito desse.eu disse afastando o celular um pouco pra chamar o Arthur,pois ele tava se trocando,quero saber onde ele vai
Lua:amor onde você vai?eu perguntei manhosa
Arthur:hum linda eu vô na casa do Mica,tenho que falar com ele.ele disse me dando um monte de selinho
Lua:ah já tô com saudade,eu vô no shopping com a Sophia ta e acho que a Mel também vai.eu disse vendo ele sair do quarto só escutei ele dar um grito
Arthur:ta bom,Eu Te Amo e muito.ele deu um grito la de baixo coloquei a cabeça pra fora do quarto e tapei o celular
Lua:Eu Te Amo muito mais.eu disse vendo ele virar e me olhar
Arthur:não,Eu Te Amo mais e ponto.ele disse sorrindo e indo pra porta,logo em seguida escutei a própria bater
Lua:Sophia?eu perguntei em duvida vai que ela não tava ali
Sophia:Lua onde você tava?te chamei umas trezentas vezes.ela disse nervosa
Lua:eu fui no banheiro e não exagera.eu disse mentindo 
Sophia:banheiro?sei,eu ouvi voz masculina ai,contratou um garoto de programa éh?ela perguntou e eu cai na risada,fiquei uns 5 minutos rindo eu acho ou mais,e a Sophia rindo e me chamando
Lua:Sophia fala serio,da onde você tirou que eu contratei um garoto de programa?e por acaso existe um parecido com o Arthur por que se não existir sem chances.eu disse ainda rindo e entrando no joguinho
Sophia:Lua!é serio mesmo que você ta com um garoto de programa ai?ela perguntou acho que boquiaberta do outro lado da linha
Lua:kkkkkkkk tava mais ele ja saiu.eu disse rindo muito
Sophia:OMG!Lua você traiu o Arthur.ela disse parecendo estar assustada
Lua:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sophia larga de se tonta,era o Arthur que tava aqui mais ele foi pra casa do Micael.eu disse rindo ainda mais
Sophia:kkkkkkkk Lua você é loka,mais liga pro Arthur e fala que o Micael ta aqui,kkkkkkk,garoto de programa kkkkkkk,mais se bem que se o Arthur fosse ele ganharia mais do que trabalhando de empresario.ela disse tendo o ataque de risos,QUÊ?
Lua:Sophia você ta chamando meu marido de gostoso éh?eu perguntei ainda rindo não conseguia parar
Sophia:não Mica é brincadeira da Lua eu juro,ta vendo só o problema que você me arranjou Lua,o Micael escutou e agora ta bravo comigo.ela disse ainda rindo
Lua:ah eu não sou culpada não,quem mando você fala aquilo do Thur.eu disse manhosa
Sophia:rum,culpada você sempre foi,Micael lindo do meu coração,vem cá amor vem.ela disse o resto da frase pro Mica com a voz doce
Lua:ei você não me respondeu,tava chamando meu marido de gostoso éh?eu perguntei curiosa
Sophia:kkkkkk nunca o Mica é muito mais.ela disse rindo
Lua:então vamo faze assim,pra não magoa ninguém os três são,tadinho do Chay né.eu disse caindo na gargalhada de novo ela riu e disse
Sophia:tadinha de mim né.ela disse manhosa
Lua:ah da doendo aonde fala pra mamãe.eu disse rindo
Sophia:sua malvada,te espero aqui a Mel já ta chegando,tchau.ela disse e desligou
ligação OFF
continua....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!