Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 1 de setembro de 2012

Web Novela Os Melhores Dias Da Minha Vida Capitulo 11


Pov Lua
ahhhh,ele ta sendo um fofo comigo,esse Arthur ciumento tem horas que é um amor de pessoa,simplificando: muito fofo,Fato#
Lua:ah não sei.eu disse deitando minha cabeça no peito dele
Arthur:ah não sabe éh.ele disse fazendo carinho no meu rosto,com o tempo eu dormi
Pov Arthur
ela dormiu e eu fiquei pensando,hum,por que será que ela só me vê como amigo hem,feio eu não sou,até sou gato de mais né,que que foi,se acha quem pode meu filho,como diz o Chay né,ele e seus jeitos estranhos e engraçados por sinal,fazer o que,mais voltando ao caso,será que ela não sente nada por mim,hã,nem sei por que eu tô me perguntando isso,se eu não sinto nada por ela por que ela iria sentir alguma coisa por mim,ai que pensamento idiota,é isso que eu tô ficando idiota por completo,ai chega de pensar bobagem Arthur,ela fica muito mais linda dormindo,parece um anjo,respirei fundo,sentindo o perfume dela,de repente a porta se abre,se eu não me engano,esse é o Franco,pai da Sophia,é mesmo a Lua tinha comentado que ele casou com a Eva,é mais eu ainda tô boiando
Franco:o que ta acontecendo aqui?ele perguntou nervoso,a Lua acordou na hora,mais até eu se tivesse dormindo acordaria e olha que eu tenho sono de pedra
Lua:ei invasão de privacidade é crime sabia.ela disse ainda com sono
Franco:EVA.ele deu um grito que eu acho que mais um poco eu ficava surdo
Lua:que que você que hem?ela perguntou sentando na cama de frente pra ele
Franco:que que eu quero?eu acho que é você quem quer né,um garoto na cama já tem.ele disse colocando os braços na cintura
Pov Lua
quem o Franco ta pensando que é hem,ele acha que é meu pai e pode mandar em mim,se nem meu pai manda em mim que dirá ele
Lua:ele é meu amigo ta e mesmo que não fosse,enquanto a minha mãe tava viajando em turnê eu fiquei sozinha né e quase fui estrupada se não fosse por esse garoto aqui talvez eu não taria aqui.eu disse seria e minha mãe entro correndo no quarto enquanto o Arthur permanecia calado
Eva:Lua você ta bem?você ta machucada?o que aconteceu?minha filha fala comigo.ela disse desesperada
Lua:calma dona Eva eu tô bem.eu disse dona só pra irrita ela
Eva:dona não.ela disse dando uma de mãe loka
Lua:ta bom,ta bom,agora será que da pra você falar pro seu marido que ele NÃO é meu pai pra quere manda em mim.eu disse seria
Eva:bebe o que você disse pra ela.ela disse olhando pra ele
Franco:Eva você vai fica do lado dela.ele disse não acreditando,éh o bom de ter uma mãe como a Eva é por que ela sempre fica do lado mais moderno,simplificando:o meu
Lua:rum,eu só filha dela.eu disse sorrindo
Franco:e eu marido.ele disse olhando pro Arthur
Lua:e não meu pai.eu disse seria
Franco:garoto levanta dessa cama agora.ele disse pro Arthur
Lua:não ele fica.eu disse olhando pra minha mãe
Franco:Eva.ele disse olhando minha mãe
Eva:que foi o garoto não ta fazendo nada de errado.ela disse calma,soltei um riso baixo
Franco:ou ele sai.ele disse e depois travou
Lua:ou o que?eu perguntei levantando
Franco:Eva,você vai deixar ela falar assim comigo?ele perguntou olhando pra mim não acreditando
continua...............
um pouco de suspense é bom não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!