Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 8



Pov Lua
rum que história é essa,eu quero saber e se o Arthur não me contar o Mica conta,levantei e ia saindo quando
Arthur:onde você pensa que vai,o Micael não vai te contar nada,até porque ele não sabe a história toda.ele disse segurando meu braço
Lua:se você não me contar eu dou um jeito de descobrir nem se for preciso saber pelo Pedro.eu disse seria e teria coragem mesmo
Arthur:ta bom senta ai.ele disse se dando por vencido,sentei na cama sorrindo,ele começou
Arthur:já fazia um bom tempo que o Micael tinha vindo pro clã,a gente tava procurando a Eloíse,até chegarmos no tumulo não sabíamos que o Pedro era o culpado,ele tinha colocado a culpa no Klaus que nem na cidade estava e se revoltou ao saber disso,quando o Klaus chegou na cidade ele veio falar com a gente e disse que se acha-se Eloíse primeiro a mataria,então a busca teve que tomar um rumo diferente,procuramos,procuramos e nada,até que o Kol desobedeceu ele e nos ajudou a achar Eloíse,no tumulo tinha uma escada aonde deu num porão e la achamos Eloíse amarrada em correntes quase morta,tiramos ela de la e eu com o Micael ficamos escondidos em quanto o outros levavam Eloíse ate Vick foi ai que descobrimos que o Pedro mantinha ela presa la,logo Klaus apareceu la e Pedro começou a correr,mais ele não ia conseguir fugir do Klaus.ele disse serio
Lua:por que?eu perguntei curiosa
Arthur:porque o Klaus é um pouco mais velho que ele digamos.ele disse ainda serio
Lua:qual a idade?eu perguntei novamente interessada
Arthur:308.ele disse depois de respirar bem fundo,tentei entrar na mente dele,droga ele bloqueou
Arthur:então ele tava fugindo do Klaus mais eu me meti no meio e peguei ele e o levei numa caverna e deixei ele preso la,depois eu fui falar com o Klaus e só quis dar o que o Pedro merecia.ele disse tenso e sorrindo feito um idiota
Lua:você disse onde o Pedro tava?eu perguntei assustada não sabia que ele era tão mal assim
Arthur:não exatamente....eu levei ele la.ele disse rindo,idiota
Lua:e o que aconteceu?eu perguntei seria
Arthur:Klaus me perguntou por que eu estava fazendo isso e digamos que respondi como uma pequena vingança,ele então deixou o Pedro de castigo.ele disse e gargalhou
Arthur:ele ficou preso uns anos no mesmo lugar que tinha deixado a Eloíse,ate que Klaus cansou e soltou ele,a primeira coisa que ele fez após sair daquele''lugar horrível''como ele dizia foi vir atrás de mim,mais voltando a Eloíse,Klaus a matou assim que eu disse onde estava Pedro,dai pra frente começamos uma batalha que eu acho que nunca vai terminar.ele disse tudo finalmente ops tudo nada
Lua:quem é Eloíse,quem é Klaus,quem é Kol,quem é Vick?e por que essa batalha nunca vai terminar?que eu saiba é só um dos dois morrer não é?eu perguntei seria(n/o como ela é vampira guarda todos os nomes com muita facilidade,e ele como é vampiro entende tudo muito bem ok)
Arthur:você ja sabe de mais.ele disse olhando pra janela aberta,hã depois que Pedro saiu a janela tava fechada
Pov Arthur
contei o que deu pra ela,e eu não menti só não contei o que ela não perguntou,digamos quase nada,senti um cheiro que eu nunca tinha esquecido,Klaus o que será que ele ta fazendo aqui,não deu nem tempo de avisar o Micael,logo um vento forte habita o quarto e ele aparece na minha frente
Klaus:mentindo pra ela Arthur,que feio hem.ele disse sorrindo com os braços cruzados
continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!