Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 8



Pov Lua
ah ele não vai mentir pra mim vai
Lua:ta esperando o que pra me dizer quem era e que conversa foi essa.eu disse seria e mandona
Arthur:Erm..que..eu.ele disse todo enrolado
Lua:anda desembucha ninguém vai morrer não a não ser você se não me falar logo.eu disse seria ainda,ele respirou fundo
Arthur:minha ex,a conversa é que eu.ele disse enrolado de novo
Lua:qual ex?eu perguntei curiosa
Arthur:a Juliana.ele disse finalmente
Lua:hum ta explicado.eu disse andando em volta dele,como se eu me prepara-se para atacar minha presa
Arthur:para de me olhar assim.ele disse assustado
Lua:não se preocupe não vou te matar com os olhos.eu disse seria
Arthur:mais parece.ele disse sorrindo debochado,ah Arthur Aguiar eu vou acabar com a sua raça
Lua:nem tudo que parece éh.eu disse seria
Arthur:o que você quer dizer com isso ah que sabe eu vou indo tô cansado de brigar com você.ele disse e veio me dar um beijo só que eu virei o rosto
Lua:ta cansado de brigar ou ta cansado de mim mesmo.eu disse ainda com a cara virada saiu quase num sussurro
Arthur:fala serio que você vai fica bolada comigo por causa disso.ele disse não acreditando
Lua:antes ela ja tinha te ligado?eu perguntei mudando de assunto
Arthur:não,ela só tinha mandado mensagem.ele disse e eu fiz cara feia
Arthur:mais eu não respondi.ele disse rápido
Lua:hum,ta bom então.eu disse sentando na cama de novo ele veio me dar um beijo virei a cara
Arthur:Luh para com isso...por favor.ele disse calmo
Lua:eu ja parei vai então se encontra com ela.eu disse pouco me importando
Arthur:larga de se ciumenta.ele disse olhando nos meus olhos
Lua:quem disse que eu sou.eu disse com raiva
Arthur:ninguém precisa dizer..você demonstra.ele disse e sorriu doce
Lua:Aguiar vai embora e me deixa em paz.eu disse irritada e ele sabia que quando eu chamava ele de Aguiar era porque eu tava muito brava
Arthur:ta bom Lua eu vô...mais tarde eu volto ta linda.ele disse e me deu um beijo na testa e saiu,imbecil,que ódio,se eu pudesse mandava torturar ele até a morte.
Pov Arthur
ah meu deus não é possível que a Lua teja com ciúmes,mais tudo bem vô resolve isso agora mesmo,tô na porta do apartamento da Juliana,ela abriu e ja entrei
Arthur:garota se ficou loka,olha aqui acho melhor você esquece que eu existo inclusive o número do meu celular.eu disse irritado
Juliana:nossa que isso amor,larga de ser grosso comigo.ela disse rindo
Arthur:eu não tô pra brincadeira não ta,vê se me esquece garota,ja te dei um fora mil vezes.eu disse quase gritando,de repente ela me agarra
Arthur:me solta ta loka.eu disse empurrando ela,a loka me beija de repente,ela ficou doidinha
Juliana:ta bom Thurzinho não se preocupe eu não vou te ligar mais nem mandar mensagem,vou esquecer que você existe,mais enquanto você tiver com aquela vadiazinha.ela disse me olhando dos pés a cabeça
Arthur:olha quem fala.eu disse serio
Juliana:é verdade uma vadia xingar a outra não tem problema.ela disse e continuo me olhando
Arthur:cala a boca idiota.eu disse e sai,decidi voltar pra casa da Lua
Arthur:será que da pra abrir a porta ou ta difícil.eu disse irritado
Lua:ta difícil.ela disse com voz de choro,hã minha Luinha tava chorando
Arthur:Luh abre a porta por favor.eu disse calmo
Lua:não,vai embora.ela disse com a mesma voz de antes,ah eu sou um idiota
continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!