Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 7



Pov Lua
liguei num médico que era amigo meu ele tava me devendo um favor,então marquei uma consulta pra hoje praticamente,já,agora,Mel e Sophia disseram que iam comigo,cheguei no hospital fiz o exame e ja tava na sala do médico e ele tava com os exames (lê-se:um envelope na mão)
Lua:então sim ou não?eu disse nervosa,realmente eu estava com medo e preocupada
Médico:veja você mesma.ele disse e me entregou o envelope,abri,choquei na hora
Lua:OMG.eu disse somente isso
Médico:pronta pra ser mamãe.ele disse sorrindo
Mel:Lua,calma vai da tudo certo.ela disse me abraçando Sophia fez a mesma coisa
Sophia:calma amiga,ele não vai fugir de você quando souber.ela disse tentando me fazer sorrir
Médico:casada ou tem namorado?ele perguntou sorrindo
Mel:Erm..ela..eles..ah diz você Lua.ela disse nervosa tambem
Lua:Arthur Aguiar tô me separando dele.eu disse levantando não sei como ainda não chorei
Médico:ah eu sinto muito Lua,mais como sua amiga disse ele não vai fugir conheço bem o Arthur.ele disse e eu por um momento sorri
Sophia:aleluia!sorriu!ela disse feliz ri com essa
Mel:que bom que você ta melhor,vamo gente.ela disse sorrindo feliz por mim,ah nem acredito vou ser mãe,nossa tô tão feliz nada pode estragar minha felicidade ah não ser OMG Arthur no hospital,pior na minha frente,escondi o envelope nas minhas costas na hora
Pov Arthur
me despedi do Chay e fui pro hospital,quando chego la dou de cara com a Lua
Arthur:o que você ta fazendo aqui?eu perguntei preocupado,poxa eu sei que vou me separar dela mais eu a amo,me preocupo,o que uma pessoa vem fazer num hospital se não estiver doente?falar um oi pro médico que não é,ela ficou calada
Arthur:hem responde.eu disse serio
Lua:não ti devo explicações da minha vida.ela disse nervosa
Arthur:ah não deve,desde quando.eu disse irônico
Lua:desde quando você me traiu.ela disse seria e depois sorriu,será que pelo resto da vida ela vai fica jogando uma coisa na minha cara que eu não fiz,percebi que ela tentava mudar de assunto
Arthur:não muda de assunto,me da esse envelope.eu disse estendendo a mão,percebi que ela passou o envelope pra Sophia
Arthur:se acha que eu sou tonto.eu disse cruzando os braços encarando ela
Lua:não acho tenho certeza.ela disse rindo e ia saindo,segurei na cintura dela com um braço(lê-se envolveu um braço na cintura dela)
Arthur:você não vai me falar mesmo o que veio fazer aqui.eu disse olhando bem no fundo dos olhos dela vi um brilho de felicidade neles,ei pera ai se fosse coisa ruim ela taria chorando,mais parece que ela ta feliz hum que estranho
Lua:não vou gastar mais minha saliva com você.ela disse,sorriu e saiu com as duas(Mel e Sophia),achei muito estranho mais decidi ir ver minha mãe,fui na recepcionista e perguntei o número do quarto
Arthur:Kathia Aguiar.eu disse olhando pro nada quando me viro pra moça ela ta com as pernas cruzadas e com o peito quase na minha cara,cada maluca que me aparece
Recepcionista:147.ela disse com cara de pedófila,tratei de me afastar na hora que ela disse o número do quarto e sai pelos corredores em busca do quarto,ate que achei,entrei e vi minha mãe deitada na cama
Arthur:ei o que aconteceu hem.eu disse dando um beijo na testa dela e com voz calma
Kathia:Lucas sai quero falar com o seu irmão.ela disse seria e ele saiu
Arthur:nossa é tão serio assim.eu disse assustado
Kathia:por que a Lua não veio com você hem?ela perguntou seria gelei na hora
continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!