Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 21 de julho de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 8




Pov Arthur
Lua:Arthuuuuur.ela disse manhosa eu sorri,isso é bom,saber que ela ta loka de prazer por mim
Arthur:que?eu perguntei me fazendo de desentendido
Lua:anda.ela disse nervosa
Arthur:calma.eu disse sorrindo e voltei a olhar pra intimidade dela,aquilo me deixava completamente loko, enfiei a língua um pouco na intimidade dela fazendo-a soltar um gemido
Lua:ahh.eu sabia que não ia aguentar muito mesmo mais eu queria que ela não esquecesse,comecei a aprofundar mais a língua e agora a chupando
Lua:ahhh mais Arthur.ela gemia alto me deixando completamente exitado,coloquei dois dedos nela e comecei a rodar la dentro
Lua:ahhhh Arthur por favor.ela disse implorando
Arthur:por favor o que?eu disse me fazendo de desentendido de novo
Lua:você ja brincou de mais.ela disse ignorando a minha pergunta e trocando as posições ficando de quatro em cima de mim
Lua:agora é minha vez.ela disse ficando no meio das minhas pernas eu temia por isso
Pov Lua
eu estava muito exitada,ele ja brincou de mais comigo agora é minha vez,subi em cima dele e depois fui deslisando ate ficar no meio das pernas dele,abaixei a cueca box vermelha gente isso é provocação,quase babei depois que abaixei a cueca dele,que membro era aquele,enorme,grande,grosso foi o que eu pude imaginar, comecei a chupar a glande(cabecinha do pênis),a massagear as bolas dele com a boca e comecei a chupar o membro inteiro,coloquei ele na boca e o pior foi que inteiro não coube comecei a fazer vai e vem na minha boca
Arthur:ahhhhh Lua.ele gemeu alto,gostei dele ter feito isso,voltei a chupar,lamber,e mordiscar de leve a glande,eu estava deixando ele doidinho
Arthur:ahhhhhhh para Lua.ele gemeu de novo
Lua:por que você não quer?eu perguntei beijando-o(o membro) dele inteiro
Arthur:não agora.ele disse tentando me puxar pra cima dele,mais ele não conseguiu,voltei a chupar o membro dele,ah como aquilo era gostoso.
Arthur:v.oc..ê..q.u..er..m..e..enl..ouq...ue..cer..n..é.ele disse gemendo
Lua:claro que não.eu disse sorrindo e beijando a glande dele,comecei a bater uma punheta
Arthur:L..ua..j..a..ch..eg..a..po..r..f.a..vo..r.ele disse novamente gemendo,comecei a bater mais forte nem sei da onde tinha tirado tanta força,o membro dele tava durinho o que me deixava mais exitada,fiz isso ate ele gozar,ele gozou tudinho dentro da minha boca,eu bebi tudo,hum que delicia.
Arthur:ja brincou de mais né safada.ele disse com cara de tarado subindo em cima de mim,eu tava com o dedo na boca pra provoca ele,e tava olhando ele com cara de safada mesmo
Lua:se você acha.eu disse mordendo o pescoço dele,ele pegou a camisinha na gaveta nem vi de que era mais acho que era de morango,ele ia colocar so que numa ação rápida tomei da mão dele e peguei no membro dele e coloquei a camisinha,subi em cima do membro dele e fiquei rebolando la,ele enfiou so a cabecinha,enrolei minhas pernas na cintura dele fazendo com que o membro dele entrasse inteiro dentro de mim,ele começou a me penetrar forte e eu comecei gemer bem alto
Lua:ahhhhhhhhh m.a.is..for..te..Ar..th..ur.eu não gemia eu gritava eu acho né,ele começou a estocar bem forte mesmo,isso me dava muito prazer,ele começou a falar barbaridades no meu ouvido enquanto seu corpo trabalhava em me estocar
Arthur:gosta assim Lua?ele perguntou me metendo forte mesmo
Lua:a..mo.eu disse num gemido,eu sabia que logo ia gozar mais antes ele gozou dentro de mim,ai qui delicia, logo depois eu gozei,mais não era isso que ia impedir a gente de parar
Arthur:de quatro gostosa.ele disse saindo de dentro de mim e com voz de mandão,obedeci na hora e ainda estava com cara de safada,ele passou o dedo na minha intimidade que estava molhadinha e lambeu(o dedo dele), eu ja estava de quatro no chão,ele me deu um tapa na bunda e começou a estocar forte outra vez(sexo normal ta não é anal não ela só ta de quatro)
Lua:ahhhhh..m.e..fod..e..Art..hur.eu disse gemendo alto outra vez,ele não ficava atrás só que gemia um pouco mais baixo que eu.
Arthur:quer que eu ti foda Lua?ele perguntou estocando mais devagar,eu comecei a rebolar no membro dele
Lua:aiiinn Arthur mais rápido.eu disse gemendo pouco ja que ele estava metendo bem devagar,ele me deu outro tapa na bunda e perguntou de novo só que mais agressivo,ah como eu gosto disso
Arthur:quer que eu ti foda vadia?ele perguntou num tom sexy e deu duas estocadas fortes e parou,ei pera ai vadia?vadia é a mãe dele que deve ter dado pra vários pra fazer um homem desse,mais eu nem liguei em responder nada sobre o tal nome vadia estava muito loka de prazer pra parar e fazer isso
Lua:ahhhhh qu..e..ro..A..rth..ur.eu disse gemendo alto bem alto
Arthur:assim.ele disse voltando a estocar bem forte mesmo,ele gozou e depois deu duas estocadas e eu gozei,ele se sentou no chão olhando pra minha bunda,eu ainda tava de quatro,ele pegou na minha cintura e me puxou até ele.
Pov Arthur
puxei ela pela cintura e comecei a chupar a intimidade dela.
Lua:ahhhhh Arthur.ela disse gemendo,eu continuei chupando ela,depois ela ficou de frente pra mim.
Lua:gosta de me ver assim Arthur?molhadinha por você?ela perguntou beijando meu pescoço
Arthur:adoro.eu disse pegando na bunda dela
Lua:então vem.ela disse me puxando até a cama de novo
Arthur:ah éh,então vem cá.eu disse e puxei ela pra cima de mim
Pov Lua
depois de fazer amor/sexo(entendam como quiser) de várias posição,chegamos ao ápice do prazer e caímos suados e cansados na cama,deitei no peito dele e logo adormeci
continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!