Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 29 de julho de 2012

Web Novela Vampire and a Human Capitulo 1


Pov Arthur 
estava na sala da Heloísa,ela mando me chama por que hem?tenho coisa melhor pra faze,só falta ser mais uma daquelas missões chatas de matar humanos ou de transforma-los 
Arthur:então me chamou aqui pra que.eu disse pouco me importando,estava sentado numa cadeira qualquer de frente pra mesa dela
Heloísa:missão Arthur,mais essa não é aquelas missões que você chama de chata ou fácies,preciso que transforme uma garota ou a mate o mais rápido possível,o Klous esta atrás dela para transforma-la numa maquina de matar humanos e vampiros,acredito que se ele a achar primeiro estaremos todos mortos em apenas 1 dia,só essa garota pode ser transformada sem correr nenhum risco de morte ou danificação,Arthur e só você pode mata-la ou transforma-la,decida-se o mais rápido possível,não posso dar essa missão a outro pois se não for você que mata-la ou transforma-la corremos o risco de morrermos todos,pronto era só isso.ela disse sem olhar pra mim
Arthur:você diz só isso.eu disse surpreso como vou achar essa garota 
Heloísa:ah e vou mandar Chay com você pra te ajudar acha-la,aqui esta as informações que tenho dela.ela disse me entregando um papel,Lua Blanco,loira,22 anos,estuda na faculdade moon dark,blá blá blá e mais blá blá blá,aff fala serio que eu vou ter que ir atrás de uma garota que eu nunca vi,abri a boca pra fala mais Heloísa nem me deixou dizer um o
Heloísa:e nem pense em reclamar o clã esta na suas mãos.ela disse me olhando agora e seria
Arthur:que saco.eu sussurrei saindo
Heloísa:eu escutei ta.ouvi ela gritar
Arthur:bora Chay,vô acaba logo com isso.eu disse saindo da li,(agilidade ta)
Chay:eai cara ja decidiu o que vai fazer com a garota.ele disse curioso
Arthur:nem sei,acho que vou mata-la por que se eu transformar ela sou eu que vou ter que treinar ela,eu que vou gastar meu tempo,muita coisa pra uma pessoa só.eu disse serio,conversávamos no caminho
Chay:mais vai que a garota é gatinha.ele disse sorrindo
Arthur:éh pode se.eu disse sorrindo safado,se bem que se a garota for gata melhor pra mim
Pov Lua
aleluia,eu disse quando bateu o sinal pra ir embora,finalmente vou me ver livre desse colégio um final de semana né,mais tudo bem,tava na porta da escola descendo as escadas quando Sophia e Mel vem falar comigo
Mel:Lua você não sabe o que eu descobri,ou melhor o que acabaram de mandar pelo celular.ela disse animada
Sophia:deixa que eu mostro Mel.ela disse me dando o celular,Mel deu língua pra ela,quando vi o celular quase que meu queixo cai.
Lua:é serio que ela deu pra ele,tô boba.eu disse espantada
Mel:é a Perola não presta mesmo,la eu ja achava que ela não prestava mesmo por que ela dava em cima do Ar..Ai Sophia.ela disse ate que foi interrompida por um beliscão que Sophia deu nela
Sophia:cala a boca Mel.ela disse seria
Lua:ei por que vocês não me contam nada hem.eu disse e sai andando até que um idiota esbarra em mim
Lua:não olha por onde anda não.eu disse olhando o idiota,era o Fabian
Fabian:fiz de propósito,afinal com você eu faria tudo de propósito.ele disse sorrindo safado
Lua:vê se me erra garoto.eu disse seria
Fabian:nunca,melhor eu sempre te acho.ele disse com a mesma cara
Lua:eu não tava perdida pra você me achar.eu disse e todos os ''amigos'' dele que tavão dentro do carro dele zuarão 
Todos:uhhh,que fora hem Fabian.eles disseram rindo
Fabian:calem a boca.ele gritou e pegou no meu braço muito forte,olhei em volta,imbecis,não tinha quase ninguém ali,na verdade só tinha um grupo que deu pra perceber era a Perola e dois caras que eu nunca vi,mais eles tavão muito longe nem deu pra ver os rostos deles,a Perola sai e os dois vem na nossa direção
continua..........

2 comentários:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!