Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 29 de julho de 2012

Vem ai !!!!!!

Vampire and a Human a nova web do Lovers LuAr
Lua Blanco-principal personagem
Arthur Aguiar-principal personagem
_____________________________
Sophia Abrahão-amiga de Chay
Mel Fronckowiak-amiga de Arthur
Micael Borges-amigo de Arthur e Chay
Chay Suede-amigo de Arthur e Micael
______________________________
-Clã dos Klous,eles precisam de uma garota para transforma-la em um ser imortal e que mata sem dó nem piedade,fria e que seja realmente assustadora só de ver,e pra isso só uma garota pode ser transformada e que sim,ela não corre nenhum risco de morrer ao ser transformada.
-Lua Blanco,22 anos,linda,rica,um pouco mimada,estuda numa das faculdades mais caras de Gueifor(n/o é uma cidade que acabei de inventar,se existir é por pura coincidência)desejada por todos,mais nenhum a tem,simpática,ao mesmo tempo dura,sofre com a separação dos pais mais mesmo assim não demostra e fingi não se importar,ja fugiu de casa a ponta de passar uma semana longe com a policia atrás dela em busca que não valeram a pena pois quando ela foge ninguém sabe onde se esconde e como aparece do dia pra noite,seu ex namorado a traiu e seu pai mentiu pra ela,por conta disso não confia e nem acredita em mais ninguém.
-Arthur Aguiar,23 anos como humano,748 como vampiro,ops não é um dos originais mais sim foi transformado por um deles,no caso os Klous,recebera uma missão difícil mais não impossível de se cumprir,acabara mentindo e sendo vítima do seu próprio segredo,um simples segredo mais que vai ficar no meio dos dois(n/o vou deixar vocês curiosos:),sentimentos se desenvolvem quando os olhos dele se encontram com o dela,e será que um amor inesperado vai surgir num simples olhar?e será que esse amor vai superar tudo e todos?fiquem ligados estreia hoje 29/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!