Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 29 de julho de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 9



Pov Lua
ta eu sei que eu sou loka de dizer a verdade pra ele,mais se eu não fala-se ele ia procurar a Sophia em todo qualquer canto então não me restou alternativa,ele ficou me olhando por um tempo,sorrindo,por mais impossível que seja ele tava sorrindo,depois ele foi chegando perto de mim devagar e me beijou,ah não acredito,retribui né,eu tô com muita saudade dele,não teve como não retribui,quando percebi ele ja tava por cima de mim na cama beijando meu pescoço,ah confesso que tava com muita saudade disso,tentei sai de baixo dele mais não deu muito certo,único jeito que me resta é esse,agarrei ele,dai ele foi percebe que eu tava gostando,inverti as posições ficando por cima dele e comecei a beijar o pescoço dele e quando percebi eu mesma ja tinha arrancado a camisa dele,droga,eu tenho que parar,por mais que eu tenta-se não conseguia parar,ele inverteu as posições me prendendo na cama
Arthur:gosta assim?ele perguntou beijando meu pescoço
Lua:para...Arthur.eu disse gemendo
Arthur:eu não tô te obrigando a nada.ele disse erguendo minha blusa até a barriga
Lua:então....para.eu disse do mesmo jeito de antes
Arthur:você quer que eu pare?ele perguntou beijando minha barriga
Lua:pior que não.eu disse num sussurro
Arthur:eu ouvi muito bem.ele disse voltando a me beijar,de repente a campainha começa a toca,mais que inferno por que tinha que se justo agora,fui me levantar quando
Arthur:não,não vai não,fica aqui vai.ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos
Lua:eu não demoro.eu disse levantando e ele fez cara de safado
Lua:pra gente conversa.eu disse seria saindo do quarto,desci as escadas e abri a porta que insistia em tocar um barulhinho irritante,abri,era o Pedro,aff,fala serio,o que ele ta fazendo aqui
Lua:diz.eu disse desanimada
Pedro:posso entra?ele perguntou sorrindo
Lua:pra que?eu perguntei seria
Pedro:nossa que isso Lua,por que ta me tratando mal.ele disse fingindo estar triste
Lua:anda,fala o que você quer.eu disse ja ficando irritada
Pedro:conversa.ele disse sorrindo feito um idiota
Lua:não tenho tempo pra conversa.eu disse e ia fechando a porta,ele segurou no meu braço muito forte
Lua:me solta você ta me machucando.eu disse tentando me soltar
Pedro:eu vô ti machuca muito mais só que de outro jeito.ele disse apertando mais meu braço
Lua:AIII,PARA TA DOENDO.eu gritei no mesmo instante o Arthur apareceu la em baixo
Pov Arthur
ai ela ta grávida,nossa eu vô se pai,que felicidade,tô nem ai se a Rayana vai fala pra imprensa ou não,eu vô volta com a Lua,isso ta mais que obvio,ela desceu e tava demorando até que escuto ela gritar,sai correndo escada abaixo e vejo o Pedro apertando o braço dela
Arthur:solta ela.eu disse indo pra cima dele 
Pedro:ah então é por isso que você tava com pressa né,a Rayana vai adora sabe disso Arthur.ele disse soltando ela
Arthur:tô nem ai,fala pra ela,que se ela quiser pode dizer pra todos os sites de fofoca do mundo.eu disse abraçando a Lua
Pedro:éh Lua você não passa de uma vadia né,ele tinha acabado de sair de casa e você se deitou comigo né.ele disse rindo
Arthur:NÃO FALA ASSIM COM ELA.eu gritei,e é obvio que ele ta mentindo
Pedro:eu falo com ela do jeito que eu quiser.ele disse cruzando os braços eu ia parti pra cima daquele cara quando a Lua me segurou e me olhou com aqueles olhinhos brilhando,é pode fazer mal pro bebe 
Arthur:vaza.eu disse mais calmo
Pedro:ué fico com medinho agora.ele disse rindo,cara de pau,se controla Arthur
Arthur:eu ja disse vaza.eu disse ainda calmo,ainda é por que daqui a pouco eu vô explodir
Pedro:se prepara Arthur a bomba vai estourar pro seu lado.ele disse e saiu
continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!