Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 29 de julho de 2012

Web Novela Os Melhore Dias Da Minha Vida Capitulo 9



Pov Arthur
nem sei por que tô fazendo isso,acho melhor eu i embora,mais primeiro eu vô provoca ela
Lua:veste essa blusa ta frio né.ela disse sentando no outro sofá de frente pra mim
Arthur:ta não,tô até com calor.eu disse mexendo no celular,nem olhei pra ela e eu sei como ela odeia quando falo com ela sem olha-la
Lua:hum se você diz.ela disse pouco se importando
Arthur:então o que você ia dizer.eu disse ainda mexendo no celular sem olhar pra ela
Lua:nada não.ela disse cruzando as pernas,ah nem teve como não repara,ela ta com um vestido mega curto e com um decote que da pra vê quase tudo,fala serio,não é por que eu sou o melhor amigo dela que deixo de ser homem né
Arthur:ta então eu já vô.eu disse levantando,agora olhando pra ela
Lua:ta bom tchau.ela disse e me deu um abraço sai e percebi que ela ficou me olhando de um jeito diferente,ah deve se coisa da minha cabeça né,quando tô na porta da minha casa adivinha quem eu vejo,Perola vindo na minha direção
Perola:oi amor.ela disse já me agarrando
Arthur:Perola para.eu disse tentando empurra ela
Perola:ai amor eu tava com saudade,sua mãe não ta em casa,vamo entra,tenho uma surpresa pra você.ela disse passando o dedo indicador no meu peitoral e com cara de safada
Arthur:Perola chega para com isso vai.eu disse irritado
Perola:ai Thur que isso,vai eu sei que a sua mãe não ta em casa,vai tô com saudade de voc...interrompi ela
Arthur:larga de se loka eu vô entra.eu disse e ia entrando a não ser que a loka me agarra-se de novo
Pov Lua
quando ele saiu fiquei pensando,pensando bobagem sobre o Arthur mais pensando né,ah esquece Lua,ah não esquece não,subi pro meu quarto e fui fecha a janela,OMG,pra quem disse que ia termina com ela semana passada eles tão muito bem hem,Arthur e Perola se beijando na frente da casa dele(lê-se:se engolindo)droga,Lua foco esquece,o que ta acontecendo com você hem,ah não sei,ah que raiva,por que ele tinha que namora aquela surfistinha,não sei e nem quero sabe,vô toma meu banho e esquece disso,éh,éh isso,ah não consigo droga,tomei banho deitei e tentei dormi,mais não consegui,ah que ódio por que eu tenho que fica pensando nele hem,ja que não conseguia dormi mesmo liguei a TV no meu quarto,não tinha filme passando,novela,nada de interessante quando eu levantei pra coloca um filme passou no jornal
Reporte:foi encontrado hoje o corpo do filho do empresario Jorge(n/o nome do pai do Rodrigo)esfaqueado no meio do asfalto,um motorista que estava passando encontrou o corpo.ele disse mostrando um homem que logo que ele acabou de falar começou
******:eu tava passando pelo local foi dai que meu carro deu um paqui eu desci e encontrei ele.ele disse brincando com um cachorro no colo,OMG,não acredito nisso,morto,aqueles caras eram da pesada mesmo,peguei meu celular e pensei em ligar pro Arthur,ligo ou não ligo?e se ele tive com a Perola?
Pov Arthur
emburrei ela e comecei a fala alto
Arthur:garota se ta loka éh vê se me esquece,acabo.eu disse irritado e quase gritei
Perola:que?como assim Arthur,ta terminando comigo por causa daquela biscate da Lua éh.ela disse com cara de puta de esquina
Arthur:não fala assim dela,e meu bem eu tô terminando com você por que eu quero não por que alguém pediu ou mando.eu disse e entrei,tomei meu banho,minha mãe não tinha chegado,quando sai do banheiro meu celular começou a toca,olhei na tela era ....
continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!