Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 10


Pov Arthur
eu sei que sou loko de dizer que eu amo ela,mais é a pura verdade,ela é a garota que toda mãe e namorado pediu a deus,ta eu sei que tô exagerando,mais o que eu posso fazer se tô apaixonado por ela exatamente nada
Arthur:pensa?eu perguntei olhando com bico pra ela
Lua:ei pera ai,você disse que me ama,é serio isso?ela perguntou sorrindo e colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha
Arthur:muito serio.eu disse e encostei ela na parede
Lua:tambem não precisa provar que isso é serio.ela disse sorrindo sapeca,ow garota que provoca hem
Arthur:hum prova é,quer que eu pule de uma torre por você?eu perguntei sorrindo safado
Lua:para Arthur.ela disse me dando um tapa no braço
Arthur:ah é,agora tem que ser tudo na hora que você que.eu dise sorrindo
Lua:hey vai briga comigo por isso agora.ela disse fazendo bico
Arthur:não coisa linda,não vô briga com você por causa disso.eu disse me dando por vencido
Lua:que bom,sabe Thur eu tava querendo ir na praia vamo.ela disse manhosa
Arthur:vamo.eu disse sorrindo e ela me deu um punhado de selinho no rosto inteiro 
Arthur:vai la em cima se troca que eu fico aqui em baixo te esperando.eu disse soltando ela,não deu nem 5 minutos ela me gritou
Lua:ARTHUR VEM CÁ.ela gritou la de cima,subi,bati na porta,e adivinha,quando ela abre ta só de biquíni,quase morri
Lua:anda entra.ela disse me puxando,não tirei os olhos dela por um segundo
Lua:o que você acha desse Thur?ela perguntou me olhando
Arthur:desse pra que?eu perguntei no mundo da Lua 
Lua:como desse pra que?pra mim ir pra praia.ela disse seria
Arthur:QUE,se fico loka,nunca se vai assim pra praia.eu disse levantando e irritado
Lua:hã por que não?vai dize que você quer que eu vá de blusa de lã com cinco calças.ela disse cruzando os braços
Arthur:vai fica todo mundo te olhando.eu disse emburrado,cruzando os braços e virando a cara
Lua:eles olham enquanto você pode tocar.ela disse me abraçando de lado
Arthur:não,não e não,você é só minha.eu disse ainda do mesmo jeito
Lua:mais claro que eu sou só sua,agora vamo vai.ela disse mordendo minha orelha
Arthur:com essa roupa?de jeito algum.eu disse olhando agora pra ela
Lua:Arthur para de ser ciumento.ela disse seria
Arthur:eu não tô com ciúmes eu só tô querendo cuidar de você.eu disse me defendendo 
Lua:eu sei me cuida sozinha,agora vamo.ela disse me emburrando pra fora do quarto e me enchendo de selinhos,mesmo assim eu não quero,todo mundo,esse todo mundo que eu digo é,todos os homens,vão ficar babando nela
__________praia__________
Pov Lua
passamos na casa dele,ele trocou de roupa e fomos pra praia,mesmo ele reclamando o caminho inteiro que todo mundo ia ficar me olhando e eu nem dando bola,enquanto eu tava deitada tomando sol,ele tava sentando,eu só escutava o Arthur dizer''perdeu alguma coisa aqui''o que que ta olhando hem''que um balde,a baba ta escorrendo'',eu só ria com isso,ja que tava de óculos de sol não via quem passava
Arthur:hey a gente vai fica aqui até quando.ele disse no meu ouvido,confesso que me arrepiei
Lua:a não sei,que tal ate as 17:00.eu disse levantando os óculos
Arthur:ta bom então,vô da uma caída mais eu ja volto.ele disse sorrindo,me deu um selinho,tirou a bermuda,(n/o ele ja tava sem camisa)e foi em direção a água,percebi que um punhado de piriguete ficou olhando pra ele,que ódio,uma ruiva foi atrás dele foi ai que quase explodi de raiva mesmo,mais só fiquei olhando de longe,não fiz nada,até por que eu não tenho ciúmes dele,mais quando vi aquilo não aguentei,levantei de la e fui embora
continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!