Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 5




Pov Arthur
Lua:você ficou louco quem disse que podia me beijar e essa mão quem disse que você podia colocar ela onde quisesse,você ta completamente loko.ela disse e eu sorri e comecei a dar risada
Lua:do que você ta rindo?ela perguntou confusa
Arthur:de você,então por que disse que eu era seu namorado,eu não namoro uma garota sem ao menos beija-la.eu disse ainda rindo e ela fez cara tipo''ah é bom sabe''
Lua:só fiz aquilo por que VOCÊ chegou me abraçando e me chamando de amor.ela disse totalmente irritada
Arthur:hum mais você me disse que ia ter surpresa agora eu quero.eu disse sorrindo safado e realmente eu tava pensando besteira mesmo
Lua:que surpresa o que,você ficou loko.ela disse olhando pra frente pra não me encarar
Arthur:ah você disse agora eu quero.eu disse e fui pra cima dela empresando-a na porta do carro,lembrando os vidros do carro são pretos e estão fechados
Lua:não se atreva a gente ta onde passa muita gente aqui.ela disse e eu sorri malicioso
Arthur:hum quer dizer que em outro lugar você quer né,safadinha.eu disse a olhando-a com cara de safado ainda e balançando a cabeça negativamente
Lua:Arthur eu vô ti mata.ela disse com raiva e eu sorri
Arthur:só se for de prazer.eu disse voltando ao meu lugar e dando partida no carro
Lua:Arthur,cala a sua boca.ela disse tentado não me xingar
Arthur:agora.eu disse e desliguei o carro pois eu ainda não tinha nem saído do lugar,fui pra cima dela e dessa vez nem esperei ela dizer nada,dei um beijo nela,ela retribuiu na hora,mais esse era meio que calmo mais ainda sim tinha as nossas línguas,elas pareciam estar em guerra,comecei a passar a mão nas coxas dela e ela me deu um tapa nas costas,a soltei e voltei a me sentar,ela me olhou com raiva
Arthur:ta com fome éh.eu disse a olhando
Lua:por que?ela perguntou sem entender e sem me responder
Arthur:ta com cara feia,pra mim isso é fome.eu disse e ela riu sabe aquela gargalhada gostosa que ela da,na verdade não é só a gargalhada dela que é gostosa,ela inteira.
Lua:então você sempre esta.ela disse e eu não podia perder essa
Arthur:sim,você tem razão,mais eu tenho fome de outra coisa.eu disse a olhando-a maliciosamente
Lua:vai mi leva logo pra casa.ela disse cansada de esperar
Arthur:explica ai.eu disse dando partida no carro ela me explicou,logo chegamos,descemos do carro e eu fui ate ela
Arthur:eai não vai me convida pra entrar não.eu disse imaginando o que podia acontecer la dentro
Lua:ah tenho medo.ela disse irônica
Arthur:eu não sou um maniaco não.eu disse meio que ofendido eu sempre consigo pega as garotas por bem
Lua:ah serio,jura,pensei que era.ela disse sendo irônica outra vez
Arthur:eu não vô ti agarra,só se você quiser.eu disse olhando-a de cima a baixo com um sorrisinho torto
Lua:eu nunca vou querer,então vamo entra.ela disse e foi na frente fiquei observando o jeito dela de andar, rebolando aquele bumbum,nossa essa mulher ta me deixando loko só pode se
Lua:o que você quer?ela perguntou e a primeira coisa que me veio na cabeça foi
Arthur:você.eu disse respondendo-a sorrindo
Lua:eu perguntei o que você veio faze aqui em casa.ela disse dai sim que eu pensei besteira
Arthur:muita coisa inclusive a minha surpresa,eu quero.eu disse a abraçando de frente pela cintura
Lua:ai Arthur eu to falando se você quer alguma coisa pra comer.ela disse e eu ainda pensava nisso
Arthur:você.eu disse mordendo o lábio
Lua:eu desisto.ela disse sentando no sofá
Arthur:por que linda.eu disse sentando do lado dela
Lua:você me cansa.ela disse levando as mãos na cabeça
Arthur:ah foi mal.eu disse e virei o rosto dela pra mim
Lua:por que você é assim?ela perguntou triste
Arthur:assim como?eu perguntei sorrindo pra ver se ela sorria tambem mais ela ficou mais triste
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!