Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 4




Pov Arthur
tava quase morrendo de dor essa garota acerto em cheio,passou um pouco e eu me levantei vendo a Lua dar risada,depois ela saiu e tava conversando com um cara la,ele parecia um filhinho de papai,epa nem vem que eu não sou,eu to ate trabalhando,é pode ser que eu não to trabalhando, trabalhando mais por um lado to né,ele tava se aproximando de mais dela,não gostei,cheguei por trás dela e a abracei.
Pov Lua
ai eu não acredito,o que o Pedro ta fazendo aqui,ele tava na Europa,achei que tinha me livrado dele,mais não,ai meu deus por que,e agora o que eu faço pra me livrar desse cara.
Pedro:oi gostosa.ele disse com cara de safado e principalmente tarado
Lua:para de me chama assim,o que você ta fazendo aqui?eu perguntei assustada
Pedro:vim te busca gostosa.ele disse se aproximando de mim
Lua:ja disse pra para de me chama assim,e você ta louco da onde você tirou que vinha me buscar.eu disse ainda um pouco assustada
Pedro:ow minha linda,eu sei que você sentiu minha falta.ele disse se aproximando mais de mim
Lua:sentir falta do diabo?nunca.eu disse e senti alguém me abraçando por trás quando olhei quase caí é provável que se ele não estivesse me abraçando eu cairia,ah desculpe nem falei quem é mais vocês ja devem imaginar quem né,é obvio que é o Arthur
Arthur:oi amor.ele disse dando um beijo no meu pescoço ainda me abraçando por trás
Pedro:amor?quem é esse Lua?ele disse com uma cara que não gostou nada nada,decidi fala o que me veio na cabeça
Lua:meu namorado.eu disse sorrindo e pude sentir o Arthur me abraçar mais forte
Pedro:desde quando mauricinho faz seu tipo.ele disse com raiva
Arthur:desde quando não ti interessa,agora vaza.ele disse com raiva ja e agora ficando na minha frente,no caso encarando o Pedro cara a cara
Pedro:ei fica na sua meu papo é com ela.ele disse tipo querendo ficar di boa mais não deu muito certo
Arthur:não,agora o papo é comigo.ele disse encarando de novo o Pedro
Pedro:cara sai da minha frente que a minha paciência é curta.ele disse colocando as mãos no bolso da calça
Arthur:ótimo!somos dois assim a gente acaba logo com isso.ele disse e eles tinham ódio no olhar fiquei assustada um pouco,eu não intendo isso
Lua:Arthur vamo.eu disse puxando ele pelo braço mais não adiantou muito
Arthur:vamo nada.ele disse e percebi que eles iam brigar,ai so me resta uma alternativa
Lua:vem amor por favor não vamos estragar nosso dia,tenho uma surpresa pra você.eu disse manhosa fazendo bico ele se virou pra mim me olhando com cara de safado,ui por que eu disse que tenho uma surpresa pra ele
Arthur:a gente se vê por ai cara,tenho muita coisa pra faze com a minha loirinha.ele disse pegando na minha mão e saímos em direção ao carro ele fez questão de parar na frente da porta do banco do carona(n/o gente o banco do carona tava do lado da calçada olha não confundam as coisas ta,o lado do banco do carona era o lado que tava da calçada,ah vocês intenderam)segurou na minha cintura e iniciou um beijo selvagem,nossa como ele beija bem,os lábios dele são quentes,ele pediu passagem com a língua e o pior foi que eu dei,ah droga ainda vai sobra pra mim,mais o beijo tava muito bom,levei meus braços pro pescoço dele e comecei a bagunçar o cabelo dele com uma das mãos e a outra tava no rosto dele aprofundando o beijo e ele com as mãos na minha cintura e principalmente não perdendo tempo levando as mãos pra minha bunda.
Pov Arthur
vocês ja devem imaginar o que eu fiz né,e quando ela disse que eu era namorado dela,hum me veio um calafrio estranho nem sei por que só a abracei forte pra ver que aquilo era verdade,encarei aquele metido,e ainda consegui um beijo delicioso dela,um beijo selvagem,mais ao mesmo tempo gostoso,bom de se aproveitar,pedi passagem com a língua e ela cedeu foi ai que eu percebi que ela tava gostando,tava com a mão na cintura dela e ela com uma mão na minha nuca bagunçando meu cabelo e a outra no meu rosto aprofundando o beijo,desci minhas mãos mais pra baixo na bunda dela,hum se eu pegasse ela,nossa ela é muito gostosa e hoje eu vô consegui ah se vô,paramos o beijo ja sem ar,ela me deu dois selinhos e entrou no carro(n/o no banco do carona ta,ah e antes de vocês perguntarem o Arthur que vai dirigindo no carro da Lua ta)entrei tambem e ela começou
continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!