Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 6



Pov Lua
e me imprensando na parede,fiquei em choque,o que que eu ia fazer 
Arthur:RESPONDE LOGO.ele disse começando a gritar
Lua:me solta o que você ta fazendo.eu disse realmente assustada
Arthur:beleza,a santinha virou mentirosa.ele disse me soltando
Lua:do que você ta falando.eu disse sem intender,mais eu ainda tava assustada
Arthur:ah não se faça de desentendida.ele disse me olhando com olhar de ódio
Lua:então explica direito.eu disse quase que gritando
Arthur:VOCÊ DISSE QUE IA NA CASA NA MEL E FOI FICAR COM AQUELE TRASTE.ele disse voltando a gritar,foi ai que caiu a minha ficha fiquei nervosa na hora se ele conta pro papai eu tô ferrada
Arthur:e nem adianta dizer que é mentira por que eu vi ninguém me contou não.ele disse triste engolindo seco nem sei por que mais acho que ele queria me dizer mais alguma coisa
Lua:você não vai conta pro pai vai?eu perguntei preocupada
Arthur:kkkkkkkk claro que vô,ele precisa saber o que a anjinha dele faz.ele disse debochando da minha cara
Lua:vai faz isso,dai eu conto que cada dia você trás uma vadia pra cá.eu disse furiosa ele sorriu,que que esse idiota ta fazendo
Arthur:vai em frente,meu filme aqui ja ta queimado mesmo,se você conta isso adeus pra mim até nunca mais.ele disse pouco se importando e me deixou preocupada
Lua:então é so você não conta o que viu.eu disse sorrindo forçado
Arthur:você ainda não intendeu,eu vô conta e se você conta tô nem ai.ele disse serio e depois sorriu
Lua:VOCÊ É UM IDIOTA SABIA.eu disse e senti meus olhos arderem
Arthur:posso ser um idiota feliz serve.ele disse rindo
Lua:SAI DAQUI.eu ainda gritava e ja sentia as lágrimas rolarem pelo meus olhos
Arthur:vai faze o que se eu não sai.ele disse com a voz doce 
Pov Arthur
não aguentei vê ela chorando daquele jeito
Lua:VÔ COMEÇA A GRITA SERVE.ela disse gritando
Arthur:será que você consegue mais que isso.eu disse calmo e com voz doce
Lua:você nem imagina como.ela disse chorando mais,fui até ela devagar e a abracei,nunca consegui vê ela chorando e ficar sendo duro desse jeito,quando percebi ela ja tava chorando desesperadamente peguei ela no colo e coloquei ela na cama,sentei na cama e ela colocou a cabeça no meu colo,fiquei fazendo carinho no rosto dela.
Lua:as vezes eu não ti intendo.ela disse brincando com a gola da minha camisa,ela ja tinha parado de chorar,estava mais calma agora
Arthur:nem eu.eu disse e rimos
Lua:é serio,uma hora você briga comigo e outra você é assim.ela disse sorrindo e me deixando curioso
Arthur:assim como?perguntei olhando pra ela,ela ergueu a cabeça pra olhar em meus olhos e disse
Lua:carinhoso,cuida de mim.ela disse voltando a brincar com a gola da minha camisa
Arthur:ah não importa o que você faz ou deixa de fazer você sempre vai ser minha irmã,por um lado ta.eu disse sorrindo
Lua:como assim por um lado?ela perguntou saindo do meu colo e sentando na cama(de casal ta)de frente pra mim
Arthur:Erm..eu ja disse que não somos irmãos.eu disse sorrindo forçado
Lua:ah de novo essa história.ela disse triste
Arthur:foi você que perguntou.eu disse sorrindo 
Lua:hã,continua.ela disse me olhando
Arthur:por um lado somos irmãos,a parte que crescemos juntos,mais por outro não,a gente não é irmão de sangue intende.eu disse explicando e sorrindo
Lua:Arthur o que isso tem haver?ela perguntou sorrindo
Arthur:tudo haver coisa linda,tipo se alguém pergunta o que somos um do outro eu vô dize amigos.eu disse rindo
Lua:ah brigada pela parte que me toca,se alguém me pergunta eu simplesmente vou dizer i-r-m-ã-o-s.ela disse bem de vagar a palavra irmãos
Arthur:vai ta mentindo.eu disse sorrindo fraco
Lua:vô ta nada.ela disse seria(lê-se:tentando ficar seria)mais depois caiu na gargalhada e eu ri junto
Arthur:é serio a gente não é irmão.eu disse imaginado uma coisa mais nem vô fala por que se ela escuta isso me mata
Lua:que cara é essa.ela disse desconfiada,pois eu tava com cara de safado,nossa dei mancada
Arthur:que cara,não tô vendo cara nenhuma,faz um favor pra mim?eu disse tentando disfarçar e tambem saber se dava certo o que eu tava pensando
Lua:diz.ela disse sorrindo desconfiada
Arthur:vai escovar o dente.eu disse e ela começou a rir
Arthur:do que ta rindo,vai logo.eu disse sorrindo ainda
Lua:ta bom.ela disse e foi no banheiro(suite ta,pra quem não sabe é um banheiro no quarto e um quarto bem grande,ok)...alguns minutinhos depois....
Lua:pronto.ela disse saindo do banheiro e ....
continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!