Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 6




Pov Arthur
Lua:só quer saber de curtir a vida e pega mulher.ela disse me encarando seria e eu fiquei pensando por um bom tempo não sabia o que dizer ela me fez uma pergunta que eu não sei responder
Arthur:Érm Lua eu nunca contei isso pra ninguém.eu disse meio que confuso com toda essa situação,como uma pergunta pode mexe tanto assim com a gente
Lua:você não confia em mim.ela disse um pouco triste ainda
Arthur:não é isso Lua é que eu não sei.eu disse meio que atrapalhado dessa vez
Lua:tudo bem eu entendo.ela disse e sorriu vi que ela falava a verdade nunca me senti assim tão a vontade com alguma pessoa so pra dizer essas palavras
Arthur:que bom que você entende.eu disse e sorri de volta
Lua:eai vamo faze alguma coisa pra comer.ela disse sorrindo e se levantando
Arthur:desde quando você sabe cozinhar.eu disse duvidando que ela ia fazer alguma coisa pra gente comer sem malicias agora parei
Lua:ah você vai ver.ela disse e saiu correndo em direção a cozinha fui atrás e ela tava de frente pra pia,fiquei a observando como era linda,ela nem me viu entrar na cozinha a abracei por trás.
Pov Lua
o que será que o Arthur nunca contou pra ninguém?ah sei la,mais tudo bem,sai correndo pra cozinha e nem vi se ele foi atrás ou não,de repente sinto ele me abraçar ah nem me pergunte como eu sei que é ele,por que ja to até acostumando,não é só por que ele me abraçou quando tava perto do Pedro,mais eu me sinto protegida nós braços dele,ai o que eu to pensando esse garoto só que saber de curti e vive na pegação pro resto da vida,ai eu sou uma tonta mesmo
Lua:me solta.eu disse saindo dos braços dele
Arthur:nossa que foi.ele disse me olhando assustado por eu ter feito aquilo
Lua:nem adianta você tenta me agradar e tal por que eu não vô sede.eu disse sentando na cadeira
Arthur:tudo bem.ele disse sorrindo e sentando de frente pra mim estranhei mais não quis insistir é melhor assim
Lua:o que você quer comer?eu perguntei e jurava que ele ia pensar besteira mais não
Arthur:panqueca.ele disse me olhando atentamente
Lua:ta bom pega a farinha no armário.eu disse me levantando e vendo ele ir até o armário,minutos depois de um silêncio total ele pergunta
Arthur:ta brava comigo?ele perguntou enquanto eu preparava a massa
Lua:por que eu taria?eu perguntei ignorando a pergunta dele que eu não queria responder
Arthur:sei la,tava tudo bem,dai depois eu ti abraço e você tipo sai correndo de mim.ele disse me olhando serio,mais eu não olhava pra ele(n/o ela estava olhando pra frente e ele do lado dela,ah eu sei que entenderam)
Lua:você acha que eu sou o que sua?eu perguntei ainda sem olha-lo
Arthur:me diz você.ele disse e eu olhei pra ele
Lua:eu não tenho que dizer nada.eu disse pegando uma panela pra fazer a calda quando vou olhar pro Arthur,adivinha,vejo ele todo sujo de farinha,mais tinha mais na camiseta,eu cai na risada e ele me olhava confuso
Lua:co..como..vocc.ê..f..ez...i..ss.o?eu perguntei em meio de risadas
Arthur:simplesmente fui colocar no armário e caiu tudo em mim.ele disse tentando tirar um pouco da farinha mais não adiantou muito,foi pegar um pano em cima da mesa ficando de costas pra ele quando me viro quase caiu no chão,o Arthur tirou a camisa.
Arthur:tinha muita farinha,por isso que tirei a camisa.ele disse tentando tirar a farinha que tinha no cabelo dele quase que a panela cai da minha mão,gente nunca vi corpo mais perfeito,o abdomen dele é muito lindo, sarado,gostoso,ai Lua tira esses pensamentos da cabeça,mais com um homem desse na minha frente é difícil bota difícil nisso.
Arthur:você se incomoda?ele perguntou se aproximando de mim,magina se eu me incomodo né
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!