Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 6



Pov Arthur
eu acordei fui no banheiro fiz minha higiene matinal,coloquei uma bermuda e decidi coloca meu plano em ação fui da uma corrida(n/o ops ele estava sem camisa,na verdade ele estava com a camisa no ombro direito vocês entenderam)fiquei suado e fui na casa da Lua quando tava na calçada da casa dela(n/o é do lado da dele lembrando so)uma garota me para e começa com um papinho sabe que antes eu adorava ah não sei acho que ainda gosto.
*****:você tem alguma coisa pra faze hoje a noite.ela disse passando o dedo indicador no meu peitoral 
Arthur:aham minha namorada ta esperando e a gente tem muita coisa pra faze hoje a noite.eu disse e ela fez uma cara de nojo e depois pegou um papel do bolso
*****:se você se cansa dela me liga ta.ela disse me dando o papel,so espero que a Lua não tenha visto isso, mais se viu eu acho ate bom,pelo menos ela fica com ciúmes,toquei a campainha trés vezes e nada,será que ela ta dormindo,toquei mais uma vez e...
Pov Lua
ah ainda bem que foi so um sonho,voltei a dormir mais um pouco_______meia hora depois.....eu tava dormindo ate que escutei a campainha toca ah droga minha mãe tinha que ter dado folga pra Dani justo quando ela foi faze turnê,levantei meia tonta de tanto sono mais cheguei na porta e quando abri esfreguei ate os olhos pra ver direito o que eu tava enxergando,o Arthur sem camisa suado aqui na porta da minha casa ah não.
Pov Arthur
ela abriu,ela tava de pijama mais que não parecia nada comportado,ah mais ate que eu tive sorte,opa pera ai quer dizer se fosse um estranho ela vinha assim,ah não vamo te uma conversa.
Lua:o que você ta fazendo aqui uma hora dessa?ela perguntava com cara de sono e tentando desviar o olhar do meu abdômen bem definido kkkkkkk é hoje
Arthur:ué eu não so seu namorado.eu disse e ela sorriu irônica e fez sinal pra mim entrar.
Lua:eu disse pra você não me acordar tão cedo.ela disse se jogando no sofá,eu sentei no canto do sofá e coloquei a cabeça dela no meu colo.
Arthur:você acha que são que horas.eu disse e comecei a faze carinho no rosto dela
Lua:8 horas?ela perguntava se levantando 
Arthur:não,são apenas 11:28.eu disse olhando no celular 
Lua:eu vo volta a dormi.ela disse e mesmo que seja difícil de acreditar ela ia em direção as escadas mais eu a segurei pelo braço
Arthur:vai nada.eu disse e puxei ela ate mim eu ia beijar ela mais ela desviou 
Arthur:que foi.eu disse surpreso por que ela não quer me beijar
Lua:ah você teve uma boa noite?ela perguntou e eu bufei
Arthur:ainda isso.eu disse e coloquei a mão na cintura(n/o na cintura dele ta)ela sorriu e começou a dar risada aquela risada gostosa sabe que da vontade de rir tambem
Arthur:posso sabe do que você ta rindo?eu perguntei dando risada tambem ah não tenho culpa da risada dela ser contagiante
Lua:de você.ela disse vindo ate mim e colocando as mãos na minha nuca
Arthur:ah é e por que.eu disse colocando as minhas mãos na cintura dela e fazendo com que a gente se aproxima-se mais
Lua:por que você é um bobo.ela disse e eu mesmo não resisti dei um beijo nela.
Pov Lua
ele me beijou com cede,desejo,eu retribui,ele pediu passagem com a língua e eu dei mais me arrependi depois,o beijo tava começando a esquentar ficar quente ate demais,e ele sem camisa suado,ele que me enlouque,ele começou a me deitar no sofá e ficou por cima de mim com aquele corpo suado ah meu deus o que eu faço agora
Pov Arthur
hum não sei se eu paro ou se continuo isso ta esquentando de mais,o beijo tava tomando um rumo que eu não queria,e o pior é que eu tava ficando muito exitado se eu não para-se agora não ia para depois,sai de cima dela tentando não parecer que eu tava exitado mais ela percebeu pelo volume da minha bermuda,ela começou a dar risada,o tiro saiu pela culatra droga!
Arthur:eu não to achando nada graça.eu disse olhando-a seria
Lua:pois eu to.ela disse e eu me irritei,peguei ela pela cintura e imprensei ela na parede 
Arthur:eu posso mudar de ideia em relação aquilo.eu disse apertando ela na parede
Lua:me solta.ela disse rindo
Arthur:e eu ganho o que.eu disse fazendo cara tipo 'se eu te solta eu vô ganha o que' 
Lua:um beijo.ela disse me dando um selinho
Arthur:ah é muito pouco.eu disse fazendo cara feia
Lua:se você acha,então fica sem nada.ela disse olhando pra baixo 
Pov Lua
eu olhei pra baixo,e depois vi que não deveria ter feito isso,o amiguinho dele tava com um bom volume quase ereto,so não corei por que tipo isso ta mais pra sonho do que realidade 
Arthur:olha pra mim ou você prefere olha pra outra coisa.ele disse rindo e ergueu minha cabeça 
Lua:tanto faz.eu disse tentando parecer seria 
Arthur:tanto faz éh.ele disse com um sorriso torto com aquela cara de safado
Lua:Arthur!eu disse olhando pros braços dele fazendo sinal pra ele me soltar
Arthur:fala coisa linda.ele disse fazendo carinho no meu rosto 
Lua:me solta.eu disse e ele me pegou no colo
Lua:me coloca no chão Arthur.eu comecei a bater nele
Arthur:por que você não gosta de ficar no alto.ele disse e me girou 
Lua:não,não gosto,me boe no chão.eu disse batendo nele de novo
Arthur:so la em cima.ele disse indo em direção a escada pra onde esse loko vai me levar 
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!