Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 6



Pov Lua
eu tava na minha cama chorando muito por que eu deixei ele ir por que ai eu sou tão besta,idiota,burra,por ter deixado o Pedro me abraçar e por ter deixado o Arthur ir o MEU Arthur ele é so meu de mais ninguém acho melhor eu corrigir ERA so meu agora é de qualquer uma,eu tava chorando de mais quando a Sophia com a Mel chegam no meu quarto,eu acho que deixei um copia da chave com a Sophia caso e gente precisa-se tipo ser urgente,elas me abraçaram forte.
Mel:o que aconteceu amiga.ela perguntava e eu por mais que tenta-se me esforçar pra conta eu não conseguia depois de um tempo chorando nos braços das duas consegui contar elas paralisaram-se na hora 
Sophia:o que Lua?ela disse de boca aberta 
Lua:e o pior é que ele ficou com ciúmes do Pedro.eu disse sentando na cama
Mel:mais tambem né que homem não ficaria,vocês brigaram,e quando ele tava indo embora pega você abraçando outro e principalmente o Pedro.ela disse e eu estranhei
Lua:qual o problema ser o Pedro?eu perguntei e elas se assustaram 
Sophia:você sabe que ele ja foi um problema muito grande entre eu e o Micael.ela disse e eu lembrei daquela vez na boate mais nada grave
Lua:mais Soph....eu não pude terminar de falar tive um enjoo,sai correndo da sala e fui no banheiro e logo a Sophia com a Mel apareceram la
Mel:Lua!Lua!não me diga que você.ela não terminou de falar
Lua:eu o que?fala Mel.eu disse ja irritada
Sophia:ela o que Mel.ela disse tambem ja irritada 
Mel:é besteira.ela disse mais ate parece que eu vo desisti mesmo
Lua:agora fala.eu disse e finalmente ela tomo coragem
Mel:você+Arthur=enjoo.ela disse e eu ainda não tinha entendido
Sophia:ah meu deus e agora.ela disse me deixando mais curiosa ainda
Lua:ME DIGAM O QUE TA ACONTECENDO.eu gritei
Sophia:Lua coloca sua cabeça pra pensa um pouco.ela disse dai que eu fui da uma pensada Lua+Arthur=enjoo,hã pera ai.
Lua:nã..o voc...ês.tão...fi.can..do..loka..s.eu disse gaguejando 
Mel:não Lua a gente não ta ficando loka é isso mesmo,você pode ta grávida.ela disse e eu comecei a chorar as duas me abraçaram e eu estava totalmente perdida como eu ia criar um filho sem pai.
Pov Arthur
é e agora como eu faço pra conviver na mesma casa que a Rayana ah que sabe vo passa o dia inteiro na rua me divertindo junto com o Chay o Micael o Guga meus amigos que faz mo tempão que eu não vejo
Arthur:eu queria ta brincando mais não to.eu disse e ele me olhou com um olhar esquisito achei estranho
Arthur:o que que você ta me olhando desse jeito.eu disse fazendo cara de 'explica quero sabe' 
Chay:Arthur eu te conheço bem,sei que não é so isso,na verdade por que vocês vão se separar?ele perguntava com uma cara pensativa e eu vi que ele tava percebendo que a Rayana apronto mais uma
Arthur:por que a gente brigo horas.eu disse nervoso e ele percebeu
Chay:a Rayana apronto mais uma né.ele disse afirmando
Arthur:ja vi que com você não tem nem como tenta esconder nada.eu disse e contei tudo pra ele o que a Rayana ta fazendo e ate da briga com o Pedro.
Chay:muleque você deu uma surra nele,mais pera ai você não pode pagar por uma coisa que você não cometeu.ele disse lembrando da chantagem da Rayana
Arthur:mais se ela pega e fala pra imprensa meu pai vai preso e ainda vai ter um escândalo daqueles.eu disse dai que o Chay deu uma pensada
Chay:nossa é mesmo,como você vai aguenta segura essa barra hem.ele disse e eu lembrei da Lua
flash-back ON
Lua:eu te amo sabia.ela dizia sorrindo
Arthur:sabia,mais eu ainda te amo muito mais.eu disse e dei um selinho nela
Lua:convencido.ela disse me dando um beijinho no nariz
Arthur:que você ama.eu disse fazendo carinho no rosto dela
Lua:amo muito mesmo.ela disse e me deu um beijo,um beijo calmo,delicioso,tranquilo,gostoso,que foi esquentando,cada vez mais__Arthur..hã que que o Chay ta fazendo aqui
flash-back OFF
Arthur:seu babaca por que me atrapalho.eu disse dando um tapa na cabeça dele
Chay:você não parava de dizer eu te amo.ele disse dai que eu percebi que eu tava lembrando e falando tambem
Arthur:claro eu amo ela mesmo.eu disse e ele sorriu
Chay:sempre lembrando  da Lua né.ele disse e meu celular começou a tocar,vi que era um numero que eu não conhecia,atendi.
ligação ON
Arthur:alô
*****:alô,sou eu Arthur,Lucas,eu liguei por que a mamãe ta no hospital
Arthur:o que?o que aconteceu?
Lucas:calma ela so sentiu uma dor forte no coração um aperto so isso ela ta com isso desde ontem a noite e ela disse que alguma coisa ruim vai acontecer dai a gente decidiu trazer ela no hospital mais o médico disse que ta tudo bem que eles so vão fazer mais alguns exames e amanha ela ja ta liberada 
Arthur:ta bom eu ja chego ai
Lucas:Arthur a mãe ta bem não precisa vir
Arthur:mesmo assim eu vo
Lucas:se eu soubesse tinha ligado pra Lua assim ela me ajudava a ti convencer a não vir
Arthur:Érm..posso te pedir um favor maninho.
Lucas:hã diz ai
Arthur:não liga no celular da Lua não ta
Lucas:por que?aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo 
Arthur:quando eu chega ai eu te conto
Lucas:ta então,mais se você não quiser vir tudo bem,eu ja disse que não precisa
Arthur:ti vejo ai.
ligação OFF
continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!