Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 4



Pov Lua
eu cheguei em casa e escutei uma gritaria la em cima provavelmente no quarto do Arthur,subi correndo as escadas e abri a porta do quarto dele(Arthur)
Pov Arthur
a gente tava discutindo mesmo,o Chay tentando me acalmar e acalmar meu pai,mais sem sucesso.
Leonardo:eu so não ti coloco pra fora de casa por qu...eu interrompi ele
Arthur:por que você precisa de mim né,você sabe que NUNCA o Chay vai assumir as suas empresas né,então so resta o otário aqui né,você me atura aqui em casa por isso.eu disse muito nervoso,eu estava realmente bravo e irritado ja estava na hora de meu pai ouvir umas boas verdades
Chay:calma Arthur.ele disse tentando me acalmar
Leonardo:esse garoto precisa de uma lição,e eu vou dar.ele disse vindo em minha direção provavelmente ia me bater...quando a Lua abre a porta
Lua:VOCÊS ESTÃO FICANDO LOKOS.ela gritava segurando a mão do meu pai
Lua:eu não acredito que você Leonardo Aguiar ia fazer isso,o que sempre diz que gosta dos seus filhos e tudo, agora eu chego aqui em casa e vejo meu pai,que nem sei se é mais,quase batendo no filho dele,se ele é seu filho de verdade e você faz isso magina eu então que não sou.ela disse e eu me assustei como ela sabia
Leonardo:filha não é nada disso.ele disse tentando se explicar mais ela não deixava
Lua:EU VI,NÃO TENTA NEGAR.ela disse realmente nervosa ela gritava tão alto que eu acho que ate quem estava do outro lado da rua ouvia
Leonardo:filha por favor.ela disse implorando
Lua:não me chama de filha,se você fosse meu pai de verdade não teria feito isso.ela disse sendo dura com ele
Leonardo:mais eu não fiz.ele disse se aproximando dela e ela se afastou indo pro lado do Chay
Lua:você não fez por que eu cheguei né.ela disse fria eu não sei como ela ainda não chorou
Leonardo:mais mesmo assim,deixa eu explicar filhinha.ele disse e ela foi ate ele
Lua:você não é meu pai.ela disse dai que eu e o Chay ficamos mais assustado ainda
Leonardo:vocês contaram pra ela.ele disse vindo ate mim e o Chay e a Lua se pôs entre eu e meu pai
Arthur:você acha que deu tempo,se você chegou eu e o Chay está vamos conversando como você acha que a gente contou.eu disse finalmente
Leonardo:eu devia da uma lição em vocês dois.ele disse se referindo a mim e o Chay
Lua:se o senhor fazer isso esqueça que eu existo.ela disse olhando pra mim e pro Chay ao terminar de falar
Chay:éh a Lua tem razão se você faz isso com os seus filhos magina com ela.ele disse e eu vi que o Chay tambem estava do nosso lado.
Eva:o que ta acontecendo aqui?ela perguntava chegando no quarto nervosa
Arthur:o senhor poderoso aqui,LEONARDO AGUIAR.eu disse Leonardo Aguiar gritando
Eva:Leonardo o que você fez?ela perguntava olhando pra Lua
Lua:ele simplesmente ia bater no filho dele.ela disse indo ate minha mãe
Eva:Lua que isso ele tambem é seu pai.ela disse olhando pra Lua
Lua:mãe eu sei a verdade.ela disse olhando pra mim e pro Chay
Eva:que verdade?ela disse se fazendo de desentendida
Arthur:ela sabe que não é nossa irmã e que não é filha do senhor Leonardo aqui.eu disse enfrentando meu pai
Eva:por favor,eu quero falar com ele a sôs.ela disse e nos(Chay,Lua e eu) descemos pra sala
Pov Lua
eu tava meio nervosa mais eu tinha que ter uma conversa seria com eles(Chay e Arthur)
Lua:eu quero falar com vocês.eu disse e bufei
Chay:eu to por fora da conversa então.ele disse saindo
Lua:não Chay,se eu disse que quero fala com vocês,você ta na conversa tambem.eu disse e o Arthur fez gracinha numa hora dessas
Arthur:toma Chay!ele disse piscando pro Chay achando graça
Chay:nossa to morrendo de rir.ele disse irônico
Lua:parem vocês dois.eu disse irritada
Arthur:fala logo então.ele disse ja cansado de esperar tambem
Lua:se você deixa.eu disse olhando ele
Chay:anda gente eu não tenho todo tempo do mundo não.ele disse nervoso
Lua:é so um aviso rápido,tudo continua do mesmo jeito.eu disse e ia saindo mais o Arthur me segurou pelo braço o Chay ja não estava mais ali,droga!por que ele tinha que ter saído
Arthur:como assim?ele perguntava sem entender
Lua:a gente é irmãos do mesmo jeito de antes.eu disse e vi a cara triste que ele fez
Arthur:a gente não é irmão.ele disse se aproximando de mim
Lua:claro que somos,a gente cresceu junto.eu disse indo pra trás e ele cada vez se aproximando mais
Arthur:isso não significa que somos irmãos.ele disse me cercando,oh não,to perdida
Lua:tudo bem se você não me considera sua irmã.eu disse com a respiração mais acelerada pois ele estava muito próximo de mim,na verdade ele tinha acabado de me encurralar na parede me prendendo e me deixando sem saída 
Arthur:não mesmo.ele disse e ia me beijar quando....
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!