Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 2



Pov Lua
tava saindo da empresa quando vejo o Chay,meu irmão,conversando com o Arthur,ah meu deus vai me dizer que eles são amigos,cheguei e dei um beijo na bochecha dele(Chay claro)
Pov Arthur
a Lua,paralisei na hora o que que a Lua é dele,como ele nunca me falou nada dela,ela abraçou ele de lado pela cintura dai que eu me assustei mais ainda,quem faz isso é so namorados,ah meu deus,olhei pro Chay querendo uma explicação.
Chay:ah desculpa,essa aqui é minha irmã,Lua,esse é o Arthur Lua.ele disse nos apresentando,ufa ela é irmã dele,hã pera ai ela é irmã dele agora vai fica mais difícil de pega ela
Arthur:a gente ja se conhece.eu disse olhando fixamente pra ela
Lua:infelizmente.ela disse com cara que comeu e não gostou
Chay:que que isso gente.ele disse percebendo que a gente se encarava
Arthur:nada não Chay.eu disse tentando disfarçar
Chay:sei.ele disse desconfiado
Lua:ai eu tenho que ir,ah e Chay vê se arruma amigos melhores ta.ela disse ja entrando no carro
Chay:que que foi isso hem.ele disse me olhando serio
Arthur:ai Chay numa boa,se eu pega sua irmã você vai fica bolado comigo?eu perguntei sabendo que a resposta ia ser sim mais ele me surpreendeu
Chay:vishii,claro que não cara,a vida é dela e ela faz o que quiser,so não quero que a minha irmã vire vadia entendeu,e se você fazer ela sofrer eu posso ate fica meio que sentido mais nada grave,não esquenta que nada que aconteça entre vocês dois atrapalhe na nossa amizade.ele disse e eu bufei de felicidade
Arthur:ai valeu cara.eu disse dando um abraço nele
Chay:então tava indo aonde?ele perguntou enfim
Arthur:aquela hora em lugar nenhum,agora eu vô....ela me interrompeu adivinha quem Perola
Perola:Thuuuuuur.ela disse vindo na minha direção,ah meu deus o que eu fiz pra merecer isso
Arthur:garota você quer que eu ti humilhe na frente de todo mundo,so assim você vai aprende que você so foi uma diversão.eu disse e ela começou a chorar
Chay:iii cara pega leve com a garota.ele disse preocupado com ela como uma pessoa pode se preocupar com a Perola,mais o que que ela tem?simplesmente fama de vadia,prostituta,e ate parece que ela ja posou nua,vê se pode.
Arthur:ah olha compra aquela revista que saiu faz uns dois dias.eu disse e ele não entendeu nada
Chay:qual revista?ele perguntava confuso
Arthur:aquela da playboy,dai você vai sabe por que eu não pego leve com essa garota.eu disse olhando pra ela chorando
Chay:vai dize que ela ja posou nua?ele disse com a boca aberta,e mais afirmava do que perguntava
Arthur:isso mesmo.eu disse confirmando
Chay:foi mal ai Perola,mais você não presta mesmo.ele disse olhando-a com pena
Arthur:bora Chay.eu disse chamando ele,a gente saiu e deixou ela la na frente da empresa chorando,a gente tava indo numa lanchonete ali perto da empresa,ate que uma mulher mo gostosa para a gente
*******:oi lindo,tem alguma coisa pra fazer hoje.ela disse me olhando de cima abaixo,conferindo o conteúdo sabe
Arthur:não,não tenho.eu disse com cara de safado
*******:agora tem.ela disse me dando o numero do celular dela
Arthur:ta vendo Chay,vê se aprende muleque.eu disse dando risada e zuando ele
Chay:aham vô aprende,cara se ja pensou numa coisa,eu quero namora sua irmã e você que namora a minha.ele disse como se fosse obvio mais pera ai eu não quero namora a irmã dele eu so quero pega ela
Arthur:epa,pensa direito,eu não quero namora ela eu quero pega ela.eu disse e ele se afogou com o suco
Chay:não do jeito que a gente pega as meninas né.ele disse e eu pensei um pouco
Arthur:ham não sei.eu disse e ele ficou nervoso
Chay:ta lokão Arthur claro que você sabe,desse jeito que a gente pega as menina de jeito nenhum você vai pega a Lua.ele disse meio que irritado
Arthur:por que?e se ela tive juízo nunca vai faze isso com qualquer um.eu disse e ele se acalmo mais ainda ele queria me falar alguma coisa
Chay:acontece que você não é qualquer um,você é Arthur Aguiar,o garoto que as mulheres desejam,tanto por ser bonito como rico,entendeu.ele disse dai que eu fui me toca
Arthur:é mesmo,mais eu acho que a Lua não gosto muito da minha investida de hoje.eu disse meio que fazendo uma cara la estranha 
Chay:que investida?ele perguntava sem entender
Arthur:é que eu fui me despedir dela e apenas dei um beijo no canto da boca dela.eu disse e ele nem ligou
Chay:eu to nem ai,so que nem todas as mulheres vão com a sua cara nã....ele não terminou de falar por que a Mel apareceu la.
Arthur:o que você ta fazendo aqui?eu perguntei e ela sentou-se junto a nos
Mel:to esperando a Lua.ela disse dai eu pensei'será que elas são amigas ah não pode se'
Arthur:o que ela é sua?e como ela é?onde ela trabalha?onde mora?eu conheço ou não?eu a enchia de perguntas e ela respirou fundo pra começar a falar
Mel:minha melhor amiga,loira de cabelos cacheados,na empresa que você foi hoje,junto com o Chay,dai eu ja não sei.ela disse finalmente,quer dizer que ela é a melhor amiga da minha irmã a ferro so pode ser azar do destino,primeiro descobro que ela é irmã do meu melhor amigo,ja não basta o meu melhor amigo gosta da minha irmã,agora descubro mais isso,ah não,vô te um ataque
Chay:vishii,eu acho melhor a gente vaza cara,daqui a pouco a Lua chega e as duas começam a conversar. ele disse e eu vi uma loira muito linda e gostosa claro saindo do carro ela me surpreendeu ...
continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!