Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 3



Pov Chay
eu to chocado,a minha irmãzinha que eu cuidei desde pequena não é minha irmã,mais ela pode não ser minha irmã de sangue por que eu a considero como uma irmã pra mim sempre,eu nunca vou deixar ela sozinha nunca,tudo o que ela precisa eu vô ajuda.
Chay:mãe..Érm..quero dizer Eva.eu disse me atrapalhando todo
Eva:Chay você pode não ser meu filho de sangue por que eu sempre vou ser sua mãe e você sempre vai ser meu filho assim como o Arthur e a Lua é.ela disse calma mais eu ainda tava meio que assustado sabe
Chay:obrigado mãe,mais a Lua e o Arthur el....ela me interrompeu
Eva:ainda é muito cedo pra ela sabe,agora o Arthur se você quiser contar tudo bem.ela disse indo em direção a porta e saiu me deixando sozinho pra pensar um pouco e realmente ela me conhece como se fosse minha mãe de verdade,mais ela é minha mãe,ai por que eu to tão confuso,é tão simples ela é minha irmãzinha do mesmo jeito,subi pro quarto do Arthur.
Pov Arthur
o Micael tinha ido embora ah confesso que gostei que ele foi,fui abri a porta e do de cara com o Chay chorando me assustei meu irmão nunca chora qual será o problema.
Arthur:o que aconteceu Chay?morreu alguém?eu perguntava sem entender nada ele apenas sentou na cadeira do computador(n/o cadeira de rodinha gente)e começou a chora mais e mais
Chay:não é nada.ele disse parando de chorar
Arthur:fala ai cara.eu disse persistindo pra ele dizer
Chay:ah é so uma amiga minha que morreu.ele disse e eu bufei
Arthur:cara ela era tão gostosa assim pra valer esse seu sagrado choro.eu disse rindo e depois que eu vi a cara dele voltei a fica serio
Chay:é serio Arthur vê se para de graça,mais esquece,você tem alguma novidade.ele disse me fazendo lembrar do acontecido de hoje.
Arthur:seu eu ti conta você não vai acreditar.eu disse sentando na cama de frente pra ele
Chay:se você não me fala como eu posso acreditar kkkkk.ele disse rindo e eu ri tambem
Arthur:Érm..eu..ela..a gente...ah não consigo.eu disse me atrapalhei todo
Chay:tenta que você consegue.ele disse me olhando com uma cara muito curiosa
Arthur:Érm...eu quase beijei a Lua,pronto falei.eu disse e ele ergueu as sobrancelhas e começou a da risada
Arthur:do que que você ta rindo?eu perguntei serio
Chay:cara parabéns hem.ele disse me dando um tapinha nas costas,hã como assim parabéns
Arthur:ta maluco Chay fico loko.eu disse e ele deu um sorrisinho e se levantou
Chay:ah é mesmo você não sabe.ele disse me deixando curioso
Arthur:o que?eu perguntei e ele sentou de novo_______minutos depois Chay ja tinha contado toda a história pro Arthur sem eles saberem que a Lua estava escutando tudo atrás da porta.
Pov Lua
eu decidi que ia atrás do Chay ela saiu do escritório chorando ele entrou no quarto do Arthur e eu tava na porta do lado de fora escutando tudo o Arthur contou que ele quase me beijou,hã Érm quero dizer a gente quase se beijo ah sei la,depois o Chay começou a dar risada e conta uma história muito estranha ate que eu escuto que eu não sou irmã deles,travei na hora comecei a chorar muito e entrei no meu quarto,troquei de roupa e decidi que ia naquele parque que eu sempre ia quando tava mal,minutos depois cheguei la e sentei em um banco comecei a pensa na vida por que minha mãe mentiu pra mim,quer dizer que a minha vida é uma mentira,não,não é,eu sei que não é,eu tava pensando ate uma garotinha linda loirinha vir ate mim e sentar do meu lado ela tinha uma rosa branca na mão.
Lua:o que esta fazendo aqui coisinha linda.eu disse tentando sorrir mais não consegui,ela me entregou a rosa
***:como você se chama.ela perguntou sorrindo
Lua:Lua e você?eu perguntei sorrindo de leve agora
***:Ana,por que esta triste?ela perguntava percebendo que uma lágrima caiu do meu olho,eu tratei de limpa-la rapidamente 
Lua:Érm...você é muito nova pra entender.eu disse e ela sorriu
Ana:você descobriu que não é irmã do Arthur e do Chay?e que o seu pai não é seu pai de sangue?ela perguntava mais afirmando do que perguntando,eu paralisei na hora como ela sabe ela pegou na minha mão e vi uma luz branca no céu
Ana:se acalme são so meus pais,volte pra casa e sempre carregue isso com você.ela disse me dando um colar que tinha dois anjos,de repente ela sumiu numa luz branca muito forte no céu,incrível como ela sabia de tudo mais na verdade o que estava acontecendo de verdade,coloquei o colar no pescoço e apertei forte,prometi pra mim mesma que eu nunca ia tirar aquele colar do pescoço.
Pov Arthur
o que a Lua não é minha irmã?eu não acredito,mais ao mesmo tempo acho bom e acho ruim.
Chay:so não conta pro papai que você quase beijou ela ta.ele disse e a porta do quarto se abriu era meu pai e agora hem to fodido 
Leonardo:quem você beijou Arthur?ele perguntava sem paciência 
Arthur:nã..o...ningu..em.eu gaguejei 
Leonardo:Arthur não minta pra mim.ele disse ja irritado
Arthur:ta certo.eu disse e o Chay levantou(n/o o Arthur ja tava de pé quando o pai dele chegou ele levantou)
Chay:cara você vai fala mesmo?ele perguntava um pouco assustado
Arthur:ele perguntou.eu disse e bufei tomei coragem pra fala
Arthur:eu quase beijei a Lua.eu disse e meu pai fez uma cara de assustado e arregalou os olhos
Arthur:mais tambem sei que ela não é minha irmã,o Chay me conto.eu disse e meu pai olhou pro Chay
Chay:a mãe que contou e disse que eu pudia conta pro Arthur.ele disse e meu pai voltou a olhar pra mim e eu confesso que tava encarando ele,eu não tava com nem um pouquinho de medo.
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!