Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Web Novela Que Seja Eterno Capitulo 1



Pov Lua
droga por que o Rick tinha que ter me deixado sozinha aqui justo hoje que eu to cheia de trabalho pra faze,ele tinha mesmo que ir hoje pra são paulo ahh acho que não,eu tava na minha sala arrumando uns papeis na gaveta ate que cai alguns no chão me abaixei pra pegar ficando de costas pra porta q estava aberta,a minha sala é a ultima do corredor e quando eu entrei esqueci a porta aberta,eu ia pegar os dois últimos papeis quando....
Pov Arthur
eu tinha acabado de chegar na tal empresa tava meio perdido mais a secretaria de atendimento(n/o olha nem sei se existe isso mais to falando ai gente vê se entende)me deu uma ajuda,nossa espero que seja impressão minha mais ela tava quase me comendo com os olhos,eu tava indo em direção a sala que a secretaria fala que tava a dona da empresa foi isso que ela disse,entrei ja que a porta tava aberta e tive a sorte de ter uma bela visão de uma loira muito gostosa e com certeza linda mais eu que eu tava reparando mais era na bunda dela que do angulo que eu estava dava pra ver muito bem que ela era muito gostosa sai dos meus pensamentos quando percebi que ela tava catando uns papeis no chão me agachei e peguei os últimos e entreguei a ela
Lua:ah..obrigada.ela so conseguiu dizer isso e se levantou me levantei logo em seguida
Pov Lua
ah meu deus quem será esse pedaço de mal caminho,Lua o que é isso você so pode ta viajando né ele nem é tão lindo assim,ele percebeu que eu tava olhando pra ele esperando uma explicação tipo o que ele tava fazendo ali pra começar.
Arthur:Érm...prazer Arthur Aguiar.ele me disse estendendo a mão,mais quando ele falou quase que me da um treco Arthur Aguiar filho de Leonardo Aguiar o presidente do estado do Rio de Janeiro(n/o é onde ela mora ta kkkk)eu não acredito que ele ta aqui na minha frente,eu juro que não sabia que ele era filho do Leonardo,ta ta bom eu vi algumas vezes ele na TV junto com o pai mais nunca pessoalmente,acabei de descobrir de onde vem essa beleza toda,mais ele é muito mais lindo que o pai,ai eu tenho que confessar ele é lindo sim,musculoso, forte,sarado,um gato,para Lua foco no que você tem que fazer.
Lua:ah..Lua Blanco.eu disse apertando a mão dele,quando senti aquela mão forte e macia tocar na minha foi como se uma descarga elétrica tive-se percorrido todo o meu corpo,soltei a mão dele
Lua:Érm..o que te traz aqui?perguntei tentando quebrar aquele silencio
Pov Arthur
ah ela ainda de ser gostosa é linda hum vi que vô me dar bem aqui tenho certeza que não vai nem uma semana e eu pego ela,a se pego,vo pega um monte de gatinha aqui da empresa.
Arthur:Érm..meu pai quis que eu viesse pro Rio trabalhar mais perto dele dai eu vim e ele me indicou essa empresa,mais será que da pra você pega leve ai.eu disse tentando parecer do meu jeito normal pra quando ela me visse em outro lugar não estranha-se o meu jeito de ser posso te 21 anos mais eu ainda so novo de mais quero curti mais um pouco da vida,quando eu acabei de dizer e somente sorriu.
Lua:claro,por que não.ela disse me encarando,hum gostei hem ela fica muito mais gata assim me encarando
Arthur:ta então,eu volto amanha.eu disse numa boa,vocês acham mesmo que eu ia fala assim:ah quando eu começo,pra ela dizer:quando você quiser,faça mil favores né,eu disse e deu um beijo no canto da boca dela, não importa se ela ficou brava ou não,so importa que eu quero pega ela e vo consegui kkkkk a se vo.
Pov Lua
o que será que ele tem na cabeça?titica de galinha so pode se,ele é muito safado,me deu um beijo no canto da boca sem ao menos me conhecer e confesso que não gostei nem um pouco da atitude dele,ele pensa que ta aonde?na zona?esta muito enganado ele num passa de um filhinho de papai que so que curti a vida e joga o dinheiro do pai dele fora so isso ele é muito mimado e por isso consegue tudo o que quer.
Pov Arthur
eu tava saindo da empresa quando encontro com o Chay,amigo meu ontem mesmo eu tava falando com ele
Chay:eai plastic como vai as coisa.ele disse e nos fizemos nosso toquinho com a mão
Arthur:tudo em cima e com você.eu disse lembrando das gatas que tem naquela empresa e principalmente da Lua oh mulher gostosa hem
Chay:vai indo né.ele disse e eu ja saquei
Arthur:ainda minha irmã cara.eu disse olhando ele com uma cara seria
Chay:ah ela não que nada comigo cara.ele disse desanimado
Arthur:tambem você é mo galinha.eu disse e ele olhou pra mim e começou a dar risada
Chay:olha quem fala,você não pego a Perola ontem mesmo e ja deu um tchau pra garota.ele disse ainda rindo e eu comecei a rir tambem mais logo parei
Arthur:pelo menos ela sabe que eu so quero curtição,ja você eu não sei.eu disse e ele parecia que queria me mata so com um olhar
Chay:ah eu ja disse que quando eu e a Mel tivermos namorando ela nem vai precisa sabe que eu era pegador.ele disse sorrindo
Arthur:você acha mesmo que eu vô dexa a minha irmã ser enganada por você?eu peguntei fazendo careta pra ele
Chay:vishii,pega leve ai Arthur.ele disse olhando uma garota morena muito gostosa que passava do outro lado da calçada,ele tava quase babando
Arthur:que um balde?eu perguntei mais ele nem ligo direito pro que eu falei
Chay:hã,pra que?ele perguntava ainda olhando a garota
Arthur:pra não cai baba na roupa.eu respondi e ele me olho
Chay:que baba hem meu filho.ele disse com uma cara brava e eu comecei da risada
Arthur:a que tava escorrendo na sua boca.eu disse ainda rindo
Chay:vai se fode ow Arthur.ele disse bravo
Arthur:não mesmo,eu vo é fode aquela gostosa que acabo de passa aqui.eu disse e ele como sempre engraçadinho respondeu
Chay:cuidado pra garota não se assusta hem,ela pode sair correndo de medo de você,so essa sua cara ai ja me deixa horrorizado,magina você inteiro,ai credo.ele disse fazendo careta esse cara é um babaca mesmo né
Arthur:aham aham vai nessa,pelo menos eu tomo iniciativa ja você nem corre atrás do que quer corre.eu disse e ele me olhou com uma cara de quem comeu e não gostou
Chay:ah sei,por isso qu...ele foi interrompido por um beijo no rosto que a ......
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!