Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Web Novela Os Melhores Dias Da Minha Vida Capitulo 1



Pov Lua
eu estava na escada da minha casa pensando na vida,por que toda vez que alguém se aproxima de mim o Arthur tem que afastar essa pessoa imediatamente na verdade essa pessoa sempre é um garoto de preferencia odeio quando ele faz isso certo que ele é meu amigo e que me protege mais me afastando dos outros garotos so por que eles chegam com um papinho tipo assim''ei gata vai la em casa hoje pra gente conversa melhor''so por que algum garoto pega e me fala isso e o Arthur escuta nossa ele fica uma fera e vai pra cima do garoto credo tem horas que eu acho que ele tem ciúmes de mim mais é bobagem por que ele iria ter ciúmes de mim ?exatamente nunca ate por que a gente so sente ciúmes de uma pessoa que a gente gosta muito e que aqui não vem ao caso e mais ele tem namorada a susfistinha(putinha)da Perola mais ele namora ela so por que ela é a garota mais popular do colégio e o que isso tem have ?pelo simples fato dele ser o garoto mais popular do colégio Arthur+Perola=Fama pros dois lado,ok,mais como eu sei disso ?ele me disse claro,ah me desculpe nem me apresentei,Lua Blanco,tenho 17 anos....eu tava pensando nisso quando a campainha toca,me levanto e vou atender quando abro tenho uma surpresa é o ....
Pov Arthur
eu tava deitado na minha cama ate que meu celular começa a tocar olha na tela e vejo que é a Perola deixei tocar to nem ai não vou atender nem que me paguem,ué,eu não gosto dela mesmo so to com ela por causa daquele negocio de ser popular não acredito que meus pais concordam com isso,aff,ela é um saco,chata desde que a gente começou a namorar,tem ciúmes de mim ate com as minhas primas,a sorte que não tem ciúmes da minha irmã a Mel,por que se tivesse eu ja tinha terminado com ela,ah foi mal nem me apresentei,Arthur Aguiar,tenho 18 anos,fiquei pensando ate que olho no meu celular e tinha 7 chamadas perdidas dela nossa essa garota é loka,so pode,ate que a porta abre e é o Chay.
Chay:fala ai plastic.ele disse e fizemos nosso toquinho com a mão
Arthur:oi.eu disse desanimado e ele logo percebeu
Chay:no que você tava pensando que te dexo mal desse jeito?ele perguntava preocupada e sentando na cama
Arthur:nada não cara.eu disse sem olhar pra ele pois se eu olha-se ele ia perceber que eu tava mentindo e eu num to nem um pouco afim de conta pra ele a verdade
Chay:eu te conheço Arthur e sei quando você ta mentindo pode fala ai cara.ele disse me incentivando a dizer
Arthur:eu quero termina com a Perola.eu disse finalmente
Chay:pra fica com a Lua éh?ele perguntava rindo da minha cara pois eu posso ta namorando que eu fico com outra garota mesmo to nem ai a vida é minha eu faço o que eu quiser e traio quem eu quiser no caso a Perola
Arthur:claro que não,você sabe que eu não gosto dela.eu disse fazendo cara de desentendido não que eu goste da Lua como vocês tão pensando é que ela é minha amiga mais chegada sempre que eu preciso posso conta com ela e tem outra a gente nunca nem deu um selinho pra vocês ve né ela é gata sim mais não rola sabe eu so gosto de curti e não to afim de fase a minha loirinha sofre ate por que eu num gosto dela e ela não gosta de mim ok
Chay:da Lua ou da Perola,por que se fo da Lua sinto muito mais tenho que dize que você ta mentindo.ele disse me zuando so pode se né
Arthur:da Perola claro,mais mesmo assim eu não gosto da Lua como você ta pensando,eu so quero curti a vida cara a gente ta muito novo ainda sabe.eu disse me explicando
Chay:a mais que você sente algo muito forte por ela sente.ele disse fazendo tudo pra mim ficar mais difícil
Arthur:a gente é so amigo Chay relaxa ai.eu disse tentando não continuar esse assunto
Chay:então você não se importa se eu pega ela,beleza vo investi fundo.ele disse me zuando so pode se pega ela me deu uma raiva que eu não pude controla
Arthur:VOCÊ TA LOKO CHAY QUE MORRE ÉH.eu disse gritando e pegando na gola da camisa dele e ameaçando bater nele,ah essa altura todo mundo que estava passando por ali tinha me ouvido grita
Chay:ta vendo depois diz que não gosta dela de um jeito diferente,quem não gosta não sente ciúmes.ele disse praticamente jogando na minha cara que se ele não fosse meu amigo eu ja tinha acabado com ele pois éh né faze o que é verdade mais eu ainda tava com muita raiva mais aos poucos fui me acalmando e soltei ele e ele me olhava com uma cara esquisita e dando risada
Arthur:do que você ta rindo?eu perguntei engolindo seco da vontade de pegar ele pelo pescoço e jogar pra fora pela janela isso mesmo pela janela
Chay:fica frio cara eu tava te zuando no lance de pega a Lua,mais você acredito e fico mexido com isso.ele me olhava quase ''morrendo''de dar risada
Arthur:quase que eu arrebento a sua cara por uma brincadeira.eu disse e bufei
Chay:quem disse que era brincadeira,você acha que se a Lua quisesse algo comigo eu ja não tinha ficado com ela e a gente tava namorando.ele disse e eu não me irritei eu fiquei foi furioso
Arthur:que saco Chay a Lua não é pro teu bico não.eu disse aumentando o tom de voz
Chay:então é pro bico de quem?do Thurzinho?ele disse fazendo voz de menina e principalmente me fazendo ficar nervoso
Arthur:ta você venceu se você quiser fica com a Lua vai em frente,apesar de você ser um mala é gente boa.eu disse o mais serio possível mais por dentro se ele fica-se com ela eu ia fica um caco
Chay:esquenta não cara to so te zuano mesmo.ele disse me deixando mais aliviado e eu tava dando graças a deus que ele não teria coragem de pedi pra fica com a Lua ufa
continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!