Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 2



Pov Chay
eu tava na boate junto com o Micael tava pegando uma gatinha ate que meu celular começa a toca,olho na tela e é minha mãe,pera ai ela nunca liga quando eu saiu,estranho isso mais faze o que deve se algo importante
ligação ON
Chay:fala dona Eva
Eva:Chay você sabe que eu não gosto que me chame de dona,so muito nova pra isso
Chay:sei mãe so fiz pra te provoca,mais diz ai por que você ligo
Eva:eu preciso fala com você urgente e é muito serio,vem pra cá agora
Chay:ta certo mais não da pra da uma adiantada no assunto não
Eva:é sobre a Lua e sobre você e o Arthur
Chay:beleza daqui a poco chego ai tchau mãe beijos
Eva:tchau filho beijos
ligação OFF
que estranho da gente nossa o que será que ela tem pra dize?sei la mais eu vo descobri
Chay:ai bora Micael tenho que i na em casa
Micael:beleza vamo
Pov Arthur
cara como eu faço agora pra me afasta dela é ela que ta em cima de mim ai meu deus por que eu fui pega esse controle so espero que a mamãe não chegue e muito menos meu pai se não eu to ferrado e não a Lua
Pov Lua
a gente ficou muito próximo faltava so uns 5cm pra gente vocês sabem se beija irmãos não podem eu sei disso mais aos poucos eu fui me afastando e a sorte foi que eu não esqueci de pegar o controle pra pode faze sena né percebi que ele tambem fico mexido
Lua:peguei.eu disse tentando quebrar o silencio que ali se abitava e ele tambem tava tentando disfarçar
Arthur:é pego.ele disse e foi em direção a escada acho que ele foi pro quarto dele nem sei e nem quero sabe to nem ai quero que ele se foda
Pov Arthur
nossa o que ta acontecendo comigo eu confesso que to sentindo alguma atração por ela mais eu acho que é so coisa de irmãos nada mais vô esquece o que aconteceu hoje e pronto acabo com o problema,eu tava no meu quarto ate que escuto uma gritaria la na sala e desço correndo pra ver o que é quando...
Pov Chay
eu cheguei em casa e mandei o Micael i la no quarto do Arthur,de repente minha mãe chega gritando se eu ja tinha chegado quando ela me vê para com a gritaria
Chay:vai mãe diz logo aproveita que a Lua ta aqui.eu disse e a Lua levantou
Eva:Chay!vamos la no escritório que eu falo.ela disse ja indo em direção ao escritório
Chay:mais por que não aqui so falta ch...ela me interrompeu
Eva:anda Chay eu não vô fala de novo.ela disse ja irritada então eu fui né chegando la ela ja fala
Eva:a Lua não é sua irmã.ela disse calma e eu fiquei em choque eu tava paralisado como assim a Lua não é minha irmã?eu não so filho deles ou a Lua que não é filha deles
Chay:e..eu n..em se..i..o ....qu...e fa...l.a.eu disse so gaguejando
Eva:antes que você me pergunte algo eu vou te explicar.ela disse e eu so consegui assentir com a cabeça e ela começou a falar ou melhor explicar
Eva:eu tinha um namorado dai ele foi embora do país e um mês depois eu descobri que tava grávida dele seu pai me amava muito dai ele me pediu em casamento a gente se casou a Lua ainda demorava muito pra nasce eu nem tava com barriga,um dia calmo tranquilo depois que a gente voltou da lua de mel uma mulher bateu na porta e tinha dois garotos nos braços você e o Arthur,vocês aparentavam ter um ano,dai a mulher  nos disse que vocês eram filhos do Leo que a mãe de vocês disse que se algo acontece-se com ela era pra mulher trazer vocês dois pra ele quando o Leo viu a carinha de vocês dois não teve duvida mais mesmo assim a mulher que trouce vocês queria que ele fizesse o teste de DNA e ele fez,vocês são filhos dele sim,depois de 9 meses a Lua nasceu e a gente decidiu que conforme vocês fossem crescendo era mais fácil pra vocês entenderem então eu e seu pai decidimos que você seria o primeiro a saber ja que você é muito apegado a Lua,a sua mãe morreu Chay.quando ela acabou de falar varias lágrimas escorriam pelo meu rosto eu não sabia o que fazer pelo menos por enquanto não.......
Pov Arthur
o Micael aparece o que será que ele ta fazendo aqui sei la so subi de novo pro quarto e a gente ficou conversando
Micael:eai tem alguma coisa pra conta muleque.ele disse me fazendo lembrar do que aconteceu hoje com a Lua
Arthur:nada não cara e você.eu disse tentando disfarçar
Micael:tenho uma boa pra você.ele disse animado
Arthur:fala ai.eu disse tentando me animar
Micael:sabe aquela gostosa que você disse que queria pega outro dia.ele disse e eu fiquei animado tambem
Arthur:hã o que que tem ela?eu disse fazendo cara de safado
Micael:ela mando dize pra você que se você quiser as 22:00 horas hoje na boate.ele disse e eu dei um pulo da cama
Arthur:haha muleque ninguém tem o potencial do garoto aqui não.eu disse zuando ele mais na verdade eu tava fazendo essa comemoração toda pra ele não percebe,eu tava desanimado mesmo e nem sei se eu ia
Micael:éh né então dexa eu pega a Lua cara dai você vai vê se ela não vai querer namora comigo não.ele disse e eu fiquei nervoso e bufei
Arthur:NÃO ENCOSTA O DEDO NELA ENTENDEU.eu disse o mais calmo o possível mais mesmo assim eu ainda tava nervoso e gritei
Micael:fica frio cara eu to so te zuando.ele disse isso mais ele tava um poco assustado
Arthur:é bom mesmo você so ta zuando.eu disse deixando ele com mais medo ainda
Micael:vishii cara relaxa ai.ele disse e eu me sentei de novo na cama mais fico um clima estranho tipo a gente não ta di boa
continua..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!