Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Web Novela Um Amor Quase Perdido Capitulo 4



Pov Lua
ai eu tava tão feliz que qualquer pessoa que me visse na rua sorrindo boba desse jeito ia pensar que eu tava loka mais e dai eu to feliz é isso que importa depois daquele delicioso beijo fui para minha casa pois ja estava quase de noite e liguei pra Sophia
ligação ON
Lua:alo Sophia.eu disse alegremente acho que ela ate estranhou
Sophia:alo Lua que alegria é essa.ela disse ja percebendo a minha doce alegria
Lua:você não vai acreditar quem me pediu em namoro.eu disse toda me achando
Sophia:se você não me dizer como eu posso acreditar.ela disse querendo estragar a minha felicidade mais nesse momento nada podia
Lua:o Arthur me pediu em namoro.eu disse me achando de novo
Sophia:aquele gato que a gente ficava babando na esquina?ela perguntava eu acho de boca aberta na outra linha
Lua:esse mesmo amiga e para de chamar ele de gato agora ele é meu.nossa eu não acredito que eu falei isso eu nunca fui ciumenta mas tambem com um namorado desses preciso começar a ser
Sophia:não ta mais aqui quem falou mas me conta amiga como aconteceu isso.ela disse curiosa
Lua:ele foi na minha casa me pedir desculpas dai eu dei um tapa na cara dele,depois eu fui pedir desculpas na la casa dele e a gente acabou se beijando e ele me pediu em namoro,isso é um resumo amanha te conto o resto agora eu vou postar no twitter ''namorando o Arthur Aguiar''.eu disse toda me achando mais ainda
Sophia:ta certo garota mais fala com ele primeiro ta.ela disse e parecia estar preocupada comigo
Lua:ta pode deixar amiga posso te falar mais uma coisa?eu perguntava porque é uma coisa boba
Sophia:fala.ela disse animada
Lua:eu amo o Arthur.quando eu disse ela so falou
Sophia:vai se catar Lua.e desligou o telefone na minha cara e eu cai na gargalhada
ligação OFF
depois eu liguei pro Arthur
Pov Arthur
depois que a Lua saiu eu subi tomei um banho e liguei pro Micael
ligação ON
Arthur:alo Micael preciso te contar uma coisa.eu disse todo feliz
Micael:fala cara é algo que eu vou gostar.ele perguntava curioso
Arthur:depende é da Lua e ela ta feliz.eu disse feliz pra ele ja não se assustar
Micael: se é algo da Luh e ela ta feliz então ta tudo ótimo fala cara.eu odeio quando ele chama a Lua de Luh quem deu permissão pra ele chamar ela assim
Arthur:a gente ta namorando e ai o que você acha.eu falei sem medo e muito menos sem paciência to tendo toda a paciência do mundo depois do que aconteceu hoje nada pode estragar a minha felicidade
Micael:acho o máximo cara so não magoa ela ta,a Luh ja sofreu de mais.eu percebi que ele se preocupa com ela mais por que Luh ai que raiva
Arthur:relaxa muleque eu nunca vou magoar ela.eu falei na maior calma possível
Micael:assim espero.ele falou mandão quem ele acha que é so não liguei pro Chay por que aquele infeliz deve ta pegando alguma garota mais mesmo assim eu vou ligar
Arthur:ai Mica amanhã a gente se fala ta tchau.falei tentando me livrar de mais não magoa a Lua
Micael:ta falo Arthur,tch....antes dele terminar de falar eu deliguei na cara dele logo que eu desliguei meu celular começou a tocar de novo olhei na tela e era a Lua logo atendi
ligação ON
Lua:oi lindo.ela disse com uma voz bem doce
Arthur:oi olhos lindos.eu disse e da janela vi ela sorrindo
Arthur:você se incomoda-se eu te chamar assim?eu perguntei carinhoso e com voz sexy
Lua:claro que não,posso postar no twitter?ela perguntou toda feliz
Arthur:você ainda pergunta,claro que pode inclusive vou postar''namorando os olhos mais lindos desse mundo''.eu falei todo me achando ja
Lua:so os olhos?ela disse me deixando numa saiu justa vixe como saiu dessa
Arthur:claro que não,você inteira.eu falei tentando sair da saia justa que ela tinha me colocado
Lua:sei.ela falou desconfiada 
Arthur:quer que eu fale o que você é linda.eu falei pensando como ela é linda(sem malicias)
Lua:ta eu sei disso.ela falou toda convencida
Arthur:convencida você em.eu disse num tom sexy
Lua:ué é a realidade.ela falou se achando
Arthur:eu sei.eu disse me rendendo
Lua:ta então beijo ate amanha boa noite.ela disse toda feliz 
Arthur:beijo ate amanha vou ter mesmo uma boa noite.eu disse e eu percebi que ela ja ficou brava
Lua:ah éh por que?ela perguntava com uma cara nada agradável,como eu sabia?vi da janela claro
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!