Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 4



Lua:o que ta escrito nessa carta?eu perguntava curiosa
Arthur:nada,Lua eu ja vou embora.eu falei e tava indo ate a gaveta e aquele idiota entrou
Pedro:você vai embora pra onde?aquele imbecil perguntou não sei como a Lua deixa ele entrar na nossa casa ops melhor eu corrigir a''casa dela''agora
Arthur:a Lua explica pra você depois que eu for embora,agora da licença.eu disse olhando-a(Lua)friamente e depois estendi a mão pra eles saírem
Lua:vamo Pedro,na la sala eu te explico.eu disse e puxei ele pelo braço percebi que eles(Arthur e Pedro)ficavam se encarando
Pov Arthur
depois que a Lua saiu eu me senti muito mal não sabia que rumo tomava ja não basta eu ter que me separar dela e agora eu ainda sei que o Pedro vai ficar dando em cima da minha Lua como a Rayana pode fazer isso ela so pode ser louca uma pessoa assim tinha que ser presa e agora o que eu vou fazer eu não tenho saída a não ser me matar ou casar com ela né eu não quero morrer mais tambem não quero ficar longe da Lua droga!droga!droga!por que tem que ser assim?por que tudo o que a gente quer tem que ser ao contrario?minha vida ta de ponta cabeça vou ter que me casar com a Rayana mesmo mais depois eu me separo dela e volto com a Lua agora so fico na duvida se a Lua vai querer voltar comigo vou ter que arriscar,eu arrumei minha mala,claro que eu ia deixar a maioria das roupas ali né ate parece que eu vou embora de vez pra casa da Rayana eu chaguei na sala e não vi uma sena muito agradável.
_________na sala________
Lua:a gente vai se separar.eu fui curta e grossa com ele
Pedro:serio?ele disse tentando esconde um sorriso mais eu percebi
Lua:muito serio e não precisa esconder e nem tentar disfarçar o sorriso eu sei que você sempre gostou de mim mas eu so te quero como um amigo.eu falei franzindo a testa e ele veio ate mim
Pedro:não se preocupe o tempo vai dizer o que vai acontecer.ele disse pegando nas minhas mãos e me deu um abraço eu retribui ele é meu amigo e logo escuto uma voz no fundo ja na porta
Arthur:tchau Lua.eu não acredito que eu nem sai e ele ja foi se jogando pra cima dela e ela retribuiu eu so posso ta no inferno pra viver um pesadelo desse logo que eu disse bati a porta com muita força e fiquei um bom tempo parado ali na porta pensando no que tava acontecendo por que em eu não consigo intender depois eu vi um casal sentado num banquinho se beijando lembrei de quando eu e a Lua ainda estávamos namorando e percebi que uma lagrima caiu no meu rosto logo sequei ela e fui entrei no meu carro dei partida e fui em direção ao apartamento da Rayana logo que cheguei subi sem tocar a campainha nem nada.
Pov Lua
o Arthur pensou de mais entre eu e o Pedro mais droga eu sou uma besta mesmo por que eu abracei o Pedro droga por que eu to mal ele me traiu e eu to aqui me remoendo por que ele me viu abraçada com o Pedro a gente vai se separar e pronto nada mais de ruim vai acontecer de verdade eu to me sentindo muito mal eu nem sei se o Arthur me traiu e muito menos deixei ele se explicar eu sou uma estúpida agora ele foi embora sei la pra onde de repente senti lagrimas escorrendo pelo meu rosto
Pedro:o que foi coisa linda.ele tentou me abraçar mas eu não deixei se o Arthur volta-se eu me mataria so por ele ter que me ver abraçada de novo com o Pedro
Lua:nada,vai embora mais tarde eu te ligo se der.eu disse abrindo a porta pra ele sair
Pedro:mas....eu interrompi ele
Lua:mas nada Pedro eu quero ficar sozinha,por favor.eu disse ele sorriu e foi dei graças a deus mais ao mesmo tempo eu preciso de alguém pra ficar aqui comigo eu tava chorando de mais e decidi ligar pra Sophia.
ligação ON
Lua:alô Sophia.eu disse chorona
Sophia:Lua o que aconteceu.ela parecia estar preocupada comigo
Lua:será que da pra você vir agora pra cá?eu peguntei mais eu sabia que ela vinha ela não iria me deixar na mão agora sempre ela me ajudou por que agora ela não ajudaria
Sophia:chego ai em 10 minutos.foi so o que ela disse e desligou
ligação OFF
Pov Arthur
quando cheguei no apartamento dela abri a porta e fechei com tudo percebi que ela se assustou
Rayana:nossa Arthur que isso vai quebrar a porta.ela disse cinicamente
Arthur:QUEM MANDO VOCÊ MARCA BOSTA DE CASAMENTO?eu disse gritando realmente eu estava com muita raiva,e pra completar a minha raiva o Pedro chego la ....
continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!