Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Web Novela Quase Irmãos Capitulo 1



Pov Lua
odeio,odeio,odeio,odeio ele,esse idiota ainda vai me pagar,se eu pudesse eu matava ele,e por que não posso ?simplesmente por que se eu matar ele minha mãe me mata,droga!ah desculpa nem me apresentei, Lua Maria Blanco de Andrade,tenho 15 anos,ah e quem eu odeio o Arthur,meu irmão,e o que aquele imbecil fez pra mim odiar ele,TUDO!hoje ele troce mais umas de suas bonitinhas pra cá(bonitinhas é um modo educado de dizer putinhas)acho que vocês entenderão mais voltando ao assunto por que eu não gosto que ele traga essas taus bonitinhas pra cá é por que ele fica me enchendo o saco pra mim ser legal com elas e pra mim tentar ser amiga delas como se ele ta cada dia com uma,agora to no meu quarto sai da sala por que não aguentava mais a menina ficar me perguntando:de quem o Thur gosta ?de que comida mais ele gosta ?você me acha a namorada ideal pra ele ?eu tenho todos as resposta pra essas perguntas: vo sabe de quem ele gosta,de certo ela vai faze a comida,pra ele a namorada ideal seria uma freira,derre pente a porta se abre,adivinha quem é..o lobo mal kkkkk ri irônica
Lua:o que você quer aqui ?eu perguntei pegando uma revista na mesinha do lado da minha cama eu tava deitada
Arthur:por que você tratou ela daquele jeito ?ele perguntava cruzando os braços
Lua:por que eu quis.fui grossa e sempre serei
Arthur:eu acho que a mamãe tinha que ter ti dado um pouco mais de educação.ele disse sentando na cama me encarando mais eu não olhei pra ele
Lua:kkkkkk serio que você Arthur Aguiar ta falando isso.eu ri irônica mais sem olha-lo ainda
Arthur:ué trocarão meu nome e não me avisarão.ele riu irônico fazendo gracinha
Lua:ah eu acho que em vez de trocarem seu nome deviam trocar seu cérebro quem sabe assim você pensa um pouco antes de fazer as coisas.eu disse sem olha-lo de novo mais ja é um ponto pra mim,quem ta contando placar ?eu que não sou
Arthur:eu penso ate muito antes de fazer as coisas garota,e que sabe vai se cata ow.ele disse ja irritado saindo do quarto e eu ri .
Pov Arthur
quem ela pensa que é pra falar assim comigo,ja sei uma loka(n/o'liga não meu jeito de escreve loca),ela deve ta tomando remédio pra consegui me enlouquecer desse jeito ou ta fazendo curso de piridez,não me pergunte o que é isso que eu tambem não sei,ué so inventei,é o mal da vida,foi mal nem me apresentei,Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar,tenho 17 anos,essa garota parece que xero cola ou pior fumo maconha,ow minha irmã pode se loka mais ela não faz isso não,eu tava descendo a escada e a louka da Priscila veio correndo na minha direção.
Priscila:Thur sua irmã ta brava comigo?ela perguntava na maior preocupação aff não acredito que ela ta se preocupando com a minha IRMÃ !
Arthur:não,ela não ta brava com você.eu disse sentando no sofá
Priscila:ai qui bom Thur magina se a sua irmã fica brava comigo.ela disse sentando no meu colo dai eu levantei
Arthur:Priscila olha ja acabo ta.eu disse e ela levantou tambem
Priscila:como assim?ela perguntava assustada
Pov Lua
eu ja não aguentava mais ficar trancada naquele quarto dai eu desci quando cheguei na escada o Arthur com aquela bonitinha tavão discutindo,é claro que eu entrei na conversa
Lua:ele ta te dando um tchau garota.eu disse sentando no sofá e ligando a Tv
Priscila:que?como assim um tchau?por que?ela se desesperou e falou tudo rápido
Arthur:você entendeu.ele disse ja se cansando da conversa e qui conversa hem
Priscila:não você não ta terminando comigo Thur.ela disse começando a chorar,coitada essa é mais uma que se iludiu com o meu irmão kkk
Lua:como ele pode terminar algo que nunca começou kkkkkk.eu disse caindo na risada
Priscila:Thur por favor não.ela implorava nossa se um dia eu faze metade do que ela ta fazendo nossa eu acho que o dia vira noite e a noite vira dia por que eu nunca nem chorei por causa de um cara muito menos implorei pra ele não me deixar
Arthur:vai some da minha frente.ele disse e ela saiu correndo e chorando
Lua:nossa essa foi de mais.eu disse mudando de canal e sem olhar na cara dele
Arthur:ué a garota sabe que eu pego todas e ainda inventa que a gente tava namorando faça mil favores né.ele disse sentando no sofá e eu me afastei
Lua:ai Arthur faz da sua vida o que você quiser.eu disse mudando de canal de novo
Arthur:me da esse controle.ele disse tomando o controle da minha mão
Lua:me devolve.eu disse tentando pegar o controle dele a sorte era que minha mãe e meu pai não tava em casa
Arthur:se você consegui pega.ele disse erguendo o controle no alto eu não tenho culpa dele ser maior que eu,eu tentei pega o controle de novo e acabei caindo por cima dele no sofá e a gente...
continua.....

Um comentário:

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!