Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Aviso mega importante

gente me desculpem eu não ter entrado mais no blog mais é por que meu computador tinha estragado e so deu pra minha mãe arrumar a alguns dias depois dai demoro um poco pra fica pronto dai eu não postei mais web's novelas ok me desculpem bjs bjs bjs leitores que eu adoro ahh e depois eu continuo a web mais é que eu to no notebook e dai não tem fotos nesse pc então a tarde depois das 5 horas quando eu entrar no pc eu posto varios capitulos incrusive os que eu ainda não começei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!