Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

sábado, 21 de abril de 2012

Vem ai!!!!!!!!



gente eu vou postar essa web so que é assim é igual ao diarios de um vampiro aquela The Vampire Diaries eu to criando e essa eu vou escrever igual diarios de um vampiro so que com o casal LuAr claro,vai ter SoMic tambem e ChaMel ok espero que quem nunca viu o livro ou assistiu a serie goste,não vou postar muitas fotos mais tudo o que der eu faço ok.....bjos pra todos ahh e o Arthur vai ser irmão do Pedro sim ta bjos mesmo agora viu fui..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!