Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

domingo, 15 de abril de 2012

Web Novela The Vampire Diaries Capitulo 4



Lua:acho que não vai dar,olha.eu disse apontando para um grupo de vampiros do mal que nos cercaram em segundos e disseram pra gente não reagir logo o "chefe"do tal "grupinho''chegou e para o meu azar.
Pedro:katherine.ele afirmava 
Lua:que katherine o que mais um louco.eu dizia fazendo aquela cara estranha você errou de pessoa
Micael:Lua não brinca eles são da pesada.o Mica dizia preocupado 
Pedro:eu nunca fazeria mal a ela.ele dizia com um sorriso no rosto estendendo a mão
Pedro:vem.ele me chamava com a mão estendida
Lua:eu nem te conheço como vou saber pra onde você ta me levando.eu dizia assustada
Pedro:ja disse nunca te machucaria.ele dizia calmo
Mel:amiga não vai você não vai querer conhecer ele.Mel dizia preocupada
Pedro:ela vai ou eles acabam com todo mundo nessa casa em um minuto.ele dizia curto e grosso e apontando para os vampiros do grupo dele
Lua:como você disse que não ia machucar ninguém.eu dizia irônica
Pedro:mas eu não vou, é so você vir comigo.ele dizia estendendo a mão novamente 
Sophia:amiga você não pode ir.ela dizia tentando correr ate mim mas Mica a impediu
Lua:não se preocupa eu vou ficar bem,agora manda eles saírem daqui ja.eu dizia calma para ele
Pedro:ta mas você me assegura que vem comigo.ele falava calmo
Lua:sim asseguro o que eu falo cumpro,se você acho que eu sou a katherine deveria conhece-la melhor para saber que ela cumpre com as promessas que faz.eu dizia olhando pra ele
Pedro:certo então quem é você?ele parecia dizer curioso 
Lua:Lua,Lua Blanco,agora vamos pra onde você vai me levar
Mel:amiga se você for não volta mais ele não vai deixar.ela dizia tentando me ajudar a ver o obvio 
Lua:claro que vai,e fala pro Arthur não vir atrás de mim ok.eu dizia seria
Sophia:ate parece que você não conhece o Arthur.ela dizia fazendo uma careta 
Pedro:chega de papo e vamos LUA.ele disse meu nome alto pra ver se não errou então eu dei a mão a ele e fomos não sei pra onde
Pov Pedro
eu iria leva-la para nosso esconderijo claro quando chegamos ela perguntou
___________no quarto de Pedro(la no esconderijo é chique ate)__________
Lua:o que to fazendo nesse fim de mundo.eu dizia abrindo os braços
Pedro:ué agora você vai ficar aqui.ele ergueu as sobrancelhas 
Lua:iiiiii to achando que você ta maluco.eu dizia fazendo fusquinha 
Pedro:por você coisa linda agora vem cá.ele dizia indo ate mim
Lua:me solta ta maluco.eu me batia e ele tentando me beijar
Pedro:ja disse que é por você,agora vamos colocar ele pra trabalhar.ele dizia ja tirando a calça
Lua:isso é o que vamos ver.eu disse e dei um chute no meio das pernas dele que ele caiu no chão de tanta dor e eu sai correndo,Pedro saiu la na sala gritando
Pedro:vão atrás dela seus idiotas e quero ela viva.ele disse ainda se rastejando por causa do chute
________na mansão dos vampiros____________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!