Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 3



Arthur:ta bom.disse indo tambem mas eu sabia que não ia conseguir dormir mesmo sem a Lua mas tudo bem.
Pov Lua
fui para o meu quarto e peguei meu tablet e entrei no meu twitter e vi que a Rayana tinha postado uma coisa la e fui ver o que era e me surpreendi com o que ela escreveu''pessoal estão todos convidados para o meu casamento mês que vem,obrigada''ela sempre quis o Arthur como ela podia se casar com outra pessoa mais logo depois que vi isso deitei e consegui dormir
________de manha_____
Pov Lua 
acordei e percebi que o Arthur ainda não tinha levantado e fui fazer o café quando escuto um barulho do banheiro 
Pov Arthur
tinha acordado,eu quase não tinha dormido nada e minha cabeça tava estourando de tanta dor fui ao banheiro e depois fui na cozinha(eu tava so de bermuda) e vi que a Lua tava fazendo café e lembrei que todo dia que eu acordava eu dava um beijo no pescoço dela e me bateu uma tristeza nem sei porque
Lua:dormiu bem Arthur?eu disse sem olhar nele muito menos na cara dele
Arthur:você sabe que não,tem remédio pra dor de cabeça?eu disse com uma voz de cachorro abandonado ate que ela se virou e me viu com aquela carinha que eu faço quando quero colo
Lua:deve ter no...no meu quarto.nossa ele fez uma carinha que eu quase não resisti mas me mantive firme,e logo depois quase faço uma besteira dizendo nosso quarto
Arthur:obrigado eu vou la pegar.eu disse me virando e indo quando
Lua:não,pode deixar que eu vou la pegar pra você.eu fui porque eu tinha lembrado que eu tinha dormido com uma camisa dele e esqueci em cima da cama(mas eu ja tinha arrumado a cama)peguei guardei a camisa e peguei o remédio e fui para a cozinha
Lua:ta aqui seu remédio.eu disse colocando o remédio encima da mesa 
Arthur:valeu.eu disse pegando um copo de água e bebendo o remédio ate que a campainha toca e ela vai atender e adivinha quem era o idiota do Pedro 
Pedro:oi Lua tudo bem.ele disse dando um abraço e um beijo no rosto da minha Lua ai que vontade que me deu foi socar a cara dele mais eu não podia por causa do meu braço que a Lua tinha feito o favor de machucar 
Lua:tudo b..o Arthur me interrompeu 
Arthur:tava bem melhor antes de você chegar.eu disse o encarando e ele fez o mesmo da onde esse cara tinha tirado coragem pra me encarar 
Lua:não liga pro Arthur,entra.eu disse dando passagem para ele passar
Pedro:na verdade eu vim so trazer isso pro Arthur.ele disse entregando uma carta pra Lua e poderia ser alguma coisa importante então eu sai correndo e peguei a carta da mão da Lua e fui para o quarto 
Pov Lua
eu nem sabia o que o Arthur tava fazendo,so sabia que ele tinha ido para o nosso quarto,não,meu quarto,a sei la
Pov Arthur
sai correndo da cozinha e fui para o quarto que era meu e da Lua abri a carta logo eu percebi que era a letra da Rayana
Pov Arthur 
eu não acredito que aquela louca marcou o casamento sem nem me dizer nada,mais eu ja previa que teria que me casar com ela,que droga e agora o que eu vou fazer ate que eu pensei se o Pedro veio me trazer essa carta ele deve estar envolvido nisso provavelmente como ele ia trazer uma carta da Rayana pra mim ate que a Lua chegou e ficou com a porta meio aberta
Lua:ta tudo bem Arthur.eu perguntava preocupada com ele
Arthur:ta sim.eu disse me levantando e fechando a carta pois ela não podia ver
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!