Volte ao início do blog, e veja novas atualizações. Veja aqui, todas as web's novelas/fanfics postadas no blog. Conheça aqui, um pouco mais sobre o blog, etc. Aqui poderás encontrar vídeos, gifs, fotos, entre outras coisas. Veja algumas coisas extras do blog.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Web Novela O Reencontro Capitulo 2


Pov Arthur
eu fiquei so olhando como ela fazia o curativo no meu braço,ela estava tão carinhosa cuidando de mim,mas voltei pra realidade,quando ela acabace aquele curativo eu teria que ir embora,mais tava doendo de mais.
Lua:pronto,terminei.falei guardando o algodão,eu tinha enfaixado o braço dele.
Lua:ta esperando oque?eu perguntei olhando pra ele sentado ainda na cama
Arthur:ta eu ja vou embora.eu disse me levantando e indo em direção a gaveta de roupas,mas ela estendeu a mão colocando-a no meu peito 
Lua:fica,você ta machucado,como você vai dirigir assim e a essa hora.eu sabia que depois eu ia me arrepender 
Arthur:aqui?eu soltei um leve sorrisinho
Lua:claro que não,no quarto de hospedes.eu disse rindo pois eu sabia que ele era bem safado,nesse momento morreu o lindo sorriso que estava em seu rosto
Arthur:obrigado,talvez seja por isso que eu t..parei nesse momento eu ia fazer uma burrada e falar que amo ela mais é verdade
Lua:eu vou la arrumar o quarto.eu disse ja com a mão na maçaneta da porta e sai e larguei ele sozinho
Pov Arthur 
nossa não parecia verdade o que tava acontecendo a Lua ia se separar de mim mesmo,ta mais parecendo filme de terror,então eu fui ver se ela tinha acabado de arrumar o quarto e quando entrei tive a sorte de vê-la em cima da cama de quatro acabando de arrumar o lençol quase não me contive e a agarrei ali mesmo,ou melhor quase a agarrei depois de uma briga daquela ate que ela me vê com um olhar penetrante nela 
Lua:o que ta me olhando?eu disse cruzando os braços 
Arthur:nada não,não posso te olhar mais.eu tentei disfarçar mais ela percebeu 
Lua:desde que não me coma com os olhos você pode.falei arrumando o travesseiro 
Arthur:desde quando eu te como com os olhos,que eu saiba eu te como com outra coisa.eu disse a olhando-a maliciosamente 
Lua:olha aqui Arthur se você começar eu te mando embora agora mesmo.eu disse apontando para a porta 
Arthur:mais não é verdade.eu disse erguendo as sobrancelhas e soltando um leve sorrisinho 
Lua:podia ser verdade.eu disse e fui abrir a porta so que ele me colocou contra a parede sem eu ter como sair 
Arthur:eu acho que ainda é verdade.eu disse a olhando nos olhos
Lua:so você acha porque eu não.eu disse tentando me soltar mais ele me segurava com mais força
Arthur:ta então se você pensa assim.eu disse a soltando
Lua:penso.eu disse triste pois eu achava que ele ia me jogar na cama,mas eu conhecia ele bem,nunca ele faria algo que eu não quisesse 
Arthur:ta então pode sair ou quer ficar aqui.eu disse serio
Lua:durma bem.eu disse batendo a porta com bastante força que eu acho que o chão ate tremeu 
Pov Lua
fui para o meu quarto e não tava conseguindo dormir então fui na cozinha beber um copo de água quando 
Pov Arthur
tava sem sono ate porque eu não conseguiria dormir sem a Lua então fui na cozinha beber um copo de água quando vejo a Lua em cima da mesa so de camisola a minha Lua fica linda assim


Pov Lua
quando vejo uma barata no chão(viva)e pulo em cima da mesa e logo vejo o Arthur vindo em minha direção nem me importei como eu tava vestida pois na verdade ele ja tinha me visto assim varias vezes eu so tava me importando com a barata no chão que me dava nojo
Arthur:o que foi?perguntei queria saber o que tinha acontecido,e porque ela ta em cima da mesa,ate que ela apontou pra barata no chão
Arthur:isso.eu disse surpreso e peguei o chinelo e matei a barata 
Lua:não é isso é uma barata.disse ainda em cima da mesa olhando aquela barata nojenta no chão
Arthur:não sabia que você Lua Blanco Aguiar tem medo de barata.eu disse caindo na gargalhada 
Lua:tira o Aguiar por favor,e eu não tenho medo so nojo.eu disse indo descer da mesa mas ele foi mais rápido e me pegou(não no colo)e me colocou no chão
Arthur:ainda esta casada comigo mesmo que seja so no papel então por isso eu não tiro o Aguiar,e esta salva.eu disse a soltando 
Lua:ate a manhã so,e obrigada.eu disse indo para o meu quarto 
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei comentem! Faz bem pra alma da autora e não doí nada nos leitores ;) !!